Menu

2021: O Ano da Gratidão

Atualizado dia 12/29/2020 10:19:39 PM em Espiritualidade
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

Frases de Ano Novo 2021 - Frases do Bem


Se 2020 foi o Ano do Furacão, 2021 será o ANO DA GRATIDÃO.
Tenho consciência de que muitas famílias perderam seus entes queridos, outras ainda se encontram com pessoas hospitalizadas. Minhas condolências a todos.
2021 será gerido pelo planeta Vênus, benéfico, o planeta do amor e das artes, dos valores humanos, dos relacionamentos. Pela numerologia será o número 5 ( 2+2+0+1= 5). 
O 5 é a energia de Mercúrio, O Mensageiro dos deuses. No Olimpo, da antiga Grécia, Mercúrio era o menino de recado, era ele quem levava as mensagens para os outros deuses. No catolicismo, foi o Arcanjo Gabriel quem comunicou a Maria que ela seria a mãe de Jesus. 
No dia 01 de janeiro de 2021, o planeta Vênus vai estar transitando em Sagitário, o signo da alegria, das festas, da liberdade. Vênus é o planeta do amor e dos relacionamentos. Mercúrio vai estar  em conjunção com o Sol em Capricórnio. 
O Orixá será Oxum, a dona do ouro e das pedras preciosas. É a Grande  Mãe entre os Orixás.
Pelas energias que vão estar presentes e atuando, 2021 tende a ser melhor que 2020, porém, ainda com dificuldades. 
O importante para nós que estamos lendo esta postagem é AGRADECER. Agradecer pela VIDA, PELA SOLIDARIDADE, PELO ESFORÇO E DEDICAÇÃO  que cada um teve no ano que está terminando.
Tem um ditado que diz: DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA. Que esta BONANÇA seja extensiva  a toda a humanidade. Muita Paz.
WEBER MALCCHER = Formação em Astrologia Cármica/ Numerologia/ Reiki. Membro da Ordem Rosacruz ( Amorc). Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM)
 (92). 9.94494979 WhatsApp


A imagem pode conter: 1 pessoa

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

star Avaliação: 1 | Votos: 84


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa