auravide auravide

A FORÇA DA "FÉ", DO AMOR E DO CARINHO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os pais hoje em dia querem se realizar em cima dos filhos, é justo! Filho que fala que o seus pais foi um grande médico. Não tem nada haver.

Nós temos um medo genético. É essa força da "fé", é esse carinho e esse amor que temos que trabalhar.

Nós temos todo tipo de dificuldades de amar e de se relacionar com as pessoas, nós temos que superar isso com a força de amar.

Vamos libertar de certos termos, que vem nos confundir e nos coloca numa situação difícil.

Nessa força do amor e nesse carinho, nós não podemos nos entregar ao medo e ao desespero. Por exemplo: "O que eu vejo hoje, eu sou uma pessoa muito procurada, não só no religioso, mais também no profissional.

Há poucos dias recebi uma carta de uma professora de Ioga do México, me escreveu que estava totalmente desiquilibrada. Ela é uma mestra na Ioga, não podia estar nesta situação".

As pessoas hoje fazem cursos e não põe em pratica.

Faça exercícios para ter equilíbrio para vencer na sua vida!

Não é entrar em desespero é entrar em equilíbrio para resolver os problemas, eu desconheço pessoas que faz os cursos de crescimento interior e se esquecem da família.

O Fisioterapeuta faz um tratamento para curar mais rápido, e nós temos um aparelho (a nossa mente) funcionando em cima de nós e que hoje só pensamos em ganhar dinheiro.

Os cursos de conhecimento interior, serve para que possa realmente crescer, evoluir em todas as forças, salvar ou acusar uma pessoa. Exemplo:  você é advogado, tem que exercer a profissão com amor, terá surpresas futuras, mas será um bom advogado.

Temos que fazer as coisas com amor e com carinho, isso que é importante, nós não devemos fazer as coisas simplesmente por fazer.

O amor não acabou e não acaba.

Os orientais pegaram tudo de outros continentes, são grandes aproveitadores, correram o mundo pegaram o melhor e colocou em prática e foi um país chamado de burrinho (o Brasil) que passou tudo para eles, Buda antes de Cristo que veio antes de Tao, que veio antes de Confúcio.

O brasileiro gosta de times e de jogos, que está evoluindo; nós temos o nosso clima que não condiz com a alimentação; nós somos os nossos índios acuados e os povos de mistura de raça com vários elementos, tudo isso confunde a nossa mente. Nós temos que ter uma alimentação tropical.

O Brasil veio para salvar o mundo e está salvando, mas não amamos a nossa Pátria, temos uma mistura enorme de raças (primeiro o português), então, nós fugimos da nossa origem

O Brasil nesse novo milênio terá uma força que o Amor Entre os Povos irá trazer. Escolhi Ribeirão Preto já 120 milhões de anos, quando aqui na nossa região era água e um vulcão.

A energia que contém na nossa cidade combate as energias e infecções.

Nós fugimos da nossa origem, os nossos índios vieram dos ararenses e pesenses, hoje faz a cirurgia no cérebro e eles já faziam, mas o mundo esqueceu.

Se entrarem nos mosteiros de Tibet e se falar que é brasileiro é tratado como um rei, os monges pegam a nossa energia mesmo que fumamos e bebemos.

Tudo que fazermos tem que ser com amor, aí o dinheiro vai vir em abundância, senão, ao contrário, iremos sofrer, temos que pensar que é a nossa Terra que vai salvar o mundo, por isso que passo estes ensinamentos.

A pessoa que só pensa em trabalhar e se afasta da religião para ganhar dinheiro, errado, porque não terá o equilíbrio para vencer os obstáculos.

Vamos dar valor no que é nosso, começando pelo nosso corpo. Vamos caminhar, viver e ter esse equilíbrio de paz e amor, tudo é um conjunto.

Vamos ver o valor de cada ensinamento, hoje dá-se muito curso de auto estima e as pessoas ficam paradas e não pratica nada.

Primeiro passo como vencer os obstáculos na nossa vida

O importante é essa força da nossa mente e da nossa mata que encontramos a grande força de Deus.

O importante não é destruir a mata, e sim, ir até ela para se sentir bem e para procurar a parte gostosa dela.

"Não precisamos ter medo dos monstros e sim de nós mesmos. " (Orem)

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 - centro - Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
[email protected]
Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693
Blog: https://aep.org.br





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa