Menu

A Buscadora

Atualizado dia 8/6/2009 2:10:46 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje está um dia lindo, depois de tanta chuva...
É, pode ser que o sol se anuncie para dizer a você que o Wilson está retornando, como que das cinzas.
Posso lhe dizer que foi um período, este da cirurgia e do pós-operatório, um tempo nebuloso, mas que teve o dom de me trazer mais luz para a alma. Conheci melhor e mais profundamente as pessoas e também mais e melhor minha própria alma.

Trago hoje nas mãos flores perfumadas para distribuir para todos vocês, que junto de mim ou distantes, estiveram em oração, pedindo ao Universo e a Deus me apoiasse e curasse.
Estou curado, estou pronto para essa nova jornada. Certo, com restrições naturais, quando acontece uma transformação, mas estou pronto. Nesse período, muitas experiências maravilhosas, quando senti a presença de muitos de vocês ao meu lado.

Uma cliente, que aliás nem conheço pessoalmente ainda, me confidenciou outro dia, por telefone:
- Olha, Wilson, escrevi para você, pois queria resolver algumas questões pessoais, e para participar do projeto mutação; recebi a resposta por sua assessora e fiz os exercícios que ela me indicou, por sua recomendação. E, para minha surpresa, por duas noites sonhei que estava ao seu lado, em lugar que não conheço, e vi que faziam tratamento em seus olhos, com luz verde; fiquei contente e até surpresa, mas entendi a mensagem do Universo.
Na verdade, como você mesmo diz em seus artigos, somos todos iguais no Universo, e minha atitude buscadora acabou se transformando numa presença de apoio. O Universo sempre tem uma missão para nossa alma e me senti ali em uma tarefa especial, estar ao seu lado.

Muito boa a experiência. Fiquei também feliz, porque senti naquele fato que estou certo quando digo que a pessoa quando lê o artigo e entra em sintonia se transforma, deixa de ser uma simples pessoa que solicita um apoio, uma orientação, para se transformar num buscador, num transformador.
É isso, ao clicar no computador, você entra em sintonia não só com o cosmos, mas com seu universo de valores e talentos.

Minha gratidão a todos... e saiba que onde você estiver, estarei ao seu lado e onde estiver o seu coração ali estará sua alma e o Universo há de contemplá-la com paz, alegria e saúde.

 

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 164


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa