Menu

A Grande Família Cósmica - Não Estamos Sós - Cap III - Convite aos Mensageiros da Boa Nova

Atualizado dia 8/22/2021 11:07:40 PM em Espiritualidade
por Projeto Terra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Canalizado por Paulo Veneziano

Hoje nos dirigimos aos canais que recebem essas mensagens para que sigam perseverantes nesse lindo trabalho de doação e serviço e não se deixem desanimar com os problemas e as situações do cotidiano. Sabemos que não é fácil o recolhimento e a meditação nesse mundo tão barulhento e agitado, condição necessária para que a conexão com as energias sutis possa ser estabelecida. A mente ocupada e cansada também contribui para dificultar a canalização das mensagens, mas isso não deve ser impeditivo para que esse trabalho flua de forma firme e transparente. O mais importante é estar à disposição da espiritualidade para que coisas maravilhosas aconteçam, pois todos são capazes de serem os portadores da boa nova e propagadores das mensagens de esperança e alento.

Mas vocês poderiam perguntar, que preparo preciso ter para realizar tal tarefa? Como posso cumprir essa missão se não tenho experiência e me sinto inseguro e incapaz? Vocês já ouviram aquela frase que diz: Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos. Então, todos podem ser mensageiros da luz, guardiães dos verdadeiros tesouros escondidos pela ignorância e desconhecimento. Jesus quando aí esteve escolheu doze discípulos para ajudá-lo na propagação do evangelho e da nova lei do amor fraterno. Ele não escolheu os mais capacitados e preparados, mas apenas pessoas comuns que tinham problemas como qualquer um e nada sabiam das coisas do seu reino. Mas, Ele os preparou com palavras de verdade e com exemplos de solidariedade e compaixão. Todos ficaram admirados em ver as suas proezas, pois Ele tudo fazia com muito amor e desprendimento, sem esperar nada em troca ou reconhecimento. E é exatamente isso que devem fazer para se aproximar do Cristo Jesus, seguir os seus ensinamentos e viver a vida como Ele viveu, se doando e ajudando a todo aquele que precisa.

Mas, como poderão fazer isso se não tiverem paz no coração e propósito puro e verdadeiro de ajuda aos irmãos mais necessitados? O trabalho de propagar essas mensagens em muito se assemelha aos feitos dos apóstolos que tudo faziam para disseminar a verdade e a fé no Cristo Jesus. Sentirão como eles que serão rejeitados por alguns, desacreditados por outros ou até hostilizados por aqueles que não compreendem a natureza e a importância deste momento único na história da humanidade terrestre. A conscientização das pessoas é papel fundamental desse trabalho, pois como já foi dito, se ao menos uma pessoa for tocada e transformada já terá valido a pena. Não que a quantidade de pessoas não seja importante, mas aos olhos do Pai a mais simples e pura alma convertida compensa todos aqueles que não conseguiram se libertar do véu da ignorância e do descaso.

Todos pode ser portadores da boa nova e tudo o que precisam fazer é se colocar à disposição para a missão, reafirmando para vocês mesmos que desejam trabalhar para a luz e a evolução da humanidade terrestre. Quando fazem isso de forma amorosa e despretensiosa, o universo todo vibra e se coloca ao seu lado. Verão que coisas maravilhosas começarão a acontecer. É como uma resposta da espiritualidade acolhendo os novos trabalhadores da luz e lhes dando as condições e o apoio necessário para realizarem esse importante trabalho. A sensação que sentirão é de profunda paz e pertença ao se sentirem membros da grande família e de poderem desfrutar da comunicação com os seus irmãos dos mais distantes pontos do universo. Parece difícil imaginar que isso é possível e no início acharão que se trata de um delírio ou de um devaneio casual, fruto da imaginação de uma mente criativa e ativa. Por isso, é importante que estejam abertos e receptivos e procurem se informar com pessoas de confiança e de fonte segura para terem a certeza de que tudo o que está acontecendo é a pura realidade que até então estava guardada e escondida.

Mais e mais pessoas são necessárias para o cumprimento do propósito divino que deseja que os seus filhos despertem para a realidade que está por vir e que há muito espera por esta oportunidade. Ser portador da boa nova e propagar as verdades eternas parece tarefa bastante pesada para uma pessoa comum, mas é exatamente isso que o Pai espera, pois é na simplicidade e na pureza do ser que reside todo o mérito para bem fazê-la.  Cada pessoa transformada possui o efeito multiplicador de influenciar aqueles à sua volta e assim de forma sucessiva como uma verdadeira corrente do bem. O importante é que isso seja feito de forma verdadeira e sincera, sem peso ou obrigação, mas pelo puro sentido de doação e de serviço. No início, as mensagens virão em fragmentos e de forma resumida, mas aos poucos crescerão em volume e conteúdo. Verão que não foram os autores, pois não se lembrarão das palavras depois que receberem e que lendo posteriormente perceberão que não são fruto da sua mente. Os textos terão coerência e um estilo inconfundíveis que serão como uma assinatura dos seus verdadeiros autores.

Então, apenas se deixem levar por esse sentimento de participação nos movimentos de conscientização da humanidade terrestre e sejam como pontos de luz na obscura realidade que vivem, trazendo esclarecimento e esperança para tantas almas perturbadas e carentes. Estamos aqui para apoiá-los e incentivá-los a se juntarem a tantos outros que já se engajaram nessa linda missão.

Estes são os ensinamentos de hoje. Sigam na luz e na paz.

Somos seus mentores Bem Sharon de Arcturus e Shanuá de Vênus mais uma vez nesse importante momento de evolução e iluminação do Planeta Terra.

São Paulo, 21 de agosto de 2021.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa