Menu

A Arte da Ajuda

Atualizado dia 12/2/2015 7:47:19 AM em Espiritualidade
por Alex Possato


Facebook   E-mail   Whatsapp



Fazes aquilo que dizes ser “ajuda”. Mas fazes sem expectativa. Não olhe a quem. Não escolha o rico, ou pobre. Doente ou saudável. O que paga ou o que não paga. O próximo ou o distante. Aquele que você gosta, ou aquele que você tem aversão. Eu enviarei a pessoa adequada.

Olhe nos olhos dela. Ela estará aí não para receber de ti. Mas para lhe dar. Eu estarei dando, através dela. Quem você acredita que está ajudando? No Meu mundo, todos estão sob Meu amparo. Alguns, passam pelas provações da vida, e mesmo que teus olhos não entendam, era para ser assim. Estas pessoas se sacrificam em nome do Amor. Do Meu Amor. Espelham as suas dores, que você insiste em não ver. E as dores de tantos outros cegos.

Sim. Se sentes chamado, parte para a Ajuda. Mas a ajuda daquele que não quer nada. Não quer chegar a lugar nenhum. Não tem nada para dar. Nem quer transformar nada nem ninguém. E se cansares, senta e espera. Porque então lhe enviarei um Ajudante. Que precisa muito receber de Ti. E você terá a oportunidade de dar a ele, em forma de quem é auxiliado.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alex Possato   
Terapeuta sistêmico e trainer de cursos de formação em constelação familiar sistêmica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa