Menu

A INFLUÊNCIA COLOSSAL DO MAGNETISMO PESSOAL

Atualizado dia 3/3/2021 9:33:29 AM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp



Em nossa caminhada sempre estamos ensinando e explicando com paciência, às pessoas que nos procuram a sua formosura e o seu caminho a percorrer. Porque em nossa religião espiritualista "Amor Entre os Povos", sempre alertamos que: "De ti depende a tua sorte". Sim, não pensa que a nossa religião irá prometer milagres. Não. Nunca. Estamos sempre orientando a todos que nos procuram primeiramente que "de você depende a sua sorte".

Orientamos também de como se utilizar do Recanto e do "Magistralem Speculum", e em nossas reuniões ensinamos relaxamentos diversos, tudo que facilite as pessoas em sua caminhada.

Fazemos tratamento da mente por intermédio do Silêncio e a cura da parte física em geral, para que se possa caminhar livremente na vida procurando sempre evoluir, quer material, quer espiritualmente.

Ensinamos, também, o Magnetismo Pessoal, esta força de atração de simpatia. Não há ninguém que não a possua, embora nem todos as têm no mesmo grau, porém, sendo este suscetível de aumento, depende de nós mesmos aumentar este poder.

Sim, esta força como as demais para que possa evoluir na vida em todo campo, quer social, política, finanças, familiar e religiosamente, tendo muita confiança em si e em Deus.

Nós do "Amor Ente os Povos", ensinamos que, para que as pessoas possam caminhar tem que se amar e a respeitar a si mesmo, para ter muita fé em Deus e na sua religião. Porque, aí sim, poderemos explicar o que entendemos por Magnetismo, uma força de atração e repulsão. Algo que não tem forma, nem cor e nem odor que não vemos e que não obstante existe, que cria movimentos e resistência.

São energias que nunca sabemos usá-la e que nos acabam destruindo sem percebermos. Se formos procurar um paranormal, para uma orientação e se ele não tiver um grande conhecimento, poderá nos orientar muito mal, até falando que tem um trabalho feito, um mau-olhado e etc.

São energias que se não soubermos usá-las irão fechar os nossos caminhos, devemos sempre procurar usar esta força do Magnetismo Pessoal, para não cometermos erros maiores, acusando este ou aquele de ter nos feito um mal feito.

Assim como o Magnetismo Pessoal exerce a sua influência colossal no Universo, também o homem está impregnado fazendo uso devido e apropriado.

Por este motivo todos que seguem a nossa religião espiritualista "Amor Entre os Povos" tem ensinamentos de relaxamentos, da concentração, da meditação, da força dos meteoros, da nossa Corrente Espiritual e tratamento pelo silêncio.

Para que tudo isso seja eficaz e úteis precisam ser aliados do Magnetismo Pessoal em manifestação atrativa que chamamos de simpatia, amabilidade e cortesia, isto é: modos corteses e atrativos.

Tendo este conhecimento, só irá usar o seu poder magnético da melhor maneira do que pelos modos naturais, será afáveis e carinhoso que dentro do possível, deve ser a expressão do seu caráter.

Do caso afirmativo, suas irradiações magnéticas acrescentarão a sua influência e à dos seus modos, tornar-se-á agradáveis e atrairá, silenciosa, todas as criaturas que penetrarem em seu campo de ação, do qual, já sabido, que ninguém conhece os limites.

Realmente ninguém conhecesse o limite, mas nós do "Amor Entre os Povos", sempre estamos ensinando a usá-lo como uma força positiva, para crescer, mas se usá-lo para a força negativa, só poderemos dizer que estará totalmente perdido, sendo um ser humano inferior e o caminho de volta é muito difícil quase impossível.

 Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 - centro - Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: www.aep.org.br
[email protected]





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Terapeuta Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa