Menu

A Dança da Energia

Atualizado dia 4/30/2015 10:48:46 AM em Espiritualidade
por Prama Shanti


Facebook   E-mail   Whatsapp

A energia flui, o Todo é um constante fluxo de energia. O Universo é apenas movimento.
Assim como é em cima, é embaixo.

Nosso corpo também é um constante fluxo de energia, a energia deve circular livremente.

Quando não circula, quando a energia é bloqueada, surge a Treva, tanto em cima como embaixo.

No nosso corpo, o bloqueio energético cria condensações de energias deletérias que nos assolam e causam doenças.

Nossa energia mais densa é o magmaísmo, que recebemos de nossa mãe Gaia. Esta energia pela sua densidade possui a propriedade de poder destruir todas as condensações de energia de nosso corpo.

Promover a circulação adequada desta energia na sua forma kundalini é a chave de nossa saúde física e emocional.

A kundalini pode nos purificar, eliminando doenças, e nos elevar, ativando nossos centros de energia. Ela é a matéria básica que nossos chacras necessitam para cumprir seu trabalho de transdução.  É o combustível que utilizamos para alimentar as outras dimensões, do nosso corpo e também daqueles que estão à nossa volta.

A qualidade vibratória que damos a esta energia, através de nossos pensamentos atrairá seres nesta harmonia para que se recarreguem.

No grande balanço de energia deste Universo, estamos na base da cadeia alimentar. Habitando as primeiras dimensões do Universo somos na verdade os geradores de energia da qual outros seres se alimentam.

Não que os seres de dimensões superiores necessitem de nossa energia para sua sobrevivência, mas para influenciarem nas camadas mais baixas eles necessitam de energias mais densas.

Alguns seres de dimensões próximas tem como papel influenciar nosso mundo mais denso e precisam de energia para isto. Para que a energia possa ser transmitida é necessário que haja uma harmonia vibracional. Entrando em fase, a energia pode ser transferida.

A qualidade vibracional gerada por nossos pensamentos é a antena que içamos ao além para entrar em contato com estes seres. Podemos criar a nossa volta uma egrégora de seres afins, que terão interesse em manter nosso padrão vibratório para que possam atuar conosco e com outros em nossa dimensão.

Podemos ser um posto de abastecimento dimensional em uma verdadeira simbiose energética. Temos o livre arbítrio para escolher nosso padrão vibratório.

Se for materialista, poderemos auxiliar energeticamente seres que atuam com outros seres materialistas. Sabemos que a satisfação dos desejos nesta qualidade vibratória é efêmera e atua como um verdadeiro vício, nos fazendo escravos dos nossos desejos. É como se atuássemos numa escala de tempo menor, as satisfações duram pequenos instantes e precisam ser realimentadas, numa roda alucinante de busca pelo prazer.

Se a qualidade vibracional que geramos for mais tênue, menos materialista e mais altruísta, teremos ao nosso lado seres que atuam neste padrão vibratório. É como se a escala temporal fosse maior. Nossos desejos serão mais difusos e nossa satisfação durará mais tempo. Nosso prazer será mais elevado, mais completo e mais duradouro. Nesta direção passaremos a experimentar estados alterados de consciência permanentes.

É uma diferença sutil, que também está dentro de nós, na forma como podemos promover a circulação de nossa energia interior. Nosso corpo é um transdutor programável que atendo a todos os nossos desejos, e a grande máquina de produção de energia intensa que possuímos é o orgasmo.

O orgasmo sexual é limitado a um pequeno intervalo de tempo, produz energias brutas e uma satisfação instantânea seguida de uma frustração longa, como todo bom vício. O orgasmo não sexual não possui limite temporal e pode ser estendido por várias horas até tornar-se um estado permanente de consciência, produz energias refinadas e um sentimento oceânico de prazer.

Assim, possuímos dois grandes motores de geração de energia, nossos pensamentos e o orgasmo e podemos navegar por todos os oceanos, somos livres para nossas escolhas e aprendizados !

através de Pramashanti

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Prama Shanti   
Terapeuta Energético - Reiki Master Usui System - Terapeuta Tântrico capacitado pelo método Deva Nishok - Cura Quântica - Vipassana Healing Method - Meditação Vipassana - Consultoria e aconselhamento ~ Site: pramashanti.wordpress.com ~ Facebook: Prama Shanti (https://www.facebook.com/paulo.moura.9231)
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa