Menu

A Grande Família Cósmica - Não Estamos Sós - Prefácio do Comandante Ashtar Sheran

Atualizado dia 10/17/2020 7:00:18 PM em Espiritualidade
por Projeto Terra


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Aurora da Terra

Canalizado por Paulo Veneziano

Desde o princípio, a Terra estava destinada a ser um lugar especial capaz de abrigar seres de várias raças, congregando povos de várias origens. Haveria de ser um planeta rodeado de belezas naturais capazes de encantar a todos que a ela visitassem. A sabedoria divina proveu todos os recursos necessários para a realização de um projeto desta grandeza e mobilizou os esforços de seres especiais de muita luz, todos incumbidos da mesma missão: ajudar a Terra no seu processo de esclarecimento e abreviar o sofrimento daqueles que buscam a paz e o equilíbrio.

A Terra foi obrigada a ficar no exílio para que houvesse tempo necessário para sua purificação. Nunca na história da humanidade foram mobilizados tantos esforços para que um projeto deste porte desse certo. Durante éons, seres de pura luz foram designados para trabalhar pelo Projeto Terra, a fim de assegurar o cumprimento do Plano Divino. Se soubessem quantos seres vos auxiliam, fariam um grande esforço para o cumprimento desta tarefa.

Desde os primórdios que a Terra vem sendo preparada para sua grande missão, que é o de elevar o nível de consciência da humanidade terrestre. Seres de várias origens aqui estiveram para participar deste projeto de tamanha grandeza e até hoje continuam a zelar e interceder pelos destinos do seu lindo planeta azul.

Tarefa tão grandiosa exigiu um enorme esforço de mobilização de forças que pudessem agir em todos os níveis, muitos deles imperceptíveis aos sentidos humanos. Por isso não têm noção da quantidade de seres que trabalham amorosamente por este projeto e não se dão conta da quantidade e intensidade com que se envolvem nos trabalhos. Assim como vocês, cada qual utiliza os seus talentos e dons, mas com um ponto comum: servir de forma amorosa e anônima, sem necessidade de reconhecimento ou recompensa. Vocês também podem participar desta empreitada. Muitos de vocês já entenderam os sinais e atenderam os chamados, pois é necessário que muitos de vocês possam cumprir parte deste projeto.

Os seres da Terra precisam se manifestar de forma livre e espontânea para a concretização do Plano Divino, pois é isto que Ele deseja e permite a todos os seres e todas as partes do universo.

O despertar de cada um é um momento único e mágico e não acontece ao mesmo tempo para todos. Por isso é tão difícil convencerem as pessoas sobre o que sabem; não devem fazê-lo, a menos que percebam que a pessoa está preparada para ouvi-los. Não se esqueçam que além das forças do bem, existe o lado que não deseja que este plano se realize, e tudo farão para desestabilizar aqueles que trabalham pela luz. Por isso devem se manter atentos e vigilantes para que não caiam nas armadilhas que o outro lado possa lhes preparar.

O momento é de vigilância e atenção. Muitas vezes, pessoas próximas a vocês poderão estar sendo usadas como instrumentos daqueles que não desejam o progresso e a evolução da Terra, pois não querem que o Plano Divino aconteça. Estas pessoas são manipuladas e não tem consciência disso. Fazem de tudo para lhes desviar a atenção e tirá-los do caminho. Por isso, devem estar atentos e perceber o que está acontecendo à sua volta. Muitas vezes estas coisas ocorrem no seio da família, no ambiente de trabalho e ao lado de pessoas conhecidas que vocês jamais suspeitariam. Não se espantem com estas revelações, mas é assim que eles agem.

E o que devem fazer? Manter o equilíbrio sempre, através da prática da meditação regular, alimentação natural e saudável e a prática de hábitos que os elevem e melhorem o seu bem-estar natural. Procurem sentir com o coração todas as orientações que os levarem para este estado de ser e o mais importante, coloquem-nas em prática. Não esperem dia e hora para começar, pois o tempo urge. Sigam o seu coração, pois ele é a bússola e lhes indicará o melhor momento e caminho para fazê-lo. Não temam pelo que pode lhes tirar a atenção, pois não se esqueçam que o outro lado tudo fará para lhes tirar do caminho.

Nos próximos capítulos, vocês aprenderão um pouco mais sobre estes seres de luz e como eles trabalham pela espiritualidade. Compreenderão que as coincidências nas suas vidas não são casuais e que há um grande esforço de todos para que as coisas aconteçam e que o Plano Divino se realize na Terra. O mestre Jesus muitas vezes disse claramente: Eu sou o caminho, a verdade e a vida e quem vem até a Mim chegará ao Pai. Significa que devemos prestar atenção aos seus ensinamentos e o mais importante colocá-los em prática. Somente assim estarão vivendo verdadeiramente os seus ensinamentos e estarão afinados com as energias que os conduzirão ao seu destino. Não estranhem por ter sido mencionado o mestre Jesus neste contexto, pois Ele é parte integrante deste ambicioso projeto e como uma estrela de primeira grandeza. Mais tarde, falaremos um pouco mais sobre este assunto também.

A todos aqueles que se encontram num processo de despertar, desejamos que estas palavras sirvam de estímulo e combustível para organizarem as suas vidas e lhes dar uma esperança muitas vezes perdida nos caminhos da Terra tão violentada e maltratada pelos seres que ainda não alcançaram a visão apropriada.

Paz em todos os quadrantes.

Sou o Comandante Ashtar Sheran.

São Paulo, 21 de junho de 2005.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa