auravide auravide

A Lagarta e Borboleta


Facebook   E-mail   Whatsapp

Amiga, você está num momento importante, pronta pra fazer a gestação de uma outra criatura/pessoa que existe em você. Tiraram tudo de você? Ótimo, seguir um caminho novo sem bagagens alivia a jornada. Para onde seguir? Sinta o seu coração, ele levará você para o rumo certo.
Quer proteção? Ponha o jaleco do Cordeiro de Deus e faça como a lagarta, enfrente a pequena fresta, a porta estreita; você já deve ter ouvido que larga é a porta da perdição.
Avance, deixe as gosmas aprisionadoras e siga. Do outro lado você ressurgirá, como uma borboleta azul, voejando pelas flores e caminhos em busca de novos horizontes. Eu sinto isso. Amo você e confio em sua competência. Ofereço-lhe esse texto, do Roberto Crema, que adaptei para sua alma.
O perfil do novo ser social que herdará o Planeta Azul, após a consolidação do novo caminho existencial, será composto principalmente por estas qualidades:
Talento - descobrir os valores essenciais (o anjo interno) e aplicá-los em cada atitude, através da respiração;
Criatividade - consiste no desenvolvimento de ações novas e diferenciadas, que permitam uma visão ampla e irrestrita; uma busca incansável pelo novo e decisões corajosas de se aventurar pelo desconhecido, para experiências mutacionais;
Transcendência - ir sempre além, sem se prender no corpo, no presente, no aqui, universalizando iniciativas e decisões; descobrir as novas e outras faces do outro, dentro da dinâmica vivencial de que você pode rejeitar as atitudes de uma criatura, sem deixar de amar esta mesma criatura; ter a coragem de ser único e exclusivo em suas iniciativas, sem procurar as garantias do aplauso ou da compaixão alheia;
Finalização - acertar o seu relógio cósmico, “entrando” essencialmente na dinâmica da interexistencialidade que permitirá a você realizar as ações do cérebro e do coração no tempo certo; aprender a dizer não, quando um processo precisa ser interrompido, sem a criação das fronteiras do medo ou da acomodação social; sair e entrar na vida das criaturas, para estabelecer novos projetos e sonhos, sem afetar os outros e a si próprio; compreender o abandono dos pais, namorados, amigos, como um fato natural, como um novo caminho.
Volitação - somos seres volitivos, isto é, não estamos presos na terra, nossa conexão e sintonia é com o ar, com o voo, somos anjos transitando pela Terra. Quando você se desapega das criaturas, dos bens, do passado, seu corpo e alma assimilam a dinâmica do Universo. Você perde a densidade, adquire mais plasticidade e poderá transitar com leveza por caminhos e situações diferentes, melhores.
Expansão - Marcelo Gleiser, físico, diz que a expansão do Universo está acontecendo, as galáxias se afastam uma das outras, como se distanciam as passas existentes num bolo que cresce. Este estado de expansividade provoca na criatura um estado de divinitude e uma sensação de solidão, porque na expansão de nossa essencialidade nos afastamos dos outros, para estarmos integrados no Todo. O ser humano em expansão é líder, possuidor de talentos, pronto para missões. Uma criatura repleta em SI. Não condena. Não submete, Não tem medos, ansiedades. Você poderá estar com ele, mas ELE estará sempre fora do seu alcance, em fração de segundos, porque sua dinâmica existencial está em outro tempo, num movimento mais amplo.  
Tolerância - exercitar o perdão em seu mais alto grau, com o objetivo de exterminar resíduos, limpar caminhos e estabelecer novas e mais consistentes relações;
Pertencimento - O teólogo Paul Tillich, cientista social, elucida que a atual fase da evolução moral da criatura representa a migração do estado de “diferente de”, para o sentimento de “ser parte de”, significa ter a sensação de pertencimento.
Totalidade - incorpore SUA TOTALIDADE - integração corpo-mente-Espírito, desfazendo de seu universo psico-emocional, as palavras comando dos pais, as algemas da religiosidade e os conluios sociais e aceite as DIFERENÇAS, dissolvendo de SI os julgamentos, as desigualdades sociais.
Freqüência Vibracional - O GNA (DNA sutil) está livre de carma material e não contém agressividade em sua estrutura energética, para o seu desenvolvimento é necessário a abertura de novos padrões mentais. Quando acontece essa consciência por parte da essência espiritual, os diversos corpos energéticos ingressam em um vórtice de energia superior: a nova freqüência inerente a era de aquário.
Facilitador - você não ilumina a pessoa. Pode iluminar caminhos, indicar direções. Só podemos facilitar ao outro o crescimento que já logramos em nós mesmos; só podemos conduzi-lo até o ponto em que já chegamos. Não é possível iluminar para o outro uma parte que, em nós, é escuridão. Os Terapeutas de Alexandria ensinavam que “Abençoar o outro é dizer-lhe uma boa palavra. É privilegiar e cuidar do que, nele, não é doente”.
Projetos e Sonhos - “No momento em que nos comprometemos de fato, com nossos projetos e sonhos, a PROVIDÊNCIA também age. Ocorre toda espécie de coisas (estamos na rede divina) para nos ajudar. Toda uma cadeia de eventos emana da decisão, fazendo vir em nosso favor todo tipo de encontros (sincronicidade/Jung), de incidentes e de apoio material, “imprevistos” que ninguém poderia sonhar que surgisse em seu caminho.
"Começa tudo o que possas fazer, ou que sonhas poder fazer. A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia”.  Goethe

Aplicativo
O chakra a ser trabalhado para o desenvolvimento dessas novas atitudes: CHAKRA da GARGANTA. Vocálico a ser exercitado: Som U – curto
Este chakra é um vórtice energético que desenvolve no corpo físico e astral o hemisfério direito, do cérebro, que é a sede do Espírito.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa