Menu

A espiritualidade é uma parte da realidade

Atualizado dia 2/22/2011 9:59:34 AM em Espiritualidade
por Tatiana Ito Coimbra


Facebook   E-mail   Whatsapp

O exercício da mediunidade auxilia a recuperação, enquanto espíritos encarnados, de uma parte da realidade total, afora da parte física, que faz parte da mente de Deus.
Nascemos Adão e Eva, perdemos o boi, e começamos, em uma terra primitiva, cheia de espíritos primitivos, que, por intermédio de um trabalho constante, conseguiram, com criatividade, aumentar provisões e a segurança num lugar hostil, e, através de sucessivas brigas, aumentaram seu poderio (bélico, de terras, de escravos, de provisões, de mulheres para procriação, etc). Ultimamente este poderio tem sido usado visando a melhora da tecnologia, o que aumenta nossa comodidade e, pelo sexo e violência, a fim de aumentar as vendas de produtos.

E com o passar dos tempos, quando paulatinamente conseguimos evoluir, vamos galgando uma escada evolutiva infinita, conhecendo outras realidades que estão ao nosso redor, mas que ainda não conseguimos sentir, e estas a nós, possivelmente, e, aos poucos conseguimos compreender Deus e se unir totalmente a Ele.
Mas a espiritualidade ainda é a primeira parte, a primeira etapa de uma mente infinita, e, enquanto ainda não aceitarmos espíritos, E.T.s, a energia magnética, e a cura através dela, a saída do espírito do corpo, estando encarnado (viagem astral), entre outras coisas que estão sendo desenvolvidas e encaradas mais seriamente no momento, como poderemos abrir nossa mente para outros tipos de realidade que ainda não são concebíveis?
E tudo isto é uma questão de crença? De fé? De aceitar novas possibilidades? De querer acreditar em sonhos? Em Matrix? Em mundos paralelos? Talvez isto seja o mais importante: "A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original". (EINSTEIN).

Estamos permeados de energia e, para isto, temos fenômenos físicos comprovados em lugares com o magnetismo alterado, como no Triângulo das Bermudas e do Dragão, na Ladeira do Amendoim em S. Tomé das Letras, no avistamento de O.V.N.I.S o contato de pessoas com E.T.s, nas Chapadas do Veadeiro e Diamantina, no Sul de Minas, etc... também, com a colocação de implantes alienígenas, o anúncio da Força Aérea Brasileira, em 10 de agosto de 2010, com a regulamentação de normas para pilotos em caso de contato com Objetos Voadores Não Identificados (OVNIS), entre outros diversos relatos, ao redor do planeta e, diante destas coisas devemos fechar os olhos? Existe algum outro motivo especial para uma histeria ou esquisofrenia coletiva?

A importância destas coisas em nossas vidas é aceitar que nossos sentidos físicos não conseguem captar o que existe de verdadeiro, real, em nós e a nosso redor, sendo que nossa mente enxerga apenas uma parte da realidade, que não condiz com a verdade total, pois ao analisarmos partes separadas de um carro, sem conhecer o que é um automóvel, dificilmente conseguimos chegar a visualisar o todo (o carro) e, assim, vivemos numa ilusão, ainda acreditando em nossa sapiência.
www.stum.com.br/tc25217
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa