Menu

A Fé inabalável diante do Inevitável

Atualizado dia 7/24/2018 3:50:35 PM em Espiritualidade
por Tania Paupitz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Impossível não acreditar num Poder Maior quando estamos frente a frente da aflição, exceção, quando nos rebelamos ou nos revoltamos, diante daquilo que não temos controle. Experenciar a dor, talvez, seja uma das experiências mais tocantes que o ser humano possa experimentar, especialmente diante do exercício da Fé.

Acreditar que através de um merecimento maior possamos driblar a própria dor, tornando-a nossa aliada, é algo que nos toca profundamente, transformando para sempre, nossa forma de enxergar a vida.
Sou grata por esta Espiritualidade maior que tudo abarca com suas mãos invisíveis e amorosas, fazendo-nos perceber através de movimentos suaves, a sutileza de sua presença.
Sou grata por ter tido o privilégio de perceber toda extensão de mãos curadoras e santificadas que a todo momento se faziam presentes, nos momentos mais cruciais. 
Sou grata por ser tocada e, acima de tudo, trazer comigo toda esta experiência de forma vivida e real -  algo que carregarei para toda eternidade, junto à certeza de que nunca estamos sós.
Sou grata por todo o processo que se seguiu diante da experiência da dor: as cirurgias espirituais e física, a fluidez com que se seguiram todas as outras situações, onde o estresse e o medo poderiam estar presentes; o processo de recuperação – o antes, durante e depois, não poderiam ter sido mais perfeitos.

Não podemos ver, ouvir, tocar, mas, com certeza, podemos SENTIR e esta sensação não tem limites quando somos abençoados por dádiva tão grande, juntamente com a presença de seres tão iluminados e diferenciados.  Nos iluminamos e crescemos como seres humanos, diante de tamanha beleza, equilíbrio, fluidez, harmonia.

Posso afirmar que estive muito próxima de experimentar-me um ser humano melhor, até então, nunca vivenciado - serenidade, tolerância, amorosidade, afetividade, paciência, gratidão e, acima de tudo, confiança.

A experiência maior ainda estaria por vir quando já me encontrava em casa, recuperando-me: a transição entre o antes e depois. O antes, enquanto me encontrava sob um efeito anestesiante de muita luz, paz e energia amorosa – sem dor alguma ou, menos ainda, qualquer tipo de desconforto ou contrariedade; apenas uma leveza do ser e o mais profundo sentimento de gratidão por tudo que estava vivenciando.

O depois quando, provavelmente, “ELES” seguiram com suas missões e vidas, deixando-me comigo mesma, diante de minha própria realidade sensitiva. A captação deste efeito transitório não poderia ter sido mais evidente, especialmente, porque algumas questões básicas que todos vivenciamos no dia a dia, como:  irritabilidade, impaciência, um certo tipo de desconforto, começaram a dar sinais de vida, no exato momento em que me percebi seguindo sozinha.

Os aprendizados que ficam não poderiam deixar de ser melhores, especialmente, diante da certeza de que somos Espírito Imortais e, da possibilidade de ter experimentado, mesmo que, por alguns breves momentos, esta leveza e maravilhosa sensação de estar integrada e protegida, pelos amigos da Espiritualidade maior.

Só me resta agradecer, mesmo que intuitivamente, a todos os desencarnados que me acompanharam durante todo este processo, bem como aos encarnados que me atenderam no plano físico, da mesma maneira gentil e carinhosa.

Gratidão. Muita Luz a todos nós.


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tania Paupitz   
Tânia Paupitz é Artista Plástica e Professora de Artes, há 37 anos, sendo sua marca registrada as cores fortes e vibrantes, influência dos estudos de vários artistas Impressionistas. Cursos de Pintura em Óleo sobre tela, para iniciantes, adultos, terceira idade. www.taniapaupitzartes.blogspot.com waths - 48 9997234
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa