Menu

A Caverna dos Amores Impossíveis

Atualizado dia 11/27/2015 4:36:21 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em 1969, iniciei minha jornada na espiritualidade. E há quinze anos atendo pessoas de todas as religiões, crenças e classes sociais, como Terapeuta Holístico.
Ouvi histórias incríveis, comoventes. Esta, no entanto, me surpreendeu, encantou-me e me fez acreditar ainda mais em Deus e que a universalização de nossa visão e compreensão da vida são o verdadeiro Caminho.

Laura Lirius, é de Duartina/ MG. Evangélica, tem um entendimento muito profundo das palavras de Jesus e as aplica em sua vida diária, no trabalho e na sua casa, com sua família. É mulher com energia intensa e beleza física que encanta, irradiando com expressividade sua inteligência e o perfume divino de sua alma.
Sinto-me privilegiado por Deus e por ela, pela confiança e amizade. E imagino que você ao ler o seu relato entenderá o que sinto.

Ainda agora há pouco, eu pesquisava sobre a ação de energias superiores que a humanidade recebe. E aprendi que há seres especiais que habitam a Terra em frequência espiritual superior, cuja função é irradiar Luz e inspirar ideias nobres na mente humana.

São anjos! - diz o texto que li. Eu digo. Laura, com sua beleza de alma, integra essa comunidade de seres especiais. Ela traz para todos nós essa experiência que certamente será sempre um caminho de luz para as mulheres que amam.
A imagem que ela mostra, de sua jornada espiritual, identifica-se com a mensagem irradiada por uma outra imagem, que guardo sempre em meu coração e mente.

Na casa de um apóstolo, Jesus recebe Madalena, a cortesã. Ela lava seus pés com óleos perfumados e os enxuga com seus sedosos cabelos. O Mestre a recompensa, expulsando os demônios que ameaçavam sua vida. E afirma, para quem quiser ouvir: "Seus pecados foram perdoados, porque ela muito amou"!

Diz Laura Lirius: "Vivi um amor impossível, digo impossível porque não era correspondido, estava lutando já há quatro anos para alcançar a atenção desse amor, e em algumas ocasiões até conseguia, mas era tão pouco perto dos meus anseios, que no final acabava em lágrimas e frustrações. Já não podia mais sustentar aquele amor que inundava o meu ser, sem poder vivê-lo em sua plenitude. Buscava uma solução!
Durante uma caminhada pela praia no final do ano de 2014, conversei com Deus, pedindo a Ele um caminho.

Tive uma "visão": deparei-me com um lindo pote de ouro, que chamou minha atenção pelo seu brilho quase ofuscante e, nesse momento, ouvi o vento sussurrando ao meu ouvido, para que pegasse o pote de ouro e colocasse dentro dele todo aquele amor que sentia, que ele seria levado a um lugar especial.
Então me esvaziei daquele amor e o coloquei dentro do pote de ouro e o vento gentilmente me levou até o mais profundo do mar.
Lá me deparei com uma caverna, e em sua porta de entrada, uma placa inscrita: "CAVERNA DOS AMORES IMPOSSÍVEIS".

O vento me convidou a entrar, inicialmente fiquei temerosa porque era um lugar escuro, porém, após alguns passos, comecei a visualizar alguns pontos luminosos e, quando cheguei ao centro da caverna, pude perceber milhares de potes de ouro cuidadosamente depositados em prateleiras de cristal que iluminavam todo o interior da caverna.
Havia, ali no interior da caverna, uma linda sereia que tinha a função de guardiã dos potes de ouro.
Ela, com sua doce voz me chamou e perguntou o nome do meu amor, que eu sussurrei em seu ouvido, então, ela pediu o meu pote e com uma bela caligrafia gravou o nome do meu amor.
Como se cantasse uma canção, disse-me que escolhesse uma prateleira para colocar o meu valioso pote de ouro, e que ela seria a guardiã eterna daquele amor e que daquele amor eu só poderia levar as lembranças. 

Assim, eternizei aquele amor e depois desse acontecimento, toda vez que sinto o impulso de ir tentar resgatar aquele amor, lembro-me que ele está guardado em um lindo pote de ouro, no mais profundo mar, por toda a eternidade. 
Não há mais lágrimas, anseios, frustrações e dor, somente uma doce lembrança". 

Respondi ao seu depoimento: nossa, Amiga! Você emocionou esse homem de gelo, como me chamam...
Esse amor, amiga, não está perdido para a eternidade e sim guardado em seu coração e vai nutrir e embelezar seu Espírito de Deus. Você é divina, imensa!


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 39


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa