Menu

A ARTE DE SER MÃE!

Atualizado dia 5/8/2010 9:50:58 AM em Espiritualidade
por BRISA - Taróloga


Facebook   E-mail   Whatsapp



Do ventre nasce a flor que depois de anos vai desabrochar e trazer seus primeiros espinhos, a mãe vai lá e se fere, depois dá aquele cheirinho gostoso e sente o aroma de seu filho vencendo e pedindo desculpas por não ter ouvido seus conselhos.

O que é ser mãe?
Ser mãe é amar, é odiar, é ter compaixão, é não ter, é bater, é falar,
Ser mãe é inexplicavelmente uma arte do sim e do não.


Ser mãe é aconselhar, e ficar muda e ver a dor do filho o tornando forte; ser mãe é passar a mão na cabeça, é deixar ele chorar sozinho.

Ser mãe é efetivamente uma arte. É olhar pela janela e ver seu filho voar e não chorar, para não ensinar a fraqueza.

Ser mãe é ver seu filho na lama e ter que limpar seus pés, mas deixá-lo sujar novamente para que ele aprenda a se limpar sozinho.

Muitas pessoas criticam as mães e suas educações, mas as pessoas não são mães. As pessoas são os filhos que um dia poderão ser mães.

Ser mãe é compreender a hora de ir embora ou de mandar embora o filho que lhe traz dor, mas alegria de ver que um dia ele irá acertar e lhe agradecer.

Ser mãe é um fato, é um sofrimento, ao começar gerando seu filho em seu ventre e depois quase padecer às dores do parto.

Ser mãe já começa em um constante ciclo de vai e vem de seu filho, hora ele está perto hora não, mas nunca separados.

Se as pessoas compreendessem melhor a imagem da boa mãe, verão que a maioria são mães, até mesmo as não tão presentes.

Sim, pois ser mãe é saber fazer a escolha certa na hora certa, e quem sabe o que é certo ou errado, que atire a primeira pedra, mas cuidado, pois, poderá estar apedrejando sua mãe.

Cultive o amor de sua mãe, seja mãe de sua mãe, seja filho de sua mãe, pois, na vida não há arte melhor que a arte de ser MÃE!

Mãe, sempre será o porto seguro dos seus filhos, o ninho de amor de seu marido, e o motivo de orgulho de seu Deus. Ore a Deus e torne-se cada vez mais a mãe, a mulher sábia, que Ele quer que você seja.

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: BRISA - Taróloga    
UMA NOVA VISÃO ESOTÉRICA Taróloga com atendimento online com: Taro cigano, taro do amor Apenas R$ 1,90 o minuto skype : brisa.cigana Facebook: Brisa Taróloga
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa