Menu

A Força do Amor

Atualizado dia 3/3/2016 3:28:23 PM em Espiritualidade
por Cura com Amor


Facebook   E-mail   Whatsapp

A comunicação intergaláctica de Luz, Chaves ascensionais de Amor. Amor, Amor, Amor, o verbo divino em profundo calor, quando pronuncia o poderoso sentimento de Luz, Luz que brilha a cada passo, a cada ato, a cada nota musical a cada ação de Luz.
Luz, Luz, Luz, a informação sagrada de amor, as poesias ditas, faladas, cantadas, recitadas com Amor. Amor de um poeta, Amor de um escritor, Amor de um ser que se juntou com a Fonte, a Fonte suprema de Amor, o Cristo em Ação, o Cristo em Expansão, o Cristo a elevação da energia divina, NOS SOMOS A ESSÊNCIA CRÍSTICA.
Amados irmãos das Plêiades, de Arcturos, de Órion, Amada Missão Órion, Amados seres de Agartha, Amados Lirianos, Veganos, Amados irmãos de Varna, de Sirius, Amados seres crísticos espalhados por todo cosmos, estamos reativando dentro de nossos seres as potencialidades divinas do Cristo, a perfeição crística em Luz, com Luz, espalhando e multiplicando a Luz.
A informação que chega a mim é a mesma que chega a você, porém, nossos códigos interdimensionais captam cada um de uma forma, vamos viver a vida cada qual da sua maneira, respeitando o momento do outro, pois jamais podemos julgar ninguém, pois tudo é uma experiência.
Não julgar é a pura sabedoria, saber que cada um está num momento, cada um está num estágio evolucional, porém, todos cada qual com o seu momento vão formando o que chamamos de teia cósmica.
Amados irmãos, vamos tecer nossa teia com o mais puro dos sentimentos e energia, a energia do Amor, o Amor e impenetrável e penetra em tudo!
Uma vez perguntaram para o Elohim Hércules qual era o motivo da sua força, qual era o seu maior poder, ele disse:
- O AMOR!!!

Muitas pessoas se surpreendem quando o conhecem e acham que ele é um ser gigante e forte, musculoso, sim em algumas dimensões ele aparece assim, porém em sua extensão mais plena ele tem uma aparência normal.
A força não esta nos músculos. O Amor é a força do universo, o Amor é o Perdão, o Amor é a cura. Uma vez perguntaram para um grande curador qual era o maior poder que ele possuía, ele disse:

- O AMOR!!!
O Amor é o maior dos curadores, o amor é o que Impronunciável sente por nós filhos do Criador.
Existe um ser que a aproximadamente 2014 anos atrás (pelo nosso tempo), deu uma das maiores provas de amor ao Planeta, seu nome era Jesus, Jesus foi a expansão pura do Amor Incondicional ao ser humano, Amor sem querer nada em troca, amar!!!!
Amar é compartilhar e não limitar os outros aos seus próprios interesses.
Falando de Amor, temos que falar do Excelsior Sanat Kumara, que mostrou todo o seu Amor ao Plano Original do Criador, a construção dos Elohim, Anjos e Arcanjos ao nosso Planeta quando veio para o Planeta Terra para fundar a cidade de Shamballa.

Amor, Amor, Amor, vibremos com a energia Rosa do coração de Deus, vibremos com a energia que sela, que unifica e equilibra a Chama Trina.
Amor, esta é a força do nosso Amado Arcanjo Metatron, salve a todos os seres da irmandade a ordem de Enoch, salve a mim e salve a você, salve a todos nos seres que vibram na energia do Amor, salve ao Altíssimo YHWH, salve ao Mestre Jesus, Mãe Maria e os Anjos da Chama Rubi Dourada, salve ao Elohim Órion, Pacifica e Tranquilitas, salve a todos os animais que amam incondicionalmente os seus tratadores.
Salve a Mãe Gaya que ama sem pedir nada em troca, Salve ao Sol de Alcione que nos ilumina com seu Amor Incondicional, Salve a Chuva que Rega, Salve o Vento que carrega o polem a fecundar as flores.
Salve a vitrola que toca o disco, salve ao Som que verbera palavras lindas de Amor, salve a minha caneta que escreve tais palavras de Amor, salve ao ser que manufaturou ela, salve a moça do caixa que me atendeu quando fui comprar a caneta, salve ao moço do posto de gasolina que encheu o tanque do meu carro permitindo eu ir comprar esta caneta, salve ao químico que produziu esta tinta, salve a mãe natureza por nos fornecer tantos recursos, salve o mundo inteiro, salve a todos, somos o universo.
Salve ao Senhor Krishna, Salve Buda, Salve Jesus, Salve ao Grande Espírito Fraternidade Branca, Salve as 3 mães sagradas, salve a minha mãe física, Salve a tudo e a todos.
Salve a Luz!
Salve o Amor!
Eu Sou Gabriel Lippelt Capozzi Zen Kachariy com a Energia do Raio Rosa e dos meus irmãos de Andrômeda.
Kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebayoth 


https://www.curacomamor.com/

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cura com Amor   
Sheila e Gabriel são habilitados e professores de Magnified e Light Healing, Cura com o Povos Interdimensionais, Cura Eletrônica, Cristais, Mesa Quântica radiônica, iniciados nos 24 Raios de Luz da Grande Fraternidade Branca, Deeksha Giver, Radiação e Energia Atlante, canalizadores da Confederação de Luz, Leitores dos Registros Akáshicos...
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa