Menu

A importância da união

Atualizado dia 8/13/2019 8:45:20 PM em Espiritualidade
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

Cultivar o espírito de união com pessoas afins é muito importante e saudável, pois, unidos, somos muito mais fortes. Deus criou o Universo e os seres com habilidades diferentes para que unissem suas forças em prol do bem comum.
Os próprios signos do zodíaco são complementares e nenhum é melhor do que o outro. Apenas se complementam. Ou seja, cada um tem habilidades diferentes para que possamos viver bem no mundo material. Um gosta de cozinhar, outro gosta de limpar, de cuidar, cantar, dirigir... e assim por diante.

Ocorre que, devido ao medo, algumas pessoas acabam se isolando das demais. Por terem sido traídas, feridas ou magoadas, acabam ficando pessimistas e desistem dos relacionamentos interpessoais. São aquelas que dizem que "o ser humano não tem jeito", "prefiro os animais às pessoas" e outras frases do tipo. Acabam se apegando somente aos animais e deixam de lado as pessoas, devido ao medo de sofrerem novamente.
Não vejo nenhum problema em amar os animais. Muito pelo contrário. Penso que eles são tão divinos quanto os seres humanos.
O problema é desistir dos relacionamentos interpessoais e ficar sozinho. Isso não é saudável.

Nesses casos, normalmente, essas pessoas acabam tendo que reencarnarem novamente para aprenderem a se relacionarem com as pessoas. E principalmente, para aprenderem a perdoar o próximo e não julgarem. Pois todos nós temos imperfeições.
Vejo isso quase que diariamente nas regressões que faço. Pessoas que reencarnam para desenvolverem o perdão e a harmonia com inimigos do passado. Muitas, no entanto, continuam disputando, pra ver quem tem razão, quem ganha mais, quem conquista mais, quem tem mais poder, quem é mais bonita, etc. É comum alternarem entre vítimas e algozes até, finalmente, conseguirem encontrar a paz em alguma encarnação.

Não seria mais fácil perdoar e deixar pra lá? Perdoar, na minha perspectiva, não é esquecer.
Muito menos ficar perto de alguém que nos agride.
Perdoar é soltar a raiva e não ficar revivendo momentos de dor e sofrimento porque o ressentimento acaba gerando mais dor e sofrimento. Ressentimento quer dizer sentir novamente as dores do passado.
Quando perdoamos, conseguimos elevar nossas vibrações e, assim, acabamos atraindo pessoas que nos tratam melhor.

Desta forma, alcançamos ajuda e união com os planos mais elevados, o que gera um campo de benevolência e de paz em nossas vidas. A união em prol do bem comum é o que vai fazer com que seja criado um planeta Terra bom para todos. Cada um, com suas habilidades, pode contribuir para o universo melhorar.
Vamos começar agora a unir as forças para o bem de todos? Afinal de contas, somos todos UM!

Gratidão, paz e amor,

Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas espiritualistas.
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486.
www.povodooriente.net
[email protected]


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa