Menu

A Grande Família Cósmica - Não Estamos Sós - Cap II - É na Simplicidade que as Coisas Acontecem

Atualizado dia 6/19/2021 7:42:48 PM em Espiritualidade
por Projeto Terra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Canalizado por Paulo Veneziano

É na simplicidade que as coisas acontecem. Por mais singela que seja a palavra, por menor que seja o gesto, se for feito com amor e ternura terá um alcance jamais visto. Já ouviram que as coisas pequenas para os homens são grandiosas para Deus, porque para o Pai tudo é igualmente importante? Nas pequenas ações que fizerem para ajudar o seu semelhante trarão alento e esperança para aqueles que nada tem e esperam nesta demonstração de carinho um pouco de consolo e esperança. Sim, o pouco que fizerem representa muito para aqueles que nada tem. Quando assim o fizerem, tenham a certeza de que é para vocês mesmos que estarão fazendo, pois somos todos uma mesma família e como irmãos devemos nos ajudar mutuamente.

Jesus disse quanto esteve entre vocês, de que o seu reino é como um grão de mostarda que mesmo sendo o menor de todos, quando floresce se torna uma grande árvore, verdejante e saudável, mostrando que esse é o caminho que deve nortear as suas vidas. Os seus atos de bondade e compaixão devem sempre serem feitos no anonimato e na discrição, pois é para o Pai que estão fazendo e não necessita de divulgação e alarde. Quanto mais discreta for a ação, maior valor ela terá, pois, o Pai preza os atos feito pelos seus filhos e os recompensará com muitas bênçãos e alegrias.

Não precisam pensar em coisas grandiosas que demandem grande sacrifício e mobilização de recursos. Muitas vezes, apenas uma palavra de incentivo, um pequeno passo na direção certa, um ato feito a partir das suas habilidades e competências será o bastante para desencadear uma verdadeira corrente do bem. Todo aquele que se sentir tocado pelas suas ações se sentirá compelido a fazer o mesmo e assim uns estarão ajudando e influenciando aos outros, criando um círculo virtuoso de paz e esperança. Nada está perdido e tudo pode ser modificado a partir das ações dos filhos da Terra. O planeta pede e espera que os seus habitantes façam esse esforço de recolocar a humanidade terrestre no seu devido lugar de origem, no lugar do qual jamais deveriam ter saído e que é chegada a hora de retornar.

Muitas coisas se passaram para que esse momento pudesse chegar até vocês e por isso é hora de agirem e não desperdiçarem mais o seu valioso tempo. Tudo o que fizerem agora será colhido com grande júbilo num futuro muito próximo, mais do próximo do que imaginam. A éons as civilizações do cosmos esperam pela reintegração cósmica da Terra e tudo farão para ajudar os seus irmãos a encontrarem o caminho que os levará de volta ao Pai. Neste momento, seres de todo o planeta estão fazendo trabalhos semelhantes, se engajando de forma silenciosa nas coisas do Pai e por isso não chamam a atenção da mídia e dos meios de comunicação. Mas, vocês que estão acostumados a ler as nossas mensagens, sabem que o que estamos lhes falando é verdade, e que muitos seres de luz estão trabalhando pela evolução do seu lindo planeta azul. Somos poucos comparado ao número de habitantes da Terra, mas mesmo assim, cada ponto de luz que se acende ilumina muitos à sua volta e esse é o milagre da conversão e da iluminação. Certa vez, disse Jesus quando aí esteve, que ninguém coloca uma vela em baixo de tudo sem que seja vista por todos e assim possa iluminar e trazer calor para os corações aflitos e desesperados.

A grande família de luz espera que a cada dia, mais e mais almas sejam tocadas e iluminadas por esses ensinamentos que não são nossos, mas que pertencem às verdades eternas, as verdades que os mestres sabem e conhecem. Por isso, quando se sentirem motivados a passar esses santos conhecimentos para frente, não hesitem em fazê-lo. É o Espírito Santo lhes dizendo que devem agir em nome do Pai, como seus mensageiros e propagadores da boa nova. Todas as pessoas devem recebê-las para que tenham uma nova chance de se transformarem, de deixarem de lado velhos hábitos e costumes e darem espaço para coisas edificantes que tragam paz e alento para os mais necessitados e aflitos. O Pai os proveu de tudo o que precisam para empreender essa jornada de luz e esperança que os guiará para um futuro de paz e prosperidade. Como já dissemos, a história da humanidade terrestre não está escrita e pode ser modificada a partir da vontade dos seus integrantes de forma soberana e consciente. Tudo o que fizermos será no sentido de orientá-los, de ajudá-los a abrir os seus olhos e enxergarem a verdadeira realidade que está escondida por trás de um véu de soberba e ignorância.

O homem da Terra é capaz de realizar tudo o que é preciso para que o salto quântico do seu lindo planeta azul possa ser dado, mas deve deixar de lado a vaidade e a cobiça, valores mundanos que nada agregam e que só trazem tristeza e frustração. Pensem grande, mas ajam de forma sutil e modesta, pois assim estarão dando passos vigorosos rumo à ascensão da Terra e da humanidade terrestre. Os rios e oceanos se enchem através das gotas de água que pacientemente caem sem causar barulho e destruição. É no pequeno broto que germina a partir de uma simples semente que uma linda árvore nasce e cresce de forma frondosa e exuberante. É na união das células que a concepção acontece, propiciando o milagre da vida e da multiplicação das espécies, tudo de forma organizada e harmoniosa.

O Pai proveu toda a criação de forma perfeita, onde cada espécie se harmoniza com a outra, sem criar faltas nem excessos, tudo de forma equilibrada e ordeira. É Gaia dizendo ao mundo que ela somente é completa quando todos se conscientizam dos seus papéis e tornam a vida prazerosa e feliz. A humanidade terrestre não foi criada para a dor e o sofrimento e por isso o Pai se entristece quando os seus filhos agem de forma descontrolada e descabida sem se importarem com o sofrimento dos seus irmãos. A família somente pode estar unida quando os seus membros compactuam das mesmas crenças e aspirações e tudo fazem para o progresso uns dos outros, visando o bem-estar geral e coletivo. É no desprendimento e no desapego que a verdadeira transformação acontece, pois, todos os males tem início no egoísmo e na falta de compaixão. Quando olham para o lado e nada sentem quando veem um irmão sofrendo e pedindo ajuda, é um sinal de que estão cegos pelo poder e individualismo. Não conseguem ter compaixão e se colocar no lugar do seu semelhante e sentir por um simples instante as suas carências e angústias. Jesus ensinou o verdadeiro sentido do amor incondicional que nada espera, apenas se apresenta e perdoa. Quando compreenderem o significado e o alcance destas palavras, verão que não fará o menor sentido continuar agindo da mesma forma que fizeram antes. Sentirão uma forte sensação de inconformismo e passarão a priorizar o que realmente é mais importante, deixando de lado tudo aquilo que atrasa e não mais faz sentido.

Então, lembrem-se, de que serão vocês os autores da nova história da humanidade terrestre e que tudo o que escreverem será para a glória do Pai e da evolução do seu lindo planeta azul. Sejam bem-vindos de volta à sua grande Família de Luz.

Estes são os ensinamentos de hoje. Sigam na luz e na paz.

Somos seus mentores Bem Sharon de Arcturus e Shanuá de Vênus mais uma vez nesse importante momento de evolução e iluminação do Planeta Terra.
São Paulo, 13 de junho de 2021
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 28


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa