Menu

9/9 - UMA NOVA ANTIGA REVELAÇÃO!

Atualizado dia 9/12/2008 6:19:27 PM em Espiritualidade
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Apesar de todas as questões difíceis dos últimos tempos, há um ar de juventude que me leva sempre onde tenho que ir! Venho ensinando Meditação com os Novos Raios e sempre me surpreendo com algo novo ou simplesmente esquecido!

Hoje, ao trabalhar com uma moça-menina chamada Natália, me deparei tendo que lhe explicar em palavras simples o que vem acontecendo conosco planetariamente, quando me disse que depois da nossa última meditação sentiu-se muito bem e que nesta última semana tudo mudou. Sentiu-se tonta, com vertigens e outros sintomas.

Comecei por lhe dizer que estávamos no meio de uma grande Transformação Cósmica e que a Força do Raio que se apresenta desde 9/9 é o 9º Raio Magenta Fuchsia. Suas qualidades são a Segurança, Solidez, Equilíbrio e Harmonia Incondicional. Isso é suficiente para nos tirar do eixo equivocado e nos devolver ao verdadeiro eixo central do céu e da Terra através de nós, seres humanos antenas!

O que isso quer dizer exatamente? Simples: que enquanto estivermos fora do verdadeiro eixo Cósmico e Galáctico, ficaremos nos sentindo de fora da nossa verdadeira história. Caos, confusões, vertigens, interferências se tornam presente.

Expliquei-lhe que os exercícios vêm sendo apresentados assim: nos colocamos à disposição do Nosso Eu Interior, Cristo Pessoal e/ou Santo Ser Crístico, respiramos a Chama Magenta que reativamos no centro da Chama Trina do Coração. Ao inspirarmos, a elevamos e ativamos com força e veemência e ao expirarmos, a liberamos ao redor da nossa aura, corpos e campos energéticos.

Visualizamo-nos todos Magenta Fuchsia subindo dentro de um tubo de Luz Eletrônica indo em direção aos nossos pais solares Hélios e Vesta, saudando-os amorosamente e reverenciando-os pelo grande suporte ao nosso Sistema Solar.

Em seguida, nos dirigimos à Alpha e Ômega. E lá reverenciamos mais uma vez a grande vida chamada grande mistério! O Grande Sol Central!

A alegria e a nutrição são indescritíveis quando compreendemos que esses são nossos avós solares! De frente a quem nos AMA DE VERDADE, compreendemos o que acontece neste momento: a PRESENÇA DIVINA se torna UNA com ELES e a VIDA parece tomar outro rumo! Lá, as forças dos raios estão plenas, presentes, tangíveis e à disposição. Tornamo-nos UNOS com TUDO e o TODO.

Focamos no 9º Raio e pedimos com o Cor-Ação aberto: "Venha para dentro de cada um de nós e alimente o que já despertamos na sagrada respiração. Aumente nossas frequências para que possamos voltar a sermos quem somos ou quem já fomos."

Ao recebermos tanto, nos satisfazemos e começamos a nos despedir momentaneamente, pois agora já conhecemos o caminho e poderemos sempre voltar. Voltamos saturadas em nossos corpos de luz brilhando, livres, leves, felizes, com a ALMA refeita. Aterramos em nossos corpos terrestres, aportando com nossos pequeninos elementais das águas,
as lindas ondinas, sereias pequeninas, tritõezinhos aliviados da emoções exageradas e irritadiças; as pequenas fadinhas e elfos, volitando livres dos campos mentais, refeitos das formas-pensamentos; as chamas ígneas salamandras exalando perfume de seus fogos nos campos espirituais coloridos e finalmente, as pequenas gnaminas e duendinas, os gnomos e duendes, cumprindo tranquilos suas funções de GUARDIÕES E GUARDIÃS DA VIDA nos chacras, órgãos, meridianos e nos 9 sistemas do corpo físico.

Abençoados Elohim Energia e Eloha Matéria regendo tamanha orquestra! Tanta vida contida aqui!

Quando finalmente aportamos, é difícil retornar pois as forças energéticas são uma delícia de bem estar. Mas retornamos, sim, pois a vida quer viver aqui mesmo, no dia-a-dia!

Abençoado seja este dia, esta semana e este 9/9. Eixadas de acordo com o GSC, nutridas por todos os lados em todos os poros, aterradas com segurança na grande proteção dos deuses solares e com nossas presenças divinas ativas, nos damos por satisfeitas.

Gratidão, harmonia e segurança a todos vocês. É o que desejo de todo coração, com amor maior.

Doriana

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa