Menu

A eternidade que liberta

Atualizado dia 4/15/2010 10:37:23 PM em Espiritualidade
por Bruno Gimenes


Facebook   E-mail   Whatsapp

*Astrol, um ser de Amor!

Surgiu Astrol!

Cancelando minhas ondas mentais frenéticas voltadas para assuntos banais e materiais, surgiu Astrol, esse Ser de Amor!

Seu magnetismo limpou a sala da energia das minhas confusões mentais. Foi quando suas emanações me fizeram parar tudo, como se o relógio do mundo estivesse também parado, e nesse tempo do não-tempo ele expôs:

"Esse tempo! Que grande armadilha! Quanta confusão, quanto medo, quantos erros por causa do tempo terrestre.

As almas... Essas fluem livres pelo fluido astral, sem hora para sair, sem tempo, sem limites.

E nós não sabemos contar o tempo... Não olhamos o calendário, não nos assustamos com a eternidade, porque ela é nossa amiga. Amiga dos espíritos impuros, amiga dos puros. Está contribuindo para os conscientes ou inconscientes.

É uma pena que a eternidade não exista na mente humana, se assim fosse, o stress seria dizimado com facilidade. Essa falta de compreensão sobre a eternidade aprisiona os homens ao relógio, ao calendário,  à idade material, às rugas e marcas de expressão do veículo perecível.

Sentir a força da eternidade é despertar a esperança do fundo dos nossos corações. É saber-se ilimitado porque sempre há o que melhorar, sempre há como começar de novo, sempre há uma próxima vez, um renascer.

A eternidade da natureza universal é o que não nos deixa morrer. É ela que não nos deixa perder para a morte do corpo físico, seja nosso ou de qualquer um, seja homem ou animal.

Essa obra prima da vida chamada eternidade tem a capacidade de remodelar a consciência humana. Agora, é preciso querer. É necessário ser candidato a ativação dessa consciência que remove tantas limitações humanas.

Nunca se esqueçam: todas as mágoas serão curadas. Todos os polos serão ajustados. Todas as pontas se encontrarão. Todo insolúvel se dissolverá. Tudo graças ao tempo da Eternidade, que é o tempo do imortal, do infinito evolutivo, que nos lapida, nos ilumina e nos liberta. Viva com a consciência do eterno, liberte-se"!

Verdade, retidão e entrega espiritual, essa é sua marca!

*Astrol, um Ser de Amor!

Mensagem recebida espiritualmente por Bruno J. Gimenes

***

*Quem é Astrol?

Astrol é um espírito elevadíssimo que ao longo das sucessivas encarnações encontrou paz espiritual através da experimentação profunda causada pelo sentimento de amor.

Astrol vive nas dimensões sutis da crosta da Terra, oferecendo ajuda e paz para todos que assim solicitam. Ajuda que só ocorre quando quem pede abre o canal da humildade, da remoção do orgulho e da entrega espiritual.

Sua luz é cintilante, suave e rápida, caracterizada principalmente pelas cores esmeralda e azul claro.

Aparece envolvido por igual luminosidade e tem a capacidade de fazer qualquer desafeto do seu coração ser dissipado em segundos.

Sua forma plasmada mais natural demonstra jovem idade, o que faz com que muitos o confundam com o Mestre Ramatis, mentor de igual aparência jovem.

Astrol tem uma curiosidade tão intensa pelos processos de evolução aos quais o homem está submetido, que muitas vezes dá a impressão de nunca ter vivido aqui, tal é o espanto que demonstra ao analisar profundamente nossos anseios, preguiças, desejos inviáveis, entre outros sentimentos tipicamente mundanos.

Interessado nas leis da matéria, é profundo conhecedor dos efeitos do amor na bioenergia espiritual. Ao longo de sua existência longínqua, vem se especializando na compreensão dos efeitos fluídicos e energéticos causadas pelas emanações do mais sublime dos sentimentos.

Divertido em sua forma de agir, comemora a cada instante os nossos passos ascendentes, como um pai que alegra-se com o caminhar de um bebê em crescimento.

A sua alma jovial e sua capacidade inquestionável não nos colocam distante dele. É incrível a capacidade que ele tem de nos adaptar à sua presença marcante.

Com Astrol nos sentimos felizes, amparados, na impressão de estarmos com um irmão mais velho ou um sábio amigo, que com sua conduta habilidosa consegue nos deixar à vontade e inspirar os mais agudos sentimentos elevados. Tudo com equilíbrio e leveza.

É um presente inenarrável receber a visita de Astrol e de todos os seres que o acompanham. Quando isso acontece sua cabeça não pára, você se torna a mais criativa das almas e consegue compreender com leveza as emoções densas e os comportamentos nefastos das pessoas em geral e os seus próprios. É incompreensível para o simples encarnado entender tal potencialidade, o melhor mesmo é apenas nos abrimos para seu magnetismo.

Medite nessa energia verde azulada, na jovialidade de uma criança ordeira, ou na concentração de um velho/criança. Energias tão características dessa consciência doce que nos mostra que o amor tudo cura, tudo transforma!

Você conhece a Técnica do Papel Dobrado? Veja o vídeo onde eu explico esta técnica: Clique Aqui

Texto revisado





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 60


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa