Home > Autoconhecimento

2019 - Aprenda a fluir com o seu espírito
por Maiana Lena

2019 - Aprenda a fluir com o seu espírito

O ano de 2019 será um período de recalcular o próprio caminho. Para muitos isso vai significar andar sozinho dentro de uma abordagem diferente, alterando intencionalmente sua perspectiva e permitindo que seus pensamentos internos o guiem. Será um ano onde cada um vai procurar total liberdade através de sua própria autoconsciência e aceitação, independentemente de seus envolvimentos físicos ou crenças limitantes do meio social onde se vive.

Será um ano de se abrir para as forças criativas, de nos deixar envolver pela inspiração, espírito, comunhão com o subconsciente. De removermos a nossa armadura, mesmo que momentaneamente, tornando-nos vulnerável a toda a experiência da vida e sua sensualidade, emoções e forças espirituais sugerindo que a iluminação criativa só seja alcançada por meio da receptividade.

O ano de 2019 será um período onde estaremos interessados em assuntos do espírito. Onde estaremos dando uma pausa às ansiedades da vida cotidiana. Para que possamos fazer isso com mais facilidade se recomenda que devemos entregar tudo o que pensamos que sabemos, toda a resistência a novas formas de pensar. Devemos nos tornar veneráveis a visões e energias psíquicas. E de sermos levados para as águas profundas do nosso ser, flutuando ali, absorvendo tudo o que elas nos oferecem. Isso poderá gerar algum tipo de sacrifício. Sacrifício de uma crença ou desejo, sonho, esperança, dinheiro, tempo ou até mesmo individualidade. De qualquer maneira, para ganhar, deveremos dar. Grande ou pequeno, espiritual ou mundano, o que ganharemos ao fazer esse sacrifício e se permitir ver as coisas de maneira diferente é insights e soluções.  Uma coisa é certa: se você se permitir ser tocado pode esta força criativa, você nunca mais verá as coisas como antes.

2019 o chama para liberar os velhos modelos mentais e padrões comportamentais que não servem mais para você, assim você pode ver seu mundo de uma nova perspectiva e abraçar novas oportunidades que de outra forma seriam escondidas de você caso não faça esta pausa e se permita perceber o que está além da matéria. Se perceber por dentro. Essa “pausa” pode ser voluntária ou involuntária. Se você estiver em sintonia com a sua intuição, você começará a ter uma noção de quando será hora de parar e colocar as coisas em espera – antes que as coisas fiquem fora de controle. Mas se você estiver desalinhado e alheio àqueles sinais intuitivos, o Universo provavelmente colocará as coisas em espera para você, na forma de obstáculos contínuos, problemas de saúde e colapsos. Se você empurrar ou resistir, você encontrará mais obstáculos ao longo do caminho; em vez disso, ‘permita’ que as oportunidades fluam sem problemas e sem esforço para você.

Quando você sentir a “pausa” chegando, preste atenção nela; caso contrário, o Universo aumentará o volume até você não poder mais ignorá-lo. Aprenda a fluir com o seu espírito.

Em outro nível, você estará sendo chamado para mudar sua perspectiva e mudar sua energia e poderá achar que separar-se de sua vida cotidiana é útil, seja para caminhar na natureza, fazer um retiro ou mudar para um novo país. Mude sua rotina para que você possa começar a mudar sua energia e fluir mais livremente novamente.

Se a sua vida já esteve em pausa por um período, 2019 pode vir como um sinal positivo de que você pode agora avançar com uma nova perspectiva e um sentido renovado de energia. Você poderá achar que os eventos se alinharão com mais facilidade e fluxo, e você estará pronto para ir novamente. Poderá haver uma ruptura ou conclusão completa sobre como você precisa fazer as coisas de maneira diferente. Você estará preparado para fazer essas mudanças e seguir em frente com uma nova mentalidade.

Por outro lado, 2019 será um ano de uma forte conexão com nossa feminilidade. A feminilidade se traduz de muitas maneiras – elegância, sensualidade, fertilidade, expressão criativa, nutrição – e é necessária para criar equilíbrio tanto entre homens quanto mulheres. Crie beleza em sua vida. Conecte-se com os seus sentidos através do sabor, toque, som, olfato e visão. Use esses sentidos para sentir prazer e satisfação profunda.  Descubra diferentes abordagens para se expressar criativamente, seja através da pintura, música, teatro ou outras formas de arte. Esta pode ser a oportunidade perfeita para começar um novo hobby que lhe permita acessar essa parte de si mesmo.

2019 será um ano que prediz abundância. Será um período de crescimento e de concretização de sonhos. E também de refletirmos sobre a recompensa que nos rodeia e oferecer gratidão por tudo o que nós criamos para poder continuar a construir essa energia e criar ainda mais abundância em nossas vidas.

Será um ano de conexão com a Mãe Terra. De nos permitirmos ir além do tempo e do espaço para entrar e recebermos o espírito de ancoragem da natureza em nosso coração e consciência. Quando fizermos isso poderemos alcançar planos mais elevados de consciência e interagirmos com o processo criativo do Universo.

2019 encoraja você a fazer do amor próprio e do cuidado de si uma prioridade. Será hora de trazer a sua energia amorosa e foco para si mesmo, especialmente se você estiver dando o seu poder pessoal, colocando muita ênfase nas necessidades emocionais ou materiais de outra pessoa, negligenciando assim a sua própria. Redescubra sua beleza por dentro e por fora.

Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir á luz!
 
Texto Revisado


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Autor: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. www.maianalena.com.br 
E-mail: mayana.lena@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 24/11/2018

Veja também
Existem mesmo planetas maléficos e benéficos?
Como é e o que fazer quando se é filho de pais narcisistas perversos?
Quando o coração voa pelas estrelas...
Qual é a cor do seu sonho?
Qual a origem de seus conflitos atuais?
Sorrir para ser saudável

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
terça-feira, 11 de dezembro de 2018

energia
I-Ching: 25 – WU WANG – INOCÊNCIA
Seguir a própria consciência e deixar-se guiar pelas coisas simples e naturais, o tornará livre de dúvidas e enganos. Busque apenas o que é justo e correto.


energia
Runas: Laguz
Deixe fluir sua química, raciocínio rápido.


11
Numerologia: Intuição
Permita-se hoje momentos calmos para que a intuição possa funcionar sem obstáculos. A contemplação calma e silenciosa do potencial criativo interior ajudará a produzir idéias e soluções para os problemas cotidianos.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. O que fortalece a sua autoestima e não te deixa ficar num relacionamento abusivo?
2. 3 Exercícios para ser uma mulher (mais) autêntica
3. Quando o amor faz o abismo virar céu...
4. Como aproveitar o trânsito de Júpiter sobre meu Mapa Natal?
5. A empatia
6. Você é um leão ou um carneiro?
7. Meu coração está cheio de Luz
8. Não conheço meu horário de nascimento: Posso fazer um mapa astral?

 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa