Menu

A Grande Família Cósmica - Não Estamos Sós - Cap III - A União faz a Força

Atualizado dia 7/10/2021 11:06:06 PM em Espiritualidade
por Projeto Terra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Canalizado por Paulo Veneziano

A unidade, o sentido de pertencer a uma mesma origem e ter o mesmo propósito. Esse é o sentimento que devem ter com relação aos seus irmãos do planeta Terra e também de outros orbes, pois como já lhes foi dito, somos todos da mesma fonte e temos o mesmo Pai criador. É essa força que nos une e que é maior que todas as diferenças que possamos ter em todos os sentidos. Devemos enxergar as nossas semelhanças e deixar de lado o que nos separa e cria dificuldade para que nos aproximemos uns dos outros.

Já lhes foi dito que o momento do nosso contato foi adiado inúmeras vezes por causa desse sentimento de separação e egoísmo que não aceita a partilha e a cooperação. Se soubessem o quanto poderiam aprender e evoluir a partir do contato com os outros irmãos, veriam que não faz sentido perderem mais tempo e se isolarem do contexto cósmico como tem acontecido a éons. Agora é o momento da união e do congraçamento, de reunir povos de tantas origens, de cantar um canto novo e ao mesmo tempo conhecido de todos.

Sim, todos nós somos amantes das artes e assim como vocês festejamos as coisas boas com música e entretenimento, pois precisamos desses instrumentos para elevar o nosso espírito e manifestar a nossa alegria e contentamento para a glória do Pai. Todas as vezes que demonstramos alegria e gratidão, o Pai festeja junto conosco, pois foi para isso que ele nos criou, para termos felicidade e harmonia em nossas vidas. E nada melhor em fazer isso quando estamos todos reunidos como uma grande família que somos. E o que falta para esse grande momento acontecer? Que os filhos da Terra estejam preparados para nos receber e nos aceitar exatamente como somos, com amorosidade e respeito. O mesmo respeito que sentimos por vocês, pois sabemos das suas lutas e sofrimentos.

Todos são guerreiros da luz, combatentes do bom combate e não se furtam a se colocar a serviço sempre que são chamados, embora de forma inconsciente, muitos de vocês já fazem isso quando recebem os insights e decidem por segui-los e fazer as coisas que são sugeridas. Como sabem, é o Divino Espírito Santo lhes aconselhando e dizendo no fundo do seu ser os passos que deverão dar e as ações que deverão tomar para que o Plano Divino possa se concretizar no planeta Terra. Existe todo um plano a ser seguido e todos terão a oportunidade de colocá-lo em prática para a glória do Pai. Por isso este novo capítulo tem o objetivo de lhes dar todas as informações para que possam estar preparados para os próximos passos que deverão dar rumo à unicidade, a congregação de todos os povos que estarão reunidos mais uma vez.

Todos estamos ansiosos para que este momento não tarde e logo possamos desfrutar da companhia uns dos outros. Será um momento mágico como nunca foi visto, pois é como quando se ausentam de algum ente querido e depois de muitos anos acabam por se encontrar e querem descontar todo tempo que estiveram separados. Como num grande abraço cósmico, isso deverá acontecer num futuro breve em que todos estarão juntos e compartilhando das mesmas emoções e sentimentos. O homem da Terra é um ser social e por toda a sua história sempre viveu em comunidade e não é diferente em outros cantos do universo. Também nós vivemos em perfeita união, mas para que isso acontecesse, tivemos que nos desfazer de antigos hábitos e costumes que somente serviam para nos separar e desunir. O egoísmo e a satisfação individuais deram lugar para a partilha e o bem comum. A nossa felicidade é ver o nosso semelhante vivendo em paz e harmonia e isso é a coisa mais gratificante que se pode desejar.

Queremos que vocês se unam a nós nesse novo modo de vida e que tragam a sua cultura e sua história para enriquecer ainda mais a Grande Família que somos. Poderemos cantar e dançar juntos e festejar com grande júbilo esse maravilhoso e único momento. O dia e a hora em que isso acontecerá não nos cabe julgar, pois somente o Pai conhece e sabe, mas o que podemos fazer é nos preparar e ajudar usando as nossas capacidades que tão habilmente o Pai nos concedeu. Cada um tem as suas ferramentas e poderá usá-las na hora certa e sempre que forem solicitadas. Viram que alguns de vocês são hábeis em trabalhos manuais, outros em questões intelectuais, outros são dotados de grande sensibilidade para as artes e outros para o desenvolvimento de novos recursos que possibilitem uma vida com maior conforto e segurança?

Assim, da mesma forma, também unimos nossos esforços para que essas comunicações possam ser feitas. É como no caso dessas mensagens que são redigidas por dois seres de duas civilizações e que mesmo assim possui uma identidade e integridade únicas. Já se perguntaram porque haveria a necessidade de que dois seres assinassem estes documentos e se não seria mais natural que fossem textos individuais e autorais? É exatamente para lhes mostrar que no coletivo tudo flui melhor e que unindo esforços a tarefa fica mais suave e o resultado mais perfeito. A união faz a força e não se trata apenas de uma frase bonita, mas de um verdadeiro mandamento que seguimos com seriedade e determinação. Tudo o que fizerem unindo esforços e juntando talentos, trará uma satisfação e um sentimento de realização inigualáveis, pois estarão vivendo em harmonia e em paz com os seus semelhantes e colhendo os frutos deixados por essa linda união.

Já viram como os animais trabalham de forma silenciosa e organizada, cada qual com a sua missão e capacidade, mas sempre com um objetivo comum? Basta olhar para os peixes do mar e os seus cardumes, para as aves do céu que voam em formação e sempre com um membro no comando, para as abelhas que constroem a colmeia a partir do mel coletado por cada uma, para as formigas que constroem a sua habitação removendo grandes quantidades de terra e coletando o necessário para a sua sobrevivência e carregando pesos superiores ao seu próprio corpo, tantos exemplos que nos mostram que essa característica está presente em todas as espécies e níveis de existência.

Jesus quando aí esteve escolheu doze apóstolos para o cumprimento da sua missão e não teve a preocupação de que fossem os mais capacitados e preparados, mas apenas que fossem pessoas simples e vivessem de forma despojada e em comunidade. Todos tinham essa característica, apesar de serem diferentes na forma de verem a vida, mas que traziam no coração a mesma necessidade de acolhimento e de partilha. Mesmo aquele que foi o autor da traição, se arrependeu do seu ato e percebeu que havia errado quando entregou o Mestre para as autoridades judaicas. Isso mostra, que mesmo falhos e inseguros, todos podem ser protagonistas dessas tarefas e não devem achar que não serão capazes. Já lhes dissemos que Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos e é isso que estamos fazendo com vocês agora. 

Então, aproveitem bem esses novos ensinamentos que lhes serão dados no decorrer deste terceiro e último capítulo para que possam crescer espiritualmente e juntos como uma verdadeira família ajudarem o seu lindo planeta azul a ascensionar e ocupar mais uma vez o lugar que já lhe pertenceu e que agora está mais perto do que nunca.

Estes são os ensinamentos de hoje. Sigam na luz e na paz.

Somos seus mentores Bem Sharon de Arcturus e Shanuá de Vênus mais uma vez nesse importante momento de evolução e iluminação do Planeta Terra.

São Paulo, 04 de julho de 2021.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 151


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa