Menu

A Grande Família Cósmica - Não Estamos Sós - Cap II - Levantem-se Homens da Terra

Atualizado dia 5/9/2021 3:32:01 PM em Espiritualidade
por Projeto Terra


Facebook   E-mail   Whatsapp



Canalizado por Paulo Veneziano

 A paz é imensa e a sensação indescritível. Já sentiram isso algumas vezes, não é? Sabem como é estar em profunda comunhão com o Sagrado e em perfeita harmonia com a natureza. Sempre que se sentirem assim, saberão que estão em conexão com o alto e assim poderão receber os insights e as orientações tão necessárias para a sua evolução e crescimento espiritual. Ondas de pensamentos começarão a fluir lhes dando pistas sobre o que deverão fazer e quais caminhos deverão trilhar. A alegria que sentirão será imensa, pois saberão que estão recebendo as instruções para o cumprimento da sua missão.

Ter uma vida com propósito é gratificante, pois dá um sentido todo especial para as coisas que fizerem e sentirão uma gratidão imensa por estarem recebendo tudo isso de forma graciosa pelo Pai que tanto ama seus filhos. Ele quer e deseja que todos sejam felizes e possam desfrutar do paraíso que Ele criou na Terra e que é tão maltratada e mal cuidada. Quando dizemos que o planeta sofre e agoniza diante de tanta miséria e sofrimento dos seres humanos é porque Ele sente o que vocês sentem e vibra de acordo com a vibração de todos aqueles que nele habitam. Por isso é tão importante que mais e mais seres da Terra possam evoluir e compreender o papel que representam na sua caminhada. As coisas mais simples que fizerem poderá ter um poder incrível de transformação e sensibilizarão as pessoas à sua volta. Mesmo aqueles que não acreditam nessas coisas e desdenham por não saber, sentirão que algo está acontecendo e que não conseguem explicar. Essa será a maior prova de que o bem sempre triunfa sobre o mal, apesar de toda a maldade que presenciam todos os dias nos noticiários e veículos de comunicação.

Não há mal que resista todo esse poder que é manifestado através dos seres da Terra de forma soberana e sincera. Esse é o grande sentimento que une os filhos da Grande Família Cósmica, o bem-estar de todos e a certeza de que estão trabalhando em prol da alegria e felicidade coletivas. Já pararam para pensar o que poderão fazer para colocar essas ações em prática? Não sentem vontade de sair e começar agora mesmo a transformar as pessoas e a vida à sua volta e poder construir uma outra realidade totalmente nova? Cada passo que derem nessa direção os deixará extasiados e felizes e não quererão mais parar e interromper estes momentos tão sublimes e especiais. Fazer o bem de forma desinteressada e sem esperar nada em troca é a maior expressão de amor incondicional que poderão demonstrar para os seus irmãos de jornada.

Então fechem os olhos e comecem a plasmar essas ideias e enviar para o cosmos, manifestando o firme desejo de que elas se realizem e que vocês possam ser os instrumentos para a sua concretização. Como sabem, quando manifestam de forma firme e vigorosa os seus pensamentos e intenções, o Pai recebe todos esses anseios e os devolve na forma de oportunidades para que aconteçam. Muitas vezes não compreendem porque certas coisas acontecem com vocês e se questionam qual seria o propósito. Nada mais são do que as oportunidades que faltavam para que pudessem colocar os seus dons e habilidades a serviço do Altíssimo. Mesmo que pareçam impossíveis e inalcançáveis, esses atos os remeterão para o cumprimento dos objetivos que o Pai tanto espera que cumpram. Apesar de tudo isso, o livre arbítrio de que foram dotados os deixará na condição de escolherem qual caminho irão tomar. Pode parecer estranho lhes dizer essas coisas, mas quantas vezes optaram em fazer coisas diferentes do que o seu coração sinalizava apenas pelo fato de que queriam experimentar algo diferente e ver o que acontecia? A curiosidade humana já ajudou muito no crescimento e na evolução dos povos da Terra, mas igualmente os levou para a desordem e a destruição. Quando brincam com a ciência e fazem experimentos que não sabem o que poderá lhes causar no futuro, ignoram os perigos e assumem um protagonismo muitas vezes desastroso e irreversível.

Viram o que aconteceu com os lugares que sofreram acidentes nucleares ou que receberam armamentos e bombas com poder incalculável de destruição? Esses lugares se tornaram impróprios para a vida e se transformados em larga escala poderão levar o seu lindo planeta azul a completa destruição e devastação. E isso não está longe de acontecer se nada for feito, se simplesmente ficarem assistindo tudo isso à sua volta sem ao menos agirem de forma coerente com os seus pensamentos e valores. Não estamos pedindo para pegarem em armas e combaterem como o lado das trevas faz, mas agirem de forma totalmente oposta, mostrando que existe um outro caminho e uma outra opção. É o mesmo que o Mestre Jesus fez quando ao receber uma bofetada, ofereceu o outro lado para o agressor. Poderão dizer, mas foi Jesus que assim o fez e que não estão à altura de fazer o mesmo. Mas se esquecem de que Ele estava encarnado e sofrendo as mesmas dores e ameaças que todos sentem e que por isso lhes estava dando um exemplo concreto de como deveriam agir diante de ameaças e agressões.

Quando Jesus estava sendo julgado pelas autoridades religiosas da época, foi várias vezes hostilizado e humilhado e Ele jamais revidou ou demonstrou alguma indignação ou sentimento de ódio. Simplesmente continuou com a sua postura firme na certeza de que assim estaria cumprindo a vontade do Pai e dando uma demonstração clara aos seus interrogadores de que de nada adiantaria a violência e a intimidação. Jesus demonstrou grande coragem ao agir dessa forma e plantou uma semente em cada coração de pedra daqueles que o acusavam injustamente, provocando dúvidas e inquietação. Mas porque Ele não se defende e não reage? Como pode sofrer tantas admoestações sem sequer levantar um dedo? Certamente isso os incomodou e causou desconforto e medo. Sim, medo por saberem que de nada adiantaria a violência gratuita e sem propósito diante da verdade e da força daqueles que acreditam na Providência Divina. Muitos são os relatos de soldados que se converteram ao ver a força do Mestre Jesus e dos seus seguidores que também foram perseguidos e martirizados.

E é por isso que lhes pedimos para ficarem atentos aos ensinamentos do Cristo Cósmico, para seguirem os seus passos com coragem e determinação e tomarem posição diante das barbáries que são cometidas todos os dias por pessoas inescrupulosas e inconsequentes. Mesmo que sofram hostilidades e que causem confusão e problemas, saberão que essa reação é natural por parte daqueles que não desejam a evolução do planeta Terra e dos seres que nele habitam. Certamente que reagirão e tentarão os intimidar com palavras de ordem e agressões, mas ao verem que nada adianta diante da força e determinação de seguirem firmes rumo ao seu propósito de verdade e libertação, sucumbirão da mesma forma que outras civilizações já pereceram e que não deixaram nenhum legado para as gerações que as sucederam.

É a vitória do bem sobre o mal manifestada pelos seres da Terra, numa demonstração clara e inequívoca de que é o que desejam e projetam para o futuro da Terra e da humanidade terrestre.

Então levantem-se homens da Terra, segurem a bandeira do amor e da paz e demonstrem de forma clara e firme que desejam uma nova vida cheia de esperança e progresso para todos os seres que nela habitam.

Estes são os ensinamentos de hoje. Sigam na luz e na paz.

Somos seus mentores Bem Sharon de Arcturus e Shanuá de Vênus mais uma vez nesse importante momento de evolução e iluminação do Planeta Terra.

São Paulo, 01 de maio de 2021.




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa