auravide auravide

A Grande Família Cósmica - Não Estamos Sós - Mensagem dos Autores


Facebook   E-mail   Whatsapp



Canalizado por Paulo Veneziano

O Reencontro com a Espiritualidade

O sentido da família, o congraçamento, o compartilhamento de situações do cotidiano, tudo aquilo que vocês vivenciam no ambiente familiar pode ser estendido ao plano cósmico. Mas vocês poderiam perguntar: como isso é possível? Através de uma vida visando o bem comum, a doação, a oferta amorosa, incondicional e verdadeira. Sim, valores tão simples que parecem fáceis de serem seguidos e praticados. Mas é aí que reside o grande desafio. Não conseguem fazê-los realidade, não é? Os valores mundanos e as vicissitudes do dia a dia drenam toda a energia que possuem e não conseguem colocar em prática tantas coisas boas que gostariam de fazer e realizar. Precisam acima de tudo fazer um balanço de suas vidas, identificar o que está errado e o que podem fazer para mudar o curso do caminho que estão trilhando. Lembrem-se de que sempre é hora de fazer e tomar decisões.

Para a espiritualidade, o tempo não existe e vocês soberanamente podem decidir quando e o que desejam fazer. O Pai sempre estará de braços abertos esperando por um sinal de seus filhos amados, na esperança que o despertar aconteça. É este timing, este momento que precisam trabalhar. Somente cada um de vocês sabe quando deverão fazê-lo. À medida que tomarem consciência destas coisas e souberem a importância do que significam, devem reservar um espaço no seu tempo, nas tarefas diárias, para colocar estes ensinamentos em prática. Não é a quantidade de tempo que está em questão, mas sim a disposição de fazer e a frequência na sua execução. A tendência é que à medida que forem fazendo, sentirão que são capazes, que é possível conciliar tudo.

É uma grande missão, mas vocês têm as ferramentas necessárias e dispõe de todos os recursos que necessitam. A sabedoria divina habilmente proveu todos vocês com estas capacidades, com as habilidades necessárias e apenas precisam estar firmes e se colocar à disposição. Devem expressar isso claramente nas suas orações diárias, dirigindo-se ao Pai e manifestando o desejo de cooperar, de trabalhar pela luz, de fazer parte desta Grande Família Cósmica que é o nome que melhor expressa o verdadeiro sentido de fraternidade e união. A Terra, como já foi dito, precisou ser isolada do contexto cósmico, em razão da necessidade de expurgar toda a negatividade existente e permitir aos seres que para lá se dirigiram de cumprir todo o ciclo cármico de expiação e purificação.

Mas agora os tempos são chegados e a humanidade terrestre necessita voltar ao convívio cósmico. A Terra necessita ascender a outras dimensões e a humanidade que estiver preparada deverá acompanhá-la nesta escalada da evolução. Cada um de vocês pode fazer parte deste grande momento cósmico e universal e dependem apenas do seu livre arbítrio. O Pai amorosamente lhes concedeu este verdadeiro dom e por isso são responsáveis pelas suas escolhas e decisões. Lembrem-se sempre que Ele não irá julgá-los por seus erros e acertos, apenas passarão pelas situações que escolheram, mas que a qualquer momento poderão modificar e transformar as suas vidas.

Viram o poder que têm? Entendem agora porque são centelhas divinas e podem dar rumo às suas vidas? E o mais importante: não estão sós. Fazem efetivamente parte do grande contexto cósmico, pois vocês vieram de lá, de outras civilizações e apenas não se lembram da sua origem. Muitos que já despertaram sabem o que estamos falando e viram que tudo isto é verdadeiro.

O objetivo desse livro é auxiliar no despertar de cada um de vocês para que caminhem na direção da luz, que optem pelo reencontro com o Pai e com todos os seus irmãos e que este congraçamento seja feito em plena paz e harmonia. Vocês podem dar início a este processo na Terra dando sequência ao Plano Divino, que deseja a união dos povos e o entendimento entre as nações. Esta será a nova Terra, palco de uma vida saudável e feliz, com a aplicação dos valores espirituais e das leis universais. Seres vivendo em comunhão e desfrutando das suas maravilhas e riquezas.

O soar da campainha já se faz ouvir em todos os cantos do universo e a hora é chegada. Não tardem a colocar os seus objetivos em prática, pois os tempos são chegados.

Somos os seus mentores Bem-Sharon de Arcturus e Shanuá de Vênus mais uma vez, para auxiliá-los neste momento de evolução da Terra.

São Paulo, 25 de junho de 2005

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa