auravide auravide

A Força que comanda a vida


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nem sempre o que comanda os eventos da vida está explícito para todos. Muitos de nós estão ainda distraídos com as aparências do cotidiano e não percebem onde se encontram as verdades absolutas que abrem espaços gigantescos na nossa trilha do “passo a passo”.
O que nos move e nos leva à disposição para inúmeras realizações?

Sim, saúde é muito importante.

Sim, sonhos são muito importantes.

Sim, metas são muito importantes, assim como outros fatores que poderiam ser citados aqui em grande número. Mas o que estou atenta é a algo mais profundo e também real que impulsiona cada um desses itens para que eles sejam projetados na realidade à qual estamos acostumados a identificar com facilidade.

O diálogo da vida prática com a vida espiritual, desperta, aos poucos, um olhar para o que está extremamente afinado com nossa consciência, com nosso saber mais profundo. Esse saber fica imerso numa centelha viva que se mostra com clareza e poder quando damos passagem a ele através do nosso sentir, das nossas emoções, da nossa vontade de crescer consistentemente em cada fração do cotidiano.

Hoje vivemos num mundo invisível, num mundo virtual que é exatamente a prova de que não precisamos tocar para acreditar, não precisamos ver para saber que existe, não precisamos de nada além de nos atualizarmos com o que é obvio e essencial para a modernidade.

 E aí está a força aparentemente oculta, consciencial, eterna, inquestionável da nossa existência. Nossas emoções aceleram nosso coração e não estamos visualizando o motivador dessa aceleração. Estamos utilizando um computador mas ele funciona porque tem algo além dele que faz isso acontecer.

Vamos nos ancorar nesse algo além que é o espírito, que é a vitalidade da alma, essa essência que nos deixa de pé, que nos “anima”, que nos abre as portas de mundos reais onde habitamos antes e habitaremos depois.

Essa consciência plena de que somos muito mais do que nossa aparência gentil ou grosseira, essa consciência plena de que somos muito mais do que nossas reações menores ou elevadas, de que somos parte de um mundo imenso de possibilidades que sustenta nossa permanência aqui ou ali nos deixa motivados a seguir sempre por vias espiritualmente superiores para que possamos cumprir a verdadeira meta humana de amor.

Vamos nos ligar à Luz.

Vamos nos fortalecer no centro do nosso coração.

Vamos respirar essa FORÇA QUE COMANDA A VIDA.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 263


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maria Lúcia Pellizzaro Gregori   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa