Menu

Escutando as verdadeiras lições das suas vidas

Atualizado dia 12/29/2021 10:57:02 PM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ao ler um livro na história universal podemos sentir que entre aqueles maravilhosos personagens do livro poderia ser um de nós, talvez o herói ou o vilão, mas, por vergonha das possíveis gozações de parentes e amigos, nós calamos, mas não deixamos de sonhar com eles. 

Na leitura de um livro ou no cinema assistindo a um filme, ou mesmo, assistindo uma peça, de repente, nos identificamos com algum acontecimento e o resultado foi igualzinho ao nosso epílogo e nós choramos.

Choramos pelo motivo que de repente estamos dentro das histórias dos livros que lemos, do filme ou da peça de teatro; com certeza você já passou por isto, se ainda não passou irá passar. Nós sempre teremos surpresas desta maneira, sabe por quê?

Além de estarmos ligados ao passado da nossa vida atual, também estamos muitos ligados a outras vidas passadas e que ainda trazemos dentro de nós, assim as coincidências vêm acontecendo e nos levando para um caminho glorioso em ser um vencedor, mais uma vez.

Através destas leituras, romances ou filmes que aquele acontecimento mexeu com você, aquela fala da peça teatral que o levou a pensar no porquê, ou aquela figura da história universal que o deixou maravilhado, na verdade levantou o seu ânimo e você voltou a confiar mais em si mesmo e quando depois do acontecido que pensou no que assistiu e que pode ouvir o tilintar das espadas, ou a música tocada por uma harpa fez o seu corpo estremecer.

Mas, não de medo e sim de muito prazer, e, para outro menos preparado deixou a sua mente muito confusa (se não se cuidar passará por momentos muitos ruins) e aquele que sente prazer se tornará um grande vencedor.

Bem, aí cai por terra aquele refrão: “O que passou, passou”. Não é bem assim, o nosso passado de vidas passadas ou da nossa vida atual está sempre caminhando junto a nós e nos cobrando mais empenho no nosso momento atual.

Os espiritualistas sabem usar e aproveitar disso, porque sempre escutam as verdadeiras lições de suas vidas passadas e vem usando os bons exemplos para se tornarem grandes vencedores, porque sabem aproveitar essa herança do passado, sabendo misturar muito bem com o presente, para terem sempre vitórias e para que o futuro seja alegre, de paz, saúde e harmonia em tudo e nunca pensa só para si, mas para o benefício da humanidade.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693
[email protected]

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 288


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa