Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
A Herança Cósmica dos Povos Antigos

A Herança Cósmica dos Povos Antigos

por Maria Helena Neves de Albuquerque

A Herança Cósmica dos Povos Antigos continua reverberando no planeta Terra repleta de mistérios e indagações. Imagino até que o mais importante, ao observador do século XXI, é identificar aqueles humanos que renascem com esse viés sagrado para exercitar os poderes suprarreais do SER e do EXISTIR de modo Quântico. Holístico. Transpessoal.

De acordo com os historiadores contemporâneos, os antigos babilônios cultuavam os deuses planetários no ‘anel zodíaco’. E esse anel era dividido em doze signos, visto que em cada um deles havia uma espécie de morada alquímica. Extremamente transformadora enquanto conexões mente-matéria, sob a ótica da Energia Prana do Grande Sol Central.

A vibração quântica que os ‘empatas’ absorvem do Espaço Cósmico para interagir com os seus pares de modo suprarreal é fortalecida pelo "Sopro Divino”, pela amorosidade, espiritualidade, solidariedade, e igualmente pela compaixão para Curar de modo quântico ‘os habitantes do planeta Terra’. Principalmente, aqueles desconectados da sua realidade - mundo.

Por outro lado, ficou entendido que a sabedoria transpessoal dos ‘empatas’ para interagir de modo suprarrenal no contexto Cósmico envolve processos inconscientes, pois de acordo com os estudiosos do tema essas criaturas já renascem com o ‘dom da iniciação’ para as coisas do sagrado; fortalecida pela Sabedoria Milenar dos ditos fenômenos anômalos para interagir na Astrologia,Tarologia, Intuições exacerbadas e Precognições mescladas de sentimentos considerados anômalos pelas Teorias do Conhecimento.

E diante do contexto dos fenômenos extraordinários, é importante ficarmos atentos aos sinais do Universo. Visto que esses sinais têm conexões mente-matéria entre o Humano e o Espiritual. Um conteúdo salutar para promover a expansão das consciências dos nossos pares de modo Amoroso. Transformador. Harmônico e Saudável. E assim se expressa o tarólogo Francisco Waldner que desfruta desde 1959 do crédito junto ao público francês no tocante à clarividência e ao seu profundo conhecedor do ‘Cosmo’ na Era da Iluminação:

“São importantes e de maior interesse as características principais dos planetas que exercem influência sobre os Signos do Zodíaco... O Sol é a fonte de força vital, a individualidade, o impulso criador que existe em nós e a parte espiritual que os antigos denominavam “centelha divina.” Simboliza a vontade, a atividade mental, o êxito na profissão que se exerce, tudo o que é imutável e os impulsos da generosidade, personalidade incisiva e saliente. Nossos aspectos negativos, determina temperamento cruel, arrogância, presunção, impulsividade e egocentrismo... A Lua domina os impulsos naturais da vida, a vida sentimental, afetos e sentidos...
Transmite desejos de mudar, intuição, qualidades mediúnicas... Regula as funções dos órgãos femininos, as perturbações nervosas, a fertilidade, o obstáculo, o nascimento... é o próprio símbolo da mulher”.

Nota: direitos reservados e protegidos: nenhuma parte desse texto poderá ser reproduzida por qualquer meio, sem a autorização prévia do autor ou editora por escrito. A infração está sujeita à punição, segundo a Lei 9.610/98

Texto Revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Autor: Maria Helena Neves de Albuquerque   
Assistente Social Clínico UFC MS DF,CressBahia 2018. Pós-Graduada e Especializada em Terapias Holísticas e Transpessoais, "A Quarta Força em Psicologia" Ômega Incisa Imam 2009/2011 Pós-Graduada em Teoria da Psicologia Junguiana IJBA Escola Bahiana de Medicina 2015/2017.Formação ThetaHealingBrasil 2018 Casa de Yoga.Escritora Bienal Bahia,2011 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 26/06/2019

Veja também
Você sabia que homens também são vítimas de Abuso Emocional?
Prece do vigilante da luz no burilamento consciencial
Quando nos curamos trazemos paz ao mundo
Como lidar com o Abuso Emocional?

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
03 - CHUN - DIFICULDADE INICIAL
O início de todas as coisas é freqüentemente trabalhoso e difícil. Mas basta manter-se paciente e perseverar.
Consulte o I-ching


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa