Menu

A DINÂMICA DO “AMOR ENTRE OS POVOS”

Atualizado dia 3/18/2013 10:45:08 AM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

A dinâmica dos trabalhos da Casa de Fé "Amor Entre os Povos" é voltada principalmente para equilibrar a mente das pessoas que nos procuram. O nosso atendimento é muito amplo, ele atinge em primeiro plano a "Família", que para nós, é a nossa Bandeira e que representa o "todo" de todas as famílias que vêm até nós.

Normalmente, as mães vêm primeiro nos procurar porque vêm em busca do bem-estar da sua família constituída por ela, o esposo e os seus filhos; é que ela sempre é a guardiã. Os esposos só vêm quando se sentem bem e enxergam os resultados; assim mesmo, a maior parte deles vêm por doenças.

Isso não acontece só em nossa religião, são em todas. O fluxo feminino é sempre muito maior, o masculino sempre, como se diz na gíria: "aparece quando o calo dói".

Bem, a nossa dinâmica não a escondemos de ninguém, ela é trabalhar com a "Fé". É um trabalho que quando há dedicação da pessoa, chega a atingir cem por cento de cura, porque vai depender da evolução da sua "Fé".

A "Fé" não é como todos pensam que é somente crer em Deus e pedir tudo a Ele, ela evolui conforme nós evoluímos em nossa vida. É importante as pessoas terem conhecimento de que a "Fé" não é fixa, ela tem que percorrer os caminhos de seus ideais, "tudo o que se vence na vida é por intermédio da Fé e tudo que fracassa na vida é por não ter Fé".

Quando eu pergunto se têm fé, uns chegam a ficar até ofendidos. Porém, já observou pelo meu resumo sobre a "Fé", que estão doentes por falta de "Fé".

A partir de agora, passa a melhorar sua "Fé", mas não pense que conseguirá sozinho, porque primeiramente tem que trabalhar a eliminação do seu ódio, das mágoas e das vinganças, que provocam maus pensamentos e leva a sua "Fé" a fabricar desatinos em uns, em outros, ansiedade, chegando até a depressão, e isso irá formatar dentro de cada um, doenças gravíssimas ou em contrair doenças contagiosas quando em contato com pessoas doentes.

Resumidamente, é isso, e tem muito mais que podemos fazer por você e seus familiares. Se ficarmos aqui escrevendo, sairá um livro, porque cada pessoa tem o seu drama pessoal, que será descoberto pela sua "Fé" e curá-lo com a sua "Fé", totalmente reabilitada e fará milagres em sua vida.

Estamos sempre abertos e os tratamentos podem ser feitos de longe, mandando nome e data de nascimento, logicamente que terá um custo, enviar um donativo em dinheiro de no mínimo R$20, 00 (vinte reais).

Por favor, não nos envie nomes fictícios, porque em vez de melhorar, irá piorar, e muito. A Lei do Retorno irá lhe cobrar, porque para a "Fé" não existe brincadeiras e nem medo de se aparecer; se tem esse medo, não mande nada.

Abraços

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa