Menu

O Poder do Talismã - Aprenda a Ativá-lo para Cura e Proteção

Atualizado dia 3/19/2014 4:42:39 PM em Espiritualidade
por Nadya Prado


Facebook   E-mail   Whatsapp

O talismã é um objeto carregado de energias purificadoras e transformadoras. Envolve energias positivas telúricas, solares e etéricas, capazes de alterar o campo vibratório de quem o utiliza.

Ele pode ser de metal, de madeira, de pedra ou qualquer outro material capaz de armazenar as energias que lhe são emanadas.
O talismã deve, de preferência, ser utilizado no próprio corpo, como um colar, uma pulseira, um adereço. Também pode ser colocado no bolso ou deixado em casa para proteger as energias do lar e de seus moradores.
No entanto, se quer proteção e cura para si, o ideal é que o leve com você.

Como objeto de cura, o talismã lhe proporcionará a troca energética, doando-lhe sua energia limpa e pura e captando suas negatividades.
Como objeto de proteção ele servirá de escudo contra as influências negativas que, antes de alcançarem você, serão atraídas para o talismã.
Ele transmutará toda a negatividade recebida, através do domínio energético que exerce sobre esses fluidos, impondo a eles uma aceleração da frequência vibratória.

Por experiência própria, posso afirmar que, quando o talismã é acometido por uma grande carga negativa, ele pode se romper. No caso de colares e pulseiras, podem arrebentar. Isso significa que a negatividade que poderia atingir quem o usa, foi direcionada para o talismã que no contato com as energias deletérias, provocou uma descarga energética explosiva.

Mas qual o processo que ocorre capaz de tornar um objeto comum em um talismã tão poderoso?
Segundo a teoria da relatividade de Einstein, toda matéria é energia condensada em variados graus.

Somos todos energia e vibramos em frequências que variam, conforme a qualidade de nosso pensamentos, sentimentos e atitudes.
Manipulamos o campo energético sem termos consciência desse potencial que nos é inato.
Estamos em constante interação com o meio externo, captando e transmitindo energia.

Podemos alterar a frequência vibratória de um campo energético também por estímulos dos mantras, orações, cromoterapia, entre outros.
Portanto, podemos transformar um objeto comum, que também é energia condensada, em um talismã pessoal, enviando-lhe energias curadoras e protetoras, através do processo de manipulação energética.

Vou ensinar a você como ativar seu talismã para a cura e a proteção:

Escolha um colar com um pingente que mais lhe agrade.

1º Dia: Coloque-o ao lado de um pote de cerâmica ou de vidro contendo água, um punhado de sal grosso e um pedaço de carvão Não mergulhe o talismã em água, porque dependendo do material escolhido, ele irá oxidar.

Deixe de um dia para o outro e depois jogue fora o conteúdo do pote em água corrente.

2º. Dia: Enterre-o num tanto de terra limpa, pode ser dentro de um pequeno vasinho, ou em argila comprada em lojas de produtos naturais.

O talismã será impregnado por energia telúrica. No dia seguinte, jogue fora toda a terra.

3º. Dia: deixe o talismã exposto aos raios solares, mesmo que não seja um dia ensolarado, ele receberá o prana solar.

4º. Dia: Coloque um pano branco e limpo estendido, em cima de uma mesa, com uma vela branca e incenso, um recipiente de água limpa, e peça permissão, cura e proteção às forças espirituais

Acenda a vela para seu mentor e coloque o talismã ao lado da vela. Mentalize o grupo socorrista de Jose de Arimatéia e visualize a luz branca sobre você e seu talismã.

Medite por alguns momentos e se conecte ao seu talismã.

Importante: Nunca deixe de lavar as mãos antes de manipular seu talismã e evite que outra pessoa o toque.

Pronto! Pode usá-lo!

Você pode repetir as etapas do 1º. e 3º. dias, semanalmente. Quando achar necessário refaça todo o processo de limpeza e purificação.

Apesar do poder do talismã, não esqueça que você é responsável por sua vida e suas escolhas. Procure não transferir a ele a responsabilidade que lhe pertence.

Nenhum talismã será capaz de combater as influências negativas, suas e do meio externo, se você mesmo, não estiver comprometido com a sua transformação interior, sintonizando-se sempre com sua essência divina e seu eu superior.

Cultive sempre a ressonância entre você, o talismã e as forças do bem.

Pensamentos, sentimentos e atitudes positivas são as engrenagens que impulsionam e dão vida ao poder do talismã

Vamos unir nossas forças? Para colocar mais poder em seu talismã, entre em contato comigo!

Salve!

Escreva para  [email protected]

Para aprender mais sobre autocura, autoproteção, energia e ser integral acesse meu blog  www.psicologiaespiritualista.blogspot.com.br e meu facebook: 
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Nadya Prado   
Psicoterapeuta Transpessoal Técnica Naturopata, com extensão em Psicopatologias Psicanalíticas e Psicossomática Contemporânea., estudiosa dos estados alterados da consciência e transtornos psicológicos, inclusive mediunidade transreligiosa. Atendimentos online no skype Informações e agendamento envie email para [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa