Menu

A CURA: OS ANJOS TAMBEM AJUDAM

Atualizado dia 5/12/2010 8:20:49 AM em Espiritualidade
por BRISA - Taróloga


Facebook   E-mail   Whatsapp

A cura do corpo pode começar com a cura da mente, com o fornecimento do que ela precisa para ser saudável e feliz. Eliminar crenças negativas que nos afastam da saúde e substituí-las por pensamentos de cura positivos também ajudam na cura do corpo.
Hoje, muitas pessoas estão curando a si mesmas, mudando o modo de pensar, mudando sua atitude em relação a si mesma e em relação à vida.
Estas são algumas das frases usadas:
. tornar inteiro ou são;
. levar a um fim ou conclusão conflitos entre pessoas e grupos;
. acomodar e reconciliar;
. livrar do mal;
. limpar e purificar;
. formar carne saudável novamente;
. unir depois de ser cortado ou quebrado.


Assim, em essência, curar envolve reparar e tornar inteiro, após uma separação ou rompimento, na vida de uma pessoa.
Curar é o ato de limpar as impurezas que ficaram do passado.


Os anjos podem servir como agentes de cura de muitos modos. Podem ajudar-nos a curar a nós mesmos canalizando raios curativos de Deus. Podem ajudar-nos a resolver nossos conflitos com outros humanos. Podem enviar mensagens de perdão e reconciliação a outros em nossas vidas, se estivermos dispostos a perdoar e a esquecer. Mesmo se as pessoas em questão não estiverem mais vivas, os anjos podem alcançá-las.

Você pode convocar anjos curadores para a percepção de quais padrões de pensamento estão bloqueando a integração. Peça-lhes para libertarem a dor aprendida e a transmutarem. Basicamente todos os anjos são curadores e mensageiros.

Quando as pessoas ficam tão doentes a ponto de perderem o controle da sua energia curativas, ou se algo terrível acontece e elas terminam em coma antes do seu tempo de morrer, os anjos curadores, são enviados por Deus para assumir a responsabilidade. Esses anjos purificam a atmosfera ao redor dos que estão gravemente doentes e inconscientes.
Ao fazer assim, proporcionam uma barreira contra influencias indesejáveis e doentias. No interior dessa barreira, purgam a atmosfera da negatividade, proporcionando energia pura, limpa e confortável. Assim, os raios de cura do amor podem incidir diretamente sobre a pessoa que está doente e sofrendo.


O equilíbrio do corpo/mente e do espírito é a base para curar. Trata-se de um conceito simples, mas pode ser difícil colocá-lo em pratica. Por isso, traga os anjos curadores para o ajudarem.

Mas, como conseguir?
Como evocá-los?
É através do amor incondicional, da fé verdadeira, pura, única, do seu equilíbrio, do seu Eu superior.


A criatividade vem do reino espiritual; e a mente se encontra num reino diferente daquele das moléculas do cérebro. O cérebro é um receptor.

A cada vez que mudamos nosso pensamento de um programa negativo para um positivo, provocamos um evento notável e bem-vindo. A vida é um milagre por toda a nossa volta, a cada dia.
Quando, todo dia, você preferir ser feliz e não se preocupar, perceba que o milagre é a escolha do positivo. Com o tempo, pequenos milagres formam grandes milagres. Os milagres acontecem e ensinam o amor, incondicionalmente, através dos engenheiros de milagres de Deus; os anjos curadores.


Exercite, faça acontecer, a cada dia se tornará mais agradável, mais seguro, mais forte, mais amadurecido, mais entendido, mais aceito e mais vivo.

Só depende de você ...



Fonte de Estudo: "Anjos mensageiros da luz" de Terry Lynn Taylor



Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: BRISA - Taróloga    
UMA NOVA VISÃO ESOTÉRICA Taróloga com atendimento online com: Taro cigano, taro do amor Apenas R$ 1,90 o minuto skype : brisa.cigana Facebook: Brisa Taróloga
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa