Menu

A Importância da Fé

Atualizado dia 5/15/2016 8:37:13 PM em Espiritualidade
por Dorotéa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Amados irmãos, viemos a tempos vos falando que precisam ter fé, quem tem fé confia sempre. Se vocês viverem preocupados com fatos e situações que lhes acontecem, vos falta fé.
Quem verdadeiramente tem fé, entrega o seu dia a dia nas mãos do Pai e confia, sem preocupações.

Se vocês estão agora preocupados com algum fato, é porque não estão confiando que o Pai tudo observa. Quantas vezes já ouviram sobre " Nada acontece por acaso"?Se algo vos aconteceu, é porque tinha que acontecer e pronto.

Não fiquem sofrendo e remoendo o fato, querendo compreender o porquê disto. Apenas sigam suas vidas com suas crenças e valores focados no bem, dentro dos preceitos divinos, então, não agindo erroneamente.

Procurem não se apegar a coisas ou em pessoas, tudo é transitório em vosso caminhar terreno.

Muitos fatos acontecem para que percebam com verdades, sem máscaras os irmãos em sua volta. Precisam, claro, respeitar cada ser no estágio que se encontram, uns adormecidos, outros um pouco despertos e os despertos agindo com verdade.

Muitas vezes tristes fatos acontecem para que vocês percebam como são os irmãos em sua volta. Meus queridos, ainda prevalece o ego nas ações humanas. Muitos já acordaram vossa consciência espiritual, contudo, grande número continuam agindo com máscaras guiadas pelo egoísmo, mas estas caem para que percebam um pouco deste irmão sem disfarces, assim, apresenta-se a você como realmente são. Todavia, mesmo assim, todos devem ser respeitados e honrados, cada um tem seu tempo.
Com vosso conhecimento desperto e com amor, podem ajudar quem ainda não acordou para verdadeira realidade.

Mantenham-se vigilantes para não caírem em armadilhas assim, destas que afastam o ser de sua essência amorosa, para agirem pelo ego.

A oração é uma boa forma de equilíbrio, conversem com vossos guardiões sobre suas angústias e das pedras encontradas em seu caminhar, ele vos dará energias salutares para que sigam com fé no bem proceder.
Tenham amor em vossos corações e em tudo que realizarem, sigam com fé, ela vos ampara sempre.

Lembrem-se: tudo acontece conforme vontade divina.

Fiquem bem.
Que assim seja!

Espírito que Vos Ama. Mensagem de 15/05/16 -Por Dorotéa S. Schons

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa