Menu

A Grande Família Cósmica - Não Estamos Sós - Cap III - Até Breve!!!

Atualizado dia 12/30/2021 12:01:17 PM em Espiritualidade
por Projeto Terra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Canalizado por Paulo Veneziano Até breve!!!

Sim, duas palavras simples que carregam enorme significado. Este é o último texto deste livro que com muito carinho transmitimos a vocês na esperança de que mais e mais irmãos sejam tocados pela luz do Cristo Senhor e sejam protagonistas da sua missão, aquela que o Pai Celestial vos delegou. Nada melhor do que ter suporte e apoio na caminhada, pois é isso que nos dá coragem e força para seguirmos em frente. Desde o início, dissemos que também recebemos essa ajuda quando estávamos num caminho parecido ao de vocês, buscando um lugar no contexto cósmico e por isso sentimos muita satisfação em poder retribuir o muito que recebemos através dessas singelas mensagens de esperança e de união entre os povos.

Durante todo esse percurso trouxemos palavras de alento para uma humanidade tão sofrida e descrente dos valores da Terra. As muitas decepções e desencontros que vocês viveram e ainda estão vivendo somente trazem angústia e incerteza, o cenário ideal para que as forças do mal se instalem e impeçam que os irmãos da Terra atinjam sua tão esperada maioridade espiritual. No mundo moderno, já não cabem a esperança e a solidariedade, porque todos estão sempre muito ocupados com as suas coisas, ignorando completamente o que acontece no seu entorno. Famílias inteiras se desestruturando, amizades antigas se desfazendo, relações de fraternidade e amor se transformando em ódio e egoísmo. Mas por que será que essas coisas acontecem? Por que o Pai Celestial não intervém e impede que essas ações cheguem de forma tão dura e intensa? Porque Ele espera que os filhos da Terra de forma soberana e firme, possam dar o seu testemunho de fé, negando o que o mal lhes oferece e sigam de forma confiante na direção da luz.

Por várias vezes, dissemos que não se trata de um caminho fácil e que teriam que superar os seus medos e inseguranças. Afirmamos e reafirmamos que isso só é possível a partir de uma grande transformação interior que somente pode ser alcançada através da conexão com o Pai Celestial, com os ensinamentos do Mestre Jesus e com a sabedoria do Espírito Divino. Reforçamos a necessidade do recolhimento e da meditação, para que saindo do burburinho das cidades, pudessem ter a paz e a tranquilidade para acessarem o seu Eu Superior, a fonte que os inspira e que os aproxima do Pai. Foram criados à sua imagem e semelhança e por isso dispõe de suporte espiritual. Muitas vezes sentiram a necessidade de reaproximação com as coisas do Alto, mas ao mesmo tempo sucumbiram às tentações de um mundo sedutor e cheio de armadilhas e nele caíram de forma drástica e inconsequente. Não foram capazes de sair dessa situação por si próprios e por isso viemos até vocês, para lhes tirar as vendas que cobriam os seus olhos, fazendo com que não enxergassem a verdade por trás de tantas falsidades e mentiras.

Mas, nada melhor de que recebam esse suporte dos seus próprios irmãos, que assim como vocês conhecem como ninguém a natureza e a fragilidade humana e possuem a linguagem certa para que de vocês possam se aproximar e lhes dar a boa nova. Sabemos que nem todos estão preparados para nos aceitar como somos e por isso nos dirigimos àqueles que conseguem nos escutar, que se sensibilizam com as nossas palavras, que abrem o seu coração sem medo ou ressentimento. Permitem que os seus corpos de luz recebam e absorvam esses ensinamentos, tocando-lhes de forma profunda e verdadeira, sem julgamentos e opiniões pré-concebidas. É assim que a transformação interior funciona, a partir de uma abertura soberana do espírito, de uma decisão individual baseada no livre arbítrio, o dom que o Pai lhes deu de forma graciosa, para que tivessem a liberdade de escolha e que pudessem escolher por si próprios o caminho a ser percorrido.

Por isso, convidamos a todos que estão lendo essas mensagens que se engajem nessa linda missão e que juntos possamos trazer mais e mais irmãos para o lado da luz, para o caminho que leva à casa do Pai, para o reencontro da grande Família Cósmica que não conhece dor e nem sofrimento, apenas amor e alegria, pois aquele que se doa de forma sincera e verdadeira pelo outro jamais se sente sozinho e desamparado. Todos unidos em uma só corrente pelo bem-estar coletivo, pela felicidade em ver que o seu semelhante é digno de uma vida repleta de paz e harmonia e que jamais deveria ter sido deixado de lado e esquecido por todos. Jesus quando aí esteve ensinou que na mesma medida que julgardes assim também serão julgados, reafirmando que isso somente compete ao Pai e que não cabe ao homem da Terra decidir pela sorte dos seus irmãos. Sabemos que isso é difícil e que quebrar um padrão assim exige muito esforço e desprendimento, pois são coisas que estão arraigadas de forma profunda dentro de cada ser. Somente a linguagem do amor incondicional é capaz de perdoar e relevar o mais profundo ressentimento, pois é isso que os retém nessa prisão em que se meteram.

A não aceitação do perdão verdadeiro e o fato de não permitirem a libertação do seu irmão dessas amarras profundas, fazem com que se sintam presos a esse ciclo perverso que não lhes dá nenhuma abertura ou possibilidade de crescimento espiritual. Jesus sempre dizia que é muito fácil aceitar aqueles com quem vivemos bem e que nos fazem felizes, mas que o verdadeiro valor está em perdoar aqueles que nos magoam, que nos infringem sofrimento, pois todos são filhos do mesmo Pai e, portanto, merecem a oportunidade de se arrependerem dos seus atos e viverem uma nova vida. Nunca se esqueçam de que o julgamento compete ao Pai e que somente Ele saberá o que fazer para salvar o seu irmão. Quanto a vocês, basta que renunciem a esse vício de apontar o dedo e de acusar os outros, sem fazer um exame de consciência e de perceber que enxergam nos seus irmãos os seus próprios erros e inconsequências.

Não pensem que após este texto, deixaremos de nos comunicar e que não mais receberão as nossas mensagens, ao contrário, esperamos que mais e mais filhos da Terra possam recebê-las de forma intuitiva, sem a necessidade de um irmão que as receba e transcreva, pois estarão recebendo as palavras de verdade eterna diretamente no seu espírito, no mais profundo do seu ser. E quando dizemos até breve, estamos acenando com o nosso encontro eminente que acontecerá de forma surpreendente e inesperada. Quanto ao tempo, como já dissemos, ele não existe para nós da forma que vocês experimentam e que não se sabe nem o dia e nem a hora que essas coisas acontecerão, mas que com certeza acontecerão.

Por ora, ficamos no “até breve”, na esperança de que esse dia glorioso, esse momento único aconteça com a participação da grande maioria da humanidade terrestre e que possamos finalmente estar juntos e em harmonia. A expectativa é grande e enorme é o desejo do reencontro. Que até lá estejam bem e seguros, na certeza de que o Pai Celestial vos ama e que a todos acolherá de forma sincera e justa.

Estes são os ensinamentos de hoje. Sigam na luz e na paz.

Somos seus mentores Bem Sharon de Arcturus e Shanuá de Vênus mais uma vez para este importante momento de transição do planeta Terra. São Paulo, 28 de novembro de 2021.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 606


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa