Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

A Herança Cósmica dos Povos Antigos

por Maria Helena Neves de Albuquerque

Publicado dia 26/6/2019 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


A Herança Cósmica dos Povos Antigos continua reverberando no planeta Terra repleta de mistérios e indagações. Imagino até que o mais importante, ao observador do século XXI, é identificar aqueles humanos que renascem com esse viés sagrado para exercitar os poderes suprarreais do SER e do EXISTIR de modo Quântico. Holístico. Transpessoal.

De acordo com os historiadores contemporâneos, os antigos babilônios cultuavam os deuses planetários no ‘anel zodíaco’. E esse anel era dividido em doze signos, visto que em cada um deles havia uma espécie de morada alquímica. Extremamente transformadora enquanto conexões mente-matéria, sob a ótica da Energia Prana do Grande Sol Central.

 A vibração quântica que os ‘empatas’ absorvem do Espaço Cósmico para interagir com os seus pares de modo suprarreal é fortalecida pelo "Sopro Divino”, pela amorosidade, espiritualidade, solidariedade, e igualmente pela compaixão para Curar de modo quântico ‘os habitantes do planeta Terra’. Principalmente, aqueles desconectados da sua realidade - mundo.

Por outro lado, ficou entendido que a sabedoria transpessoal dos ‘empatas’ para interagir de modo suprarrenal no contexto Cósmico envolve processos inconscientes, pois de acordo com os estudiosos do tema essas criaturas já renascem com o ‘dom da iniciação’ para as coisas do sagrado; fortalecida pela Sabedoria Milenar dos ditos fenômenos anômalos para  interagir na Astrologia,Tarologia, Intuições exacerbadas e Precognições mescladas de sentimentos considerados anômalos pelas Teorias do Conhecimento.

E diante do contexto dos fenômenos extraordinários, é importante ficarmos atentos aos sinais do Universo. Visto que esses sinais têm conexões mente-matéria entre o Humano e o Espiritual. Um conteúdo salutar para promover a expansão das consciências dos nossos pares de modo Amoroso. Transformador. Harmônico e Saudável. E assim se expressa o tarólogo Francisco Waldner que desfruta desde 1959 do crédito junto ao público francês no tocante à clarividência e ao seu profundo conhecedor do ‘Cosmo’ na Era da Iluminação:

“São importantes e de maior interesse as características principais dos planetas que exercem influência sobre os Signos do Zodíaco... O Sol é a fonte de força vital, a individualidade, o impulso criador que existe em nós e a parte espiritual que os antigos denominavam “centelha divina.” Simboliza a vontade, a atividade mental, o êxito na profissão que se exerce, tudo o que é imutável e os impulsos da generosidade, personalidade incisiva e saliente. Nossos aspectos negativos, determina temperamento cruel, arrogância, presunção, impulsividade e egocentrismo... A Lua domina os impulsos naturais da vida, a vida sentimental, afetos e sentidos...
Transmite desejos de mudar, intuição, qualidades mediúnicas... Regula as funções dos órgãos femininos, as perturbações nervosas, a fertilidade, o obstáculo, o nascimento... é o próprio símbolo da mulher”.

Nota: direitos reservados e protegidos: nenhuma parte desse texto poderá ser reproduzida por qualquer meio, sem a autorização prévia do autor ou editora por escrito. A infração está sujeita à punição, segundo a Lei 9.610/98

Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Sobre o Autor: Maria Helena Neves de Albuquerque   
Assistente Social Clínico UFC MS DF,CressBahia 2018. Pós-Graduada e Especializada em Terapias Holísticas e Transpessoais, "A Quarta Força em Psicologia" Ômega Incisa Imam 2009/2011 Pós-Graduada em Teoria da Psicologia Junguiana IJBA Escola Bahiana de Medicina 2015/2017.Formação ThetaHealingBrasil 2018 Casa de Yoga.Escritora Bienal Bahia,2011
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Quando a economia vai melhorar? Júpiter em marcha direta irá ajudar?
artigo Porque vínculos traumáticos abusivos são difíceis de romper?
artigo Kyudo 2
artigo Babaji - O padrinho espiritual secreto

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa