Menu

A intervenção divina sempre acontece quando uma cobrança ultrapassa os limites...

Atualizado dia 1/20/2019 3:20:33 PM em Espiritualidade
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bem amados, este é um tema para os que buscam a compreensão além do alcance dos seres humanos considerados “normais”, os normais a que me refiro seriam aquelas pessoas que só buscam e só conseguem entender as motivações materialistas para os problemas da vida e os relacionamentos entre os humanos, eles são atualmente a maioria no planeta.

Bem, então para aqueles que estão prontos, irei abrir uma porta de acesso ao conhecimento da realidade espiritual que atinge as vidas de todos nós, sem exceção, sejam bem vindos...

Sim, amados, a cobrança espiritual existe e é uma ferramenta de evolução da humanidade, a cobrança espiritual a que me refiro geralmente acontece entre dois seres humanos encarnados ou mais, porque também temos as cobranças coletivas, familiares e até de povos contra povos.

Este artigo, porém, irá focar nas cobranças entre pares, porque é preciso que entendamos que a cobrança espiritual é nada mais do que a lei de causa e efeito em ação, são nossos atos pregressos retornando em energia e intensidade compatíveis com o que precisamos aprender para despertar para nossa evolução.

No caso dos pares, os casais são frequentemente alvos deste instrumento de evolução pessoal.

Uma cobrança espiritual é um instrumento da lei maior que nos atinge com a benção de Deus, sim com toda autorização divina para que sentindo  na própria pele os males dos atos que praticamos, possamos refletir e mudarmos nossa essência, renovando conceitos e padrões de comportamentos que só causaram infelicidades aos outros e a nós mesmos.

 Uma cobrança segue uma regra espiritual que é: “Cobra quem tem direito e paga quem deve”, e é certo que uma vez que estivermos sendo cobrados por nosso cobrador, teremos de pagar um a um  todos os nossos débitos.

Quanto ao pagamento, isso já está esclarecido, mas é preciso que se diga que muitas vezes aquele que cobra com todo o direito, pode se empolgar em sua sede de justiça e muitas vezes tentar ultrapassar os limites, cobrando mais do que tem direito e desta forma prejudicando sua própria evolução e do outro, ainda gerando mais carma para si, é então nesta hora que a intervenção divina se faz presente interferindo no processo, abortando a cobrança indevida e libertando a outra parte com sua dívida quitada, porque a espiritualidade maior não desperdiça nenhuma chance de evolução, nada se perderá dentro do preciso processo divino.

Com essa compreensão dos mecanismos e leis espirituais, torna-se mais fácil suportar os muitos sofrimentos que sofremos nas mãos de outras pessoas, de forma que como que vendo neles como nós mesmos já fomos  um dia, sabemos que teremos que melhorar sempre, esse é um passo importante para evolução de nossos espíritos, motivo pelo qual estamos neste planeta agora.

Portanto, amados, compreendam, que nada acontece por acaso e que mesmo as piores situações que passamos nas mãos de outras pessoas são instrumentos de nossa evolução regidos pela lei divina e mesmo que nos pareça demasiado, o sofrimento sentido sempre estará dentro do limite das leis de Deus para que possamos evoluir e cumprir nossos propósitos como espíritos imortais e eternos.

Portanto, fica aqui a mensagem do texto, creiam a intervenção divina sempre acontece quando uma cobrança ultrapassa os limites...

Sejam felizes, compreendendo que nada está à margem da justiça divina e das leis de Deus.
João Sposito

Brasília-DF

Janeiro 2019

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa