auravide auravide

ENSINAMENTOS DOS MESTRES: FAXINANDO A CASA E ALIMENTANDO O ESPÍRITO.


Facebook   E-mail   Whatsapp

No meu trabalho diário, em busca do autoconhecimento, sempre busco aplicar na prática os ensinamentos dos Mestres. Eles senpre me enviam informações enriquecedoras sobre meus questionamentos interiores. Hoje fui orientada a passar algumas observações interessantes que podem ser praticadas durante a faxina da casa.

É importante que percebamos que, além da remoção da poeira e da sujeira, quando faxinamos nossos ambientes estamos movimentando a energia estagnada e permitindo que o CHI (energia vital) flua com leveza nos ambientes, trazendo os bons fluidos e transmutando todas as energias de baixa frequência em frequências mais harmônicas. Entretanto, esse ato de limpeza e faxina deve fluir de dentro para fora de nós. Precisamos perceber como esse movimento de energias é importante e precisa ser vivenciado sempre que tivermos a oportunidade de praticá-lo. 

Seguem algumas sugestões dos Mestres e Guias de Luz 100% pura:

1. Antes de iniciar sua faxina, faça uma invocação aos Mestres e Espíritos da casa: "Em nome da luz branca 100% pura, eu invoco meus guias de luz, e os espíritos guardiães desta casa e peço que me guiem intuitivamente, nesta tarefa de limpeza e harmonização que agora inicio".

2. Inspire e expire profundamente enquanto varre cada ambiente. Ao inspirar , visualize um tubo de luz violeta que desce do céu e envolve toda a casa, passando por dentro de você, transmutando  todos os bloqueios interiores, todas as energias estagnadas de cada canto da casa, expulsando todos os animais perniciosos à saúde da família (baratas, moscas, mosquitos, cupins, muriçocas, etc.) , levando para o centro da Terra todas as energias de dentro de você e as do seu ambiente doméstico, que precisam ser transmutadas. Ao expirar, visualize uma luz dourada que flui do centro da Terra, passando por dentro de você, que ilumina todos os ambientes limpos, requalificando todas as energias densas retiradas de dentro de você e de cada ambiente, iluminando cada espaço sombrio, cada pensamento negativo, medos, depressão, mau humor, tristeza, vícios, males físicos, etc.

3. Remova as teias de aranha, esvazie os cantos onde haja acúmulo de objetos, retire toda a poeira e, se possível, de vez em quando, troque os móveis de lugar, de forma que proporcionem uma melhor movimentação das pessoas dentro dos ambientes. Visualize que ao limpar e trocar de lugar, está removendo o mau humor, bloqueios nos seus chakras (centros de energia do seu corpo) e nos centros de energia  de todos os membros da família, rigidez mental, dificuldades de aceitação, de perdoar, questões mal resolvidas, que possam estar bloqueando a entrada da prosperidade material e espiritual sua ou  de qualquer membro da famíla. Não se esqueça de continuar inspirando violeta e expirando dourado.

4. Ao limpar portas e janelas, passe a vassoura de cima para baixo, varrendo e visualizando que ali está retirando todas as vibrações negativas  de maledicências, inveja, mau olhado, que muitas vezes são trazidas por visitantes, e que são passadas inconscientemente para nossos ambientes.

5. Ao limpar os banheiros, observe se há vazamentos e sempre deixe ralos bem tampados. Evitam a entrada de baratas e das energias indesejadas vindas dos cruzamentos telúricos (negativos) das águas subterrâneas.

6. Terminada a faxina, acenda uma vela branca e um incenso de Ananda, e dedique-os aos seus guias de luz 100% pura e aos espíritos da casa, que auxiliaram na limpeza e harmonização de seus ambientes. Coloque no seu altar ou no jardim uma maçã e um pouco de mel e água e dedique aos elementais; agradecendo aos elementais do Fogo, Terra, Água, Ar e do Éter, que estão presentes no seu lar, e lembre-se sempre de pedir a todos os guias e aos elementais que sempre tragam saúde, paz, harmonia, proteção da casa contra todos os intempéries da natureza, abundância e boa sorte, e que não permitam que nenhum ser traiçoeiro e nefasto adentre seu "templo de luz" em nenhum momento do dia ou da noite.

7. Sugetões para alimentar o CHI auspicioso da casa: Coloque vasos com flores para enfeitar os ambientes; acenda incensos de flores , dedicando-os aos guias protetores da casa e aos seus guias de luz, acenda velas, mantenha os ambientes bem iluminados.

Faça você mesma um cheirinho especial para a sua casa: Coloque num borrifador 200ml de água+ 5 gotas de óleo essencial à sua escolha (use sua intuição). Você pode preparar uma sinergia (2 ou 3 óleos essenciais, 5 gotas de cada+ 200ml de água). Borrife a sinegia sempre após a faxina e sempre que houver alguma briga ou discussão em sua casa, pois as palavras mal repetidas geralmente ficam impregnadas nas paredes tornando o ambiente denso.

Seja sempre grata a DEUS-PAI -MÃE pelo seu lar, sua família, sua profissão, seu trabalho. A gratidão é uma das mais belas virtudes!

OM MANI PADME HUM!

Perpétua Asssis é Terapeuta Vibracional e Consultora de Feng-Shui da Alma e dos Ambientes.

Iniciou seus estudos na Califórnia USA. Formada pelo Instituto Brasileiro de Feng- Shui de São Paulo.

Atende em domicílio, ministra cursos e palestras.

Contato: (71)30244167 /(71)82265226

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maria Perpétua Silva de Assis   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa