Menu

A Chave da Abundância

Atualizado dia 12/6/2008 9:27:21 PM em Espiritualidade
por Julio Lótus


Facebook   E-mail   Whatsapp

Existem milhões de receitas para o sucesso, abundância, prosperidade, riqueza, entre outras coisas fundamentais para o bem-viver. Muitas são fórmulas mágicas, outras são certeiras e objetivas, desde que respeitadas algumas regras, outras ainda são fruto de árduo trabalho de reprogramação mental, mudança de cultura, troca de hábitos, etc, etc, etc.

Nenhuma é tão certa e poderosa quanto a GRATIDÃO! Afinal, sentir-se grato não requer esforço ou fórmulas mirabolantes. Nada contra as fórmulas existentes até porque se fôssemos seguir todas as receitas passaríamos a vida toda mudando de receita em receita e nem saberíamos qual delas nos trouxe riqueza. Não há necessidade de esquemas ou fórmulas, você precisa apenas de disposição, ou seja, ser grato. Pode começar ao acordar, sendo grato pelo abrir de seus olhos, por mais um dia de vida, pelos dons de ver e ouvir, pela oportunidade de começar um novo dia...

A Chave da Abundância é a GRATIDÃO! Não há necessidade de métodos, de fórmulas, ou de esquemas, basta apenas ser grato. Ser grato lhe trará tudo o que você vai necessitar para ter abundância e saber como administrá-la. Sentir gratidão o tornará mais humilde, mais consciente e mais sóbrio. Fará em você toda a mudança necessária a uma convivência pacífica com a fortuna, sucesso e a prosperidade. Torna-lo-á apto a dirigir sua vida em abundância crescente e permanente. Tornar-se-á um hábito inconsciente e lhe trará mais abundância e maiores condições de administrar essa abundância. Ser grato fará com que se instale automaticamente o instinto de caçador que localizará as melhores e maiores oportunidades de negócio.

Lembra-se do ditado popular que diz: “Dinheiro atrai dinheiro”, pois é, gratidão atrai mais motivos para gratidão e, por isso só, você irá agradecer cada vez mais, e sempre, por tudo o que receber e quanto mais agradecer, mais receberá.

O que... você duvida? Faça o teste e depois você me escreve para agradecer, ok? Estamos combinados? Bem, então você acaba de assumir comigo o compromisso de agradecer. Pense um pouco; quantas vezes você já se perguntou – ou a outros – porque pessoas que não praticam o bem, tanto quanto você, conseguem maiores riquezas que as suas? A resposta é ELES SÃO GRATOS PELO QUE RECEBEM! Claro e evidente que pode haver outras respostas a essa pergunta, mas como você vai saber se não tentar?

Não deixe para outro dia, coloque em sua agenda, escreva um bilhete e pregue-o na geladeira, deixe um recado na cabeceira de sua cama, escreva no espelho de seu banheiro, coloque nas tarefas de seu celular, mande uma automensagem, sei lá, mas comece agora mesmo. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje e mãos à obra.

Não depende da crença que você tem, não depende do tempo que você dispõe, não depende de fazer exercícios, listas de agradecimentos ou se reprogramar, depende apenas e unicamente de sua vontade natural de agradecer. É isso mesmo, agradecer é uma vontade inata (natural) no ser humano. Nós nascemos com a necessidade de agradecer e, embora, em nossa sociedade esse hábito saudável esteja sendo esquecido, interiormente, a nossa necessidade de agradecer, mesmo que adormecida, ainda está lá, bem guardadinha dentro de cada um de nós.

Proclamar o seu agradecimento é uma forma de fazer com que as coisas aconteçam mais rapidamente, então quando estiver em condições, diga em voz alta o seu agradecimento e você verá como a sua vida vai tomar um rumo muito mais abundante. Com o tempo, instintivamente, você estará agradecendo por tudo e a todos e então, as suas relações também serão abundantes, pois todos terão prazer em se relacionar com alguém que agradece. Aumentando as suas relações, as suas possibilidades de receber uma boa proposta de negócio também aumentam. Fazendo bons negócios, seus lucros serão maiores, se você ganha mais dinheiro, terá maior conforto, ao sentir-se mais confortável, você terá melhor humor, como as pessoas gostam de se relacionar com pessoas bem humoradas, você verá suas relações se expandirem... e se suas relações se tornam mais amplas...

Você ainda está pensando? Não? Bem, eu pensei que você estava pensando no assunto, mas se você está me agradecendo, saiba que sou eu que agradeço a Deus a possibilidade que me deu para escrever este recado a você.

Ah! Escreva-me para me dizer o que aconteceu com sua vida depois que passou a agradecer, tá?

Muito AMOR, PAZ e VERDOR em sua vida!

Julio Lótus - 06/12/2008


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 71


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Julio Lótus   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa