Menu

A Escolha de cada um

Atualizado dia 3/4/2013 4:48:00 PM em Espiritualidade
por Ana Carolina Reis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Esse texto não é uma utopia. No geral, as pessoas perderam o senso do que é o Real. Nisso, incluindo eu. Vivemos num mundo tão marcado pela opressão, que até discutir sobre a Verdade se tornou perigoso nos dias de hoje.

Todo o conhecimento está aberto, revelado. Porém, poucos realmente se interessam em saber, quanto mais a conhecer! Isso não é um julgamento e, sim, um fato. Onde está a Consciência do Discernimento na maioria das pessoas que assistem programas de baixo nível moral e simplesmente acham isso normal?

Perdemos o senso, o juízo ou o quê? Por que estamos aceitando coisas como normais (incluindo conceitos, ideias, notícias, fatos, comportamento...). O que aconteceu conosco?

Existe um grande fator chamado tempo que influi nessa questão. Estamos numa Era chamada Kali Yuga ou Era das Trevas, onde prevalece a discórdia e a desunião. É o que temos observado em fatos do cotidiano, em notícias e até na nossa própria família.

Porém, nessa Era de Kali (ou escuridão) propicia exatamente a caminhada espiritual (já que quando nós estamos em apuros, a primeira coisa que fazemos é "correr para Deus").

Assim, vemos também em meio há tanta discórdia e ilusão um florescimento espiritual como nunca visto antes na Terra.

O reaparecimento de Avatares e Mestres Iluminados apontando o caminho, técnicas de cura antes secretas ao público em geral estão sendo reveladas... Há um interesse crescente pela Espiritualidade e pela Humanidade.

Será que não estamos a um passo do Grande Despertar? Proposto por civilizações antigas e diversas profecias, além de canalizações atuais que nos confirmam que a Terra está realmente se modificando?

Agora vem a grande pergunta, que muitos estão se fazendo... Estamos caminhando para a autodestruição e o caos completo ou para uma Nova Era onde reinará a Paz e a Fraternidade Universal?

A resposta depende da escolha de cada um e essa escolha começa por uma decisão interna de se autoconhecer, evoluir e se aprimorar nessa escola chamada Terra.

Por que você está aqui nesse momento tão grandioso do planeta?

Já fez a sua decisão? Essa decisão acontece a cada momento que escolhemos ver a vida através dos olhos do Cristo, do Amor e do Perdão, ou através das lentes distorcidas do ego negativo, a parte da mente que se acha separada de Deus e por isso se torna limitada e mesquinha, pois só vê escassez onde existe abundância para todos!

Todos nós temos um Coração onde habita o Eterno. Que essa Sabedoria latente em nós desabroche e nos conduza ao Reino da Bem-Aventurança, ao Céu na Terra. Amém!

"A CURA DA TERRA"

Terra, Mãe *G*a, é um organismo vivo.
Nossa casa, nosso Lar.
Pedimos conforto a ela, saúde e proteção.
Que Deus esteja conosco!
Amém! 

Aurora Reis 

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ana Carolina Reis    
Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Terapeuta Integrativa (CRTH-BR 6400 ABRATH), com formação em Reiki e Seichim (diversos sistemas), Apometria, Cristaloterapia, Terapia Floral, Constelação Familiar, Magnified Healing® e Light Healing®. Formada em Psicologia, pela UFCSPA. Autora dos livros: "Xô, depressão!" e "A Sabedoria dos Cristais
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa