Menu

Óleo Sagrado de Rafael – O Arcanjo Curador

Atualizado dia 7/3/2017 3:18:52 AM em Espiritualidade
por Paula Sousa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Seguem abaixo as instruções de como fazer esse óleo em casa. Seguindo com fidelidade e amor, dará certo, e Deus imprimirá seu selo neste sacramental. Não se trata de algo sagrado, mas um meio ensinado por Deus para a cura de muitas doenças.

A mensagem atual de Nossa Senhora sobre este óleo, nos avisa de que logo, as medicinas humanas, os remédios de farmácia, deixarão de funcionar, porque a besta quererá usar deste meio, para pressionar as pessoas para que aceitem sua marca. Então, quem tiver fé, poderá escapar deste atentado contra a vida, usando apenas o Óleo Sagrado de Rafael, que curará então TODAS as dores e doenças.

E já hoje as curas são fantásticas, coisas que nem a medicina mais avançada consegue curar. Basta usar o ingrediente santo do Amor, a fortaleza ardente da fé em Deus, e a oração que consegue tudo do Pai eterno. Mantenham um bom estoque agora, enquanto existem rosas.

Eis a mensagem original: Esta mensagem do Arcanjo Rafael, o divino anjo curador, foi passada a uma pessoa chamada Herald, recebida no santuário de Caranjian nas Filipinas: Herald, aqui é o Arcanjo Rafael. O céu concedeu grandes bênçãos sobre o meu óleo curativo, que servirá para qualquer doença. Divulgue-o!

As pessoas que o usarem deverão antes rezar as seguintes orações!” Rezar:

1 - O Credo...

2 - “Ó Mãe de Deus, Maria Rosa Mística, junto com o Arcanjo Rafael, o divino anjo curador, concedei-me a graça de sentir verdadeiro pesar por meus pecados e de invocar três vezes o Vosso Sagrado nome diante de Deus, para confortar-me na minha presente doença. Amém!”

3 – Rezar três vezes: “Rosa Mística, rogai por nós!”

4 – Rezar três vezes: “Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...!”.

5 – Rezar esta invocação: “Santo é o nome do Senhor, agora e para sempre Amém.” COMO PREPARAR O ÓLEO SAGRADO: (Siga corretamente as instruções)

Ofereça em oração um buquê de rosas à Nossa Senhora. Reze com muita fé e principalmente amor. Reze com o coração! Durante as orações  sozinho ou em grupo, Ela abençoará pessoalmente as rosas!

Depois, separe as pétalas de uma rosa inteira, mais 30 pétalas das outras rosas. Ferva-as por apenas alguns minutos, em 250 ml de azeite de cozinha comum, sem torrar as pétalas, desidratando bem para não estragar. Mas é preciso desidratar bem, senão estraga.

Depois deixe esfriar, e o óleo estará pronto para uso. Deixe as pétalas dentro. Nossa Mãe promete transformá-lo em um bálsamo santo que servirá para curar ou aliviar qualquer tipo de doença ou dor, tanto física quanto psíquica.

O óleo não deverá ser comercializado, senão perderá o efeito curador!

Como foi bento pelo céu, reverencie e guarde-o sempre com muita fé e carinho.

MODO DE USAR: (Sempre depois de rezar as orações acima)

1 – Nas feridas externas, de qualquer tipo ou procedência, passar o óleo por cima;
2 – Nas dores internas de qualquer tipo, tomar até cinco gotas, ou misturar na comida.
3 – Nas questões de ‘stress’, angustia & depressão, também tomar cinco gotinhas;
4 – Curar ambiente USO ESPECIAL: Ao encerrar as orações do Grupo, durante o canto final, alguém unta a pontinha do dedo indicador no óleo e bem suavemente traça três cruzes na testa da pessoa, pronunciando: “Luz para o teu corpo e para a tua alma!” Fazer isso com todos os presentes. Também a pessoa que distribui deve receber!

DÚVIDAS mais frequentes:

1 – Quem quiser fazer óleo em quantidade maior, pode duplicar ou triplicar as pétalas até na quantidade desejada. Podem usar óleo comum, não necessitando azeite importado!
2 – Não precisa ser sempre a imagem de Nossa Senhora Rosa Mística, mas qualquer outra imagem da Mãezinha que as pessoas tenham!
3 – De preferência use rosas comuns do seu quintal, sem veneno! Mas se não as tiver, pode ser comprado na floricultura sem problema.
4 – Podem ser todas rosas de uma cor só, não necessitando cores diferentes.
5 – As orações podem ser feitas nas casas de família ou na Igreja, tanto faz.
6 – Muitos têm usado fazer com três rosas: uma inteira e 15 pétalas de cada uma das outras e assim sucessivamente.

Fazer tudo em clima de oração e com muito AMOR e fé! A partir do início deste ano de 2005 Nossa Senhora escolheu uma pessoa especial, a quem deu a graça de divulgar esta consagração, em todo o mundo. A fórmula que acima é singela, simples, mas funciona se feita com grande amor, pois milhares de curas têm acontecido com este óleo santo.




Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Sousa   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa