Menu

A Bolsa de valores que Jamais Cai

Atualizado dia 11/15/2008 9:04:32 PM em Espiritualidade
por Julio Lótus


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Bolsa de Valores que Jamais Cai

Nestes quase trinta anos em que divulgo a cura pela projeção astral, algumas de minhas convicções sofreram mudanças e outras caíram por terra, porém, muitas se confirmaram de tal forma que custo a crer quão profundamente verdadeiras elas são. Dentre essas, destaco o “servir”.

O bem-estar que o “serviço ao próximo” nos traz é algo imensamente pequeno se comparado ao que verdadeiramente conquistamos ao “servir”. É isso mesmo! Somos incapazes de imaginar todos os benefícios que podemos auferir servindo de canal de cura para os nossos irmãos, porém indubitavelmente, um dos maiores benefícios é a autocura. A canalização de energia ou qualquer outra terapia holística como forma de curar traz a autocura e tantos outros inumeráveis benefícios. Quando nos propomos a trabalhar pela cura de alguém, na verdade, estamos servindo de canal de cura e todo o amor dedicado a esse alguém é multiplicado e revertido a nosso favor. Portanto, a autocura é um dos lucros que obtemos ao servir de canal de cura. É como se fôssemos acumulando créditos no nosso cartão de compras e quando menos esperamos, já possuímos o suficiente para adquirir mais um bem.

Essa metáfora nos dá uma idéia de como é valioso “servir”, mas ainda não dá a dimensão de quanto podemos nos beneficiar. E

ntão, para que possamos ter uma idéia mais precisa, basta apenas que saibamos que nossos carmas podem ser amenizados e alguns até eliminados, simplesmente pelo “servir”.

Os carmas são lições pelas quais devemos passar para seguir em busca de nossa evolução e, sabemos que é muito difícil obter a amenização de um carma, mas essa possibilidade é real quando “servimos” de canal de cura, quando transbordamos nosso amor em prol de um irmão necessitado, quando nos entregamos ao “serviço” do bem-estar de alguém, com amor. Isso é o mesmo que reverter débitos em créditos, dar para receber ou ainda, transformar um carma em dharma.

É lógico que quanto mais desprendidos de recompensas nós estivermos, maiores serão os benefícios conquistados, quanto menos interessados em receber, mais receberemos, mas isso não é o mais importante, por que o próprio “servir” pode mudar isso. O mais importante é que tomemos consciência de que todo o serviço é uma rua de mão dupla e aquele que segue por ela, quando voltar, voltará maior e melhor.

É importante saber também que o Universo, sempre paga suas contas; cuide da natureza e Ele cuidará de você, proteja a Terra e Ele o protegerá, ame seu semelhante e Ele o amará, sirva de canal de cura e Ele o curará!

Você pode dizer: “mas eu não consigo servir sem pensar no que posso ganhar, servindo”. Tudo bem, não há problema em começar a servir interessado em recompensas, pois o serviço é transformador! O serviço se incumbirá de - com o passar do tempo -, lhe proporcionar tanta satisfação em servir que você nem lembrará que um dia começou a servir interessado em alguma coisa.

Se disponha a ser um canal de cura, independentemente do tipo ou que nomenclatura de terapia usará, pois é importante estar a serviço de alguém, levar bem-estar, conforto e amor ao seu semelhante e todas as bênçãos do Universo recairão sobre você.

O “servir” é a bolsa de valores que jamais cai, quanto mais você servir, mais “lucro” conquistará!

Muito AMOR, PAZ e VERDOR em sua vida!

Julio Lótus - 14/11/2008

 

Texto revisado por: Cris

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Julio Lótus   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa