Menu

A farmácia interior

Atualizado dia 6/29/2012 1:23:42 PM em Espiritualidade
por Michaël Vieira dos Santos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vírus e Bactérias - os amigos do organismo". Se as crianças dos EUA recebessem todas as doses recomendadas, receberiam 35 vacinas: 113 tipos diferentes de germes e 59 produtos químicos diferentes".

"Se você pensa que não precisa se preocupar com as vacinas, pois os seus filhos são mais velhos, está errado. Há neste momento, cerca de
20 vacinas em desenvolvimento para o seu lançamento nos próximos anos. Tudo destinado a adolescentes e adultos".

Quem diz isto é o International Medical Council on Vaccination  - Conselho Médico Internacional de Vacinação: quando nasceram as vacinas no séc. 19, sendo PASTEUR seu maior idealizador, já existiam médicos, como por exemplo, BECHAMP, contra esta prática. As vozes continuam, e questionam vários aspetos da vacinação (ingredientes, conservantes, numero de doses, a idade, combinações etc.), mas levanta-se de uma forma discreta e sem fazer muito barulho.

No entanto, nos últimos tempos, e especialmente após os escândalos da vacina da gripe A, e do Papiloma vírus humano, o movimento anti-vacinas ganhou destaque e é muito fácil angariar informações críticas, assim como médicos com uma posição aberta contra a vacinação em muitos países do Mundo.

Não é opinião de um autor, não assenta num estudo concreto, mas parece ser uma tendência Mundial.

Um exemplo disto é o Documento titulado Vaccines: get the full story, publicado por International Medical Council on Vaccination, em que 80 médicos de várias especialidades e a exercer nos EUA alertam sobre os riscos das vacinas, rejeitando as oficiais recomendações sobre o assunto.

O documento está disponível em 9 línguas, e cataloga os efeitos colaterais documentados das vacinas, fala sobre o autismo, explica porque muitos médicos não vacinam as suas famílias, adverte sobre os ingredientes das vacinas e o seu processo de fabricação, e apresenta os resultados de um grande estudo de crianças vacinadas contra não vacinadas, são mostrados conflitos de interesses e varias acusações à indústria farmacêutica.

Resumimos aqui as conclusões as vacinas:

- As vacinas são a coluna vertebral do sistema médico. Sem vacinas baixariam os custos sanitários porque em geral a sociedade era mais saudável.

- As vacinas não dão imunidade durante a vida, por isso existem as vacinas de reforço, que são recomendadas:

- Cada dose de reforço aumenta o risco de efeitos secundários.

- Os efeitos secundários das vacinas podem causar doenças para o resto da vida. Na realidade, existem muitos medicamentos para tratar os efeitos secundários causados pelas vacinas.

- Como é possível que as vacinas prejudiquem a sua saúde?

- Preparação das vacinas nos mesmos laboratórios com vírus e bactérias.

Alguns ingredientes das vacinas:

- Mercúrio, uma neurotoxina que está bem documentada e se encontra nas doses das vacinas da gripe em todo o Mundo. Vestígio deste metal pesado também aparece em outras vacinas.

- Presença de alumínio, um veneno que pode causar doenças da medula óssea e degeneração cerebral.

- Presença de células de macacos, rins de cães, galinhas, vacas e seres humanos.
- Presença de Formaldeído (líquido usado em embalsamento) que é conhecido como substância cancerígena.

- Vestígios de Polissorbato 80, que é conhecido por causar infertilidade em ratos fêmeas, e atrofiamento nos testículos dos ratos machos.

- Gelatina derivada de porcos e vacas, que é conhecida por causar reações anafiláticas, mas é encontrada em grande quantidade na vacina MMR e nas vacinas contra a Rubéola e Herpes Zoster.

- O glutamato monossódico (MSG) encontra-se nas vacinas inaladas contra a gripe, esta substância é conhecida por causar doenças metabólicas (por exemplo: diabetes), convulsões e distúrbios neurológicos entre outros.

Agora quem é da área da saúde, deveria saber que ao eliminar um micro-organismo como bacilo, através das vacinas, retiramos as condições naturais de defesa do organismo contra os tumores, pois os bacilos são quem fazem a eliminação das células tumorais. (Legs Fondament dùne Médicine Nouvelle - Les cinq lois biologiques de La Médicine Nouvelle - Lü Système Ontogénètique des Tumerurs. Ediciones Amici di Dirk - Espana.
Assim o médico ortodoxo fica apavorado ao ver que o organismo humano apresenta uma produção aumentada de bacilos. (defesas contra células tumorais) mas devido as vacinas de PASTEUR para tuberculose ficamos sem a devida proteção, mas que mesmo assim em um processo tumoral conseguimos sucesso com uma expectoração abundante.

Baseado nos mesmos estudos, os fungos quando em excesso no organismo estão encarregados de eliminar células cancerígenas, mas o médico ao comprovar sua população em aumento no organismo do paciente, pelos exames laboratoriais, entra em pânico, pois desconhece sua utilidade.
A tal da metástase é outra, pois uma célula que nasceu com programação genética para ser, por exemplo, rim jamais será uma de intestino, e vice-versa. Então, o que ocorre é a procura do organismo de auxílio de outras células para atingir a cura. (quando o paciente permite) e com certeza o paciente faz um" piquenique" nas emoções causando novas reações na psique o que dão novas reações no organismo. Afinal, segundo a metafísica é sempre do maior para o menor, ou seja da psique para o corpo.

Aqui vejo o papel do médico: conhecer a fisiologia de defesa, que vai muito além da sua formação Rockfelliana (que banca todas as pesquisas e faculdades de medicina) em acompanhar e indicar um profissional que ancore o paciente na psique, que, com certeza, o mais indicado não é o de graduação Rockfelliana.
Agora se estudassem Psicossomática Trilógica de Norberto Keppe e Claudia Pacheco, saberiam como eliminar tais doenças pelos estudos científicos deles.
Pois eu ao fazer uma ponte entre o que eles apontam como fundamento das doenças e os estudos da fisiologia de defesa (vírus, bactérias e as reações naturais de nosso organismo às doenças em direção à cura) pude avançar mais nas curas de meus pacientes pela psicossomática verdadeira (não reducional).
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Michaël Vieira dos Santos   
Michaël V. dos Santos é Fisioterapeuta Psicosomatopedagogista, graduado em 1990, fez pós-graduação em Homeopatia, Acupuntura e Psicanálise. Publicou o livro "Uma Colher de Chá" do Mestre TIUACO -11 3996-3205 - Trazendo uma genuina abordagem para aqueles que querem conhecer o xamanismo moderno.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa