Menu

A lei cósmica se cumpre

Atualizado dia 7/31/2020 6:44:48 PM em Espiritualidade
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

A frase de afirmação do título deve servir para que possamos refletir com mais profundidade sobre todos os acontecimentos que a humanidade está vivendo.

Se observarmos mais atentamente a pandemia, que atingiu a humanidade em cheio e paralisou o mundo de forma repentina e inesperada, está nos ensinando uma grande lição sobre as leis universais, as leis que regem o universo e incluem nossas vidas.

Até, então, a humanidade esteve caminhando em ritmo frenético com ameaças de guerras entre as poderosas nações que, com seus poderes econômicos e bélicos, espalhavam o medo global de um apocalipse nuclear, nações e povos menos favorecidos sempre oprimidos diante das poderosas nações que ditando o ritmo da economia mundial provocaram inúmeros sofrimentos aos menos favorecidos.

Os chamados poderosos intocáveis foram feridos, não só em suas materialidades, suas economias, mas principalmente no orgulho dominante, demonstrando ao mundo todo, suas fraquezas perante a lei cósmica, a lei de Deus.

O falso poder desaba como casa fortificada na luta contra um implacável e devastador ciclone.

O  momento da humanidade é simplesmente extraordinário, em poucos dias todas as nações do mundo se põem de joelhos perante uma força invisível, força esta que mesmo as mais abastadas nações do mundo se conscientizam através do medo implacável, da impotência que iguala fortes e fracos.

O país mais rico do mundo descobre como é frágil em sua aparente fortaleza perante esta força invisível e avassaladora onde somente a oração sincera, último recurso dos corações desesperados, pode trazer algum alento, as tecnologias demonstram ineficácias e o mundo é obrigado a parar.

O recolhimento forçado da humanidade concede à natureza um tempo de reenergização, os rios, os mares, os ares, os animais e vegetais tudo enfim, regenera-se com mais força por conta da ausência humana.

É nestes tempos em que a lei cósmica está se cumprindo, que tudo e todos estão se potencializando, os bons ficarão melhores e os maus irão piorar. Quando a lei se cumprir logo ficará evidente a divisão da índole humana, gananciosos e aproveitadores oportunistas estarão expostos e os de bom coração herdarão a terra aos poucos e esses formarão um povo de esperança que conseguirá ver a luz no fim do túnel.

A solidariedade será um diferencial como um crédito depositado aos de bons corações e a lei do retorno, que se acelera a cada instante, atingirá os corações de pedra em cheio, fazendo-os provar do mesmo sofrimento que eles têm causado a outros, indiscriminadamente.

A dor, as lágrimas e os sofrimentos dos puros de coração não serão em vão por que para esses também a lei de causa e efeito será real, pois receberão o bem que fazem a outros, receberão ajuda quando precisarem como quando ajudaram a outros.

É a mudança vibratória do planeta como um todo e a humanidade junto, haverá maior entendimento e respeito pela força da oração e da fé.

Portanto, este é um momento de esperança, de não se contaminar pelo medo disseminado pelos corações sombrios, pois o medo é o oposto do amor, onde há amor não pode existir o medo; portanto, é hora de escolher, porque a todos nós foi dado o direito de escolha.

Estejam certos, a lei cósmica sempre se cumpre e sempre para o nosso bem, para nossa evolução; portanto, vamos semear a esperança, o bem, o amor incondicional, a solidariedade e aproveitar este momento de avaliação da humanidade.

É chegada a hora de passarmos a uma nova fase evolutiva e só depende de cada um de nós. O tempo é curto, portanto, sejamos valentes e enfrentemos sempre o mal com o bem, confiantes e de coração aberto.

Sejam sempre fiéis a vocês mesmos e usem esse poder do bem, essa magia do amor incondicional em favor uns dos outros e testemunhem a transformação da humanidade.

Namastê!

João Sposito - Brasília-DF
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 447


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa