Menu

A Grande Família Cósmica - Não Estamos Sós - Cap III - Plasmem no Universo o Desejo do Reencontro

Atualizado dia 8/16/2021 11:58:46 PM em Espiritualidade
por Projeto Terra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Canalizado por Paulo Veneziano

A expectativa é imensa e todo o cosmos espera pelo momento em que os seres da Terra serão reincorporados no convívio celeste e em harmonia com todos os povos do universo. Sabemos que o caminho foi longo e muitos percalços e desafios tiveram que ser vencidos com muito sacrifício e esforço, mas que agora terão o seu devido reconhecimento. Todos aqueles que trabalharam pela evolução da humanidade terrestre e também aqueles que continuam a propagar a boa nova e as mensagens que elevam o espírito e os ajudam a se conectar com a sua fonte e origem terão o seu destino reservado ao reencontro com a grande família cósmica, com todos os seus irmãos do espaço. Não estamos dizendo que os demais não terão assento nessa grande viagem de retorno e sim que isso está ao alcance de todos, bastando para isso que abram os seus corações e mentes para que a verdadeira transformação aconteça e que as suas almas perdidas e desiludidas por tantos desencontros e frustrações possam encontrar o caminho da luz e da felicidade.

Por várias vezes, dissemos a vocês que o destino não está selado e que tudo é possível, pois, é isso que o Pai Celestial espera e deseja, que todos os seus filhos possam viver em paz e harmonia, pois para isso foram criados, para a alegria e a felicidade. Devem manifestar essas intenções de forma clara e firme para que todo o cosmos possa ouvi-los. Não sabem que tudo o que manifestam na Terra ecoa em todo o universo? É como uma pedra lançada no lago calmo que ao sofrer o impacto na água emite ondas que vibram de forma firme e consistente. Quando plasmam no universo o desejo do reencontro, forças se unem para que isso se manifeste no seu tempo e realidade. Não imaginam a força que o pensamento tem e o poder de transformação que ele é capaz. Devem fazer isso com frequência e assiduidade, pois o tempo urge e logo chegará o momento em que tudo estará consumado. Não será o fim de tudo como dizem os alarmistas, mas será um momento de profunda transformação de tudo o que conhecem, pois, a humanidade terrestre passará para uma nova oitava vibratória, um novo patamar de existência.

Sabemos que é difícil para vocês imaginar essas coisas e não sentirem receio do que lhes possa acontecer, mas tenham a certeza de que nada acontecerá sem o consentimento do Pai que tudo sabe e conhece. Como diz o ditado, nenhuma folha cai de uma árvore sem que o Pai assim o consinta. Mesmo aquelas coisas que lhes causam dor e tristeza, são necessárias para a sua evolução e não significam castigo e nem punição. Devem acreditar verdadeiramente nessas coisas e não se sentirem amedrontados com tudo o que ouvem a esse respeito. Muitos falsos profetas espalharão mentiras para confundir as mentes e levá-los para o caos e à perdição. Não veem a quantidade de informação que os bombardeia a todo instante? Mensagens que tem o único propósito de desagregar e desacreditar, levando à incerteza e à angústia? Como sabem, as forças contrárias não desejam que a humanidade ascensione para uma oitava superior e tudo fazem para que mais e mais almas se percam no caminho. E como devem fazer para se proteger de todo esse bombardeio de ideias? Concentrando os seus esforços e pensamentos em prol do bem da humanidade. Viram que quando fazem o bem sem aplauso e vaidade, a sensação de gratidão e de realização é imensa e verdadeira? Não precisam do reconhecimento dos outros e nem tampouco de fama e brilho efêmeros. Tudo o que vem, vai rapidamente e o que fica é o ato concreto, livre e despojado, sincero e puro.

Jesus quando aí esteve dizia para os apóstolos que mantivessem a discrição e não alardeassem para as pessoas o que estava acontecendo, a realização de curas e milagres, pois Ele não desejava a fama e apenas fazia para trazer alívio e esperança. A vaidade corrompe a alma e deturpa o significado dos seus atos, mesmo aqueles que são feitos no sentido de ajudar aqueles que mais precisam. Não devem se ater apenas à ajuda material, mas também em ouvir as pessoas e lhes dar atenção. Há uma profunda carência por parte das pessoas nesses tempos difíceis, pois não existe a compaixão e a empatia, todos vivem as suas vidas de forma isolada, mesmo com todo o avanço tecnológico que apenas disfarça a dura realidade em que vivem. Um mundo conectado de falsas aparências que na verdade não acolhe e nem compreende. Devem desenvolver a habilidade de ouvir o próximo, de se colocarem no seu lugar e de sentirem o que ele sente, pois somente assim poderão compreender a sua angústia e necessidade.

Isso acontece com todos, sem limite de idade ou de instrução, pois é a dor da alma, o espírito doente que clama por misericórdia e compaixão. Vocês se recordam que o verdadeiro amor incondicional ensinado pelo mestre Jesus prega que não devem discriminar ninguém e que todos são iguais perante o Pai. Não devem julgar pelas aparências e nem por preconceitos, pois isso atrasa o processo de evolução e de elevação da alma. Apenas por que são diferentes, seja na aparência, seja nos costumes, ou na forma como se apresentam, não significa que não sejam merecedores de atenção e carinho, pois possuem as mesmas necessidades e anseios que vocês. O mesmo se aplica a nós, que temos mais coisas em comum com vocês do que imaginam, mas que ao menor sinal de rejeição e preconceito pode colocar tudo a perder nos esforços de nos reencontrarmos e vivermos em paz e harmonia. Já dissemos que as aparências e a forma como vivemos não devem ser impeditivos para que a nossa conexão se estabeleça e que isso deve ser colocado de forma natural e espontânea. Jesus não discriminava ninguém e a todos acolhia com o mesmo entusiasmo e amor, mesmo aqueles que eram execrados pela sociedade, seja por suas doenças ou crenças, pelas suas origens e condição social. É nesse sentido de amor incondicional, de amar ao próximo como a vocês mesmos que reside toda a essência da mensagem do mestre Jesus.

Então, coloquem em prática os seus ensinamentos e exemplos e não permitam que nada os distraia e os tire desse caminho de virtude e iluminação. Sejam perseverantes e valentes e hajam como verdadeiros filhos que são, herdeiros do Pai Celestial que a todos ama e acolhe.

Estes são os ensinamentos de hoje. Sigam na luz e na paz.

Somos seus mentores Bem Sharon de Arcturus e Shanuá de Vênus mais uma vez nesse importante momento de evolução e iluminação do Planeta Terra. São Paulo, 14 de agosto de 2021.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa