A Energia dos Guardiões




Autor Rafaela Machado
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 4/6/2025 6:27:55 PM
Ainda hoje existe muita distorção quando falamos da energia dos guardiões da Lei maior, conhecidos popularmente como Exus e Pombagiras. Inclusive dentro de centros e espaços ditos religiosos. Acredito que muito vem da falta de informação, estudo e familiaridade, como também de medos, tabus e preconceitos.
Acabamos comprando uma verdade, quase que imposta, totalmente ilusória e pequena, perante a grandeza desses nossos Irmãos trabalhadores da Luz, da Lei Maior, como gosto respeitosamente de chamá-los.
Infelizmente, devido à ignorância de muitos dirigentes e médiuns, são tratados e vistos como entidades que nada tem a ver com sua real essência, sendo assim muito mal compreendidos e temidos. Quando também não são confundidos com entidades que se passam pelo o que não são. Por isso, são erroneamente chamados de Diabo. Só que de diabo eles não tem nada, estão mais para anjos da guarda, queridos. E não, não fazem o mal, como muitos acreditam.
Guardiões são consciências evoluídas, que impõem o respeito de forma natural, por serem íntegros e caminharem na luz e na verdade, senão não fariam o trabalho que fazem, para o qual foram designados. São luz na escuridão.
Como diz meu Guardião, " Fala a sua verdade, sem medo de incomodar. Porém, sabendo que você vai incomodar, porque a verdade incomoda sempre!" rs!
E, deixo aqui também outra reflexão, que eles não se cansam de falar para mim, " Não se distraia, o trabalho é interno, pessoal e intransferível".
Laroyê - "Salve Mensageiro"!
Mojubá - "Meus respeitos"!
Salve, muita gratidão!
Texto Revisado
Autor Rafaela Machado Sou Mãe, Pedagoga fora da caixa, Terapeuta Integrativa, Alinhadora Energética, Filha da Terra, Guardiã do Ventre, Facilitadora de Círculos Femininos e de Processos Inconscientes. Atendimentos (21) 98352-7229 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |





Deixe seus comentários: