Menu

A Cura que vem das Estrelas

Atualizado dia 1/24/2018 8:29:55 PM em Espiritualidade
por ELAINE PERA


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje desejo compartilhar com todos vocês informações sobre o novo Sistema de Cura chamado - PULSAR do CORAÇÃO. Este nome foi dado ao trabalho porque as Equipes Espirituais que atuam nas frequências mais altas, reconhecem cada filho de luz aqui na Terra, a partir da freqüência amorosa que é emitida pelo Cardíaco, ou seja, a partir do pulsar de cada coração.
Quando falamos da frequência amorosa nos remetemos à energia da Grande Mãe e da maravilhosa Gaya, nome dado ao planeta Terra, considerado o colo amoroso que recebe muitos seres de vários reinos, para aqui continuarem sua evolução espiritual e para isso, 3 Mães Estelares uniram a força de amor de seus corações e liberaram suas altas freqüências de luz prata, azul e rosa para compor este PULSAR Sagrado.

Este sistema de Cura é muito amplo, profundo e diversificado composto por várias técnicas que atuam no nível físico, mental, emocional e espiritual e que atendem a necessidade de cada filho da luz, no sentido de auxiliá-lo a reconectar-se com sua verdadeira jornada de Alma.
O trabalho se inicia pela leitura de um Oráculo, chamado Tábua que é composto por 24 hastes, cada qual representando uma hierarquia espiritual, e a partir desta análise é possível indicar o melhor tratamento para cada um, tendo em vista sua individualidade, sua condição atual, seus objetivos futuros e os desajustes que precisam ser liberados e transformados para que a jornada possa seguir seu rumo e jamais ser interrompida, desviada, distraída ou ocultada.
Podemos assim dizer que a Cura vem das estrelas porque é emanada através da Energia Feminina das Mães Sagradas de Plêiades, Sirius e Órion, formando uma tríade perfeita no Amor Maior representada pelo logotipo em forma de coração.

Da mesma forma, a natureza como energia criadora é o ponto mais alto deste Sistema, pois tudo que está na Terra é Sagrado e deve ser respeitado e utilizado para o bem estar de todos aqui habitam.
Cristais, ervas, argilas, óleos, elixires fazem parte dos elementos utilizados e aplicados nos procedimentos, no entanto, outras técnicas estão baseadas nos conceitos quânticos, em informações recém descobertas pela ciência e novas tecnologias que são formatas em modelos de atuação bem específicos.

Assim como o Reiki, a Cura Reconectiva, Cura Quântica, Magnified Healing e tantos outros magníficos sistemas de Cura que chegaram para nos beneficiar e garantir saúde em todos os níveis e maior equilíbrio energético;  o Sistema do Pulsar do Coração também atua nesta finalidade, no entanto a partir de uma freqüência feminina ligada a origem, ao natural e ancestral onde são encontrados muitos princípios e  conceitos das Culturas Xamânicas e especialmente Ciganas.
A música, a dança, os movimentos, as notas musicais, os sons, e tons estão presentes na composição de cada prontuário de atendimento tendo em vista que a leveza, a alegria, a suavidade e o relaxamento gerado são condições imprescindíveis para que o corpo físico se abra, seja receptivo e colaborador para sua própria cura.

Finalizo esta apresentação com uma frase que resume este Sistema de Cura que vem das estrelas e convido você que se sentiu tocado por este texto, a buscar mais informações em nosso site (www.pulsardocoracao.com.br) , facebook ou canal do youtube sempre com o nome PULSAR DO CORAÇÃO – A força de Cura das Mães Sagradas.

“ ... A proposta é olhar o processo do caminhante de maneira gentil e acolhedora, estimulando-o a buscar o que está dormitando e impedindo a plena realização de suas tarefas de Alma neste planeta, elucidando a verdade e o pulso de cumprir em vitória seus intentos neste caminho de vida... “
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: ELAINE PERA   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa