Menu

A lei da atração e como você conquistar o que você quer!

Atualizado dia 1/12/2015 4:50:16 PM em Espiritualidade
por Bruno Gimenes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu estou aqui hoje para falar da regra dos 68 segundos. Do ponto de vista da força do pensamento positivo, este é o tempo necessário para você construir suas metas.
Há pouco tempo atrás eu publiquei um vídeo chamado “Porque o pensamento positivo realmente funciona”. Recomendo que você assista, porque você vai entender melhor o que vamos tratar aqui.
A regra dos 68 segundos existe, e naquele vídeo eu digo que para você construir a realidade dos seus sonhos, você precisa primeiro pensar. Quando você pensa, você constrói um campo mental, um campo de energia. Em outras palavras, você cria um holograma.

Então, se você pode imaginar algo, imaginar a casa que deseja, se imaginar saudável, feliz e próspero, se imaginar com as pessoas que você ama, se imaginar viajando o mundo, falando línguas diferentes, se imaginar fazendo o esporte que você gosta, se imaginar fazendo o que for, quando fazemos essa “imaginação”, essa “imagem em ação”, ela é um filme. Este filme constrói um campo de energia, ele existe em algum lugar. Se ele existe aqui na sua mente, é porque ele é uma energia.
Acontece que a maioria de nós tem sonhos curtos! Deixa – me explicar como é esse sonho curto. Desde pequeno você sonha com uma casa, você sonha com um relacionamento perfeito ou você sonha com coisas, carros e casas, coisas materiais, saúde e corpo perfeito. Mas você, em primeiro lugar, sonha pouco. Então, este é o primeiro erro que nós cometemos: nós ficamos pensando, sentindo e acreditando na situação meta, o filme do sucesso, o filme da sua vida feliz muito pouco tempo.

Mantra da prosperidade

Então, vamos supor que a sua meta seja emagrecer ou que seja comprar aquele carro, o seu trabalho é fazer todos os dias uma visualização. Você tem que entrar nessa visualização e sentir a sensação daquilo realizado.
Então, se seu sonho é viajar, você tem que se visualizar fazendo a viagem dos seus sonhos, criar isso na mente e sustentar essa visualização isso por, no mínimo, 68 segundos.
É claro que isso veio de uma pesquisa! E essa pesquisa mostra que nesse campo quântico de possibilidades com 68 segundos essa ativação acontece.
Sou formado em Química e nesta ciência existe uma coisa chamada “Energia da Ativação”, é um ponto necessário que precisa ser atingido para ruptura de uma determinada barreira para que a ação se processe. Em outras palavras, é a temperatura necessária para o bolo crescer, para o ovo cozinhar e aí por diante. E do ponto de vista das metas não é diferente, você também precisa passar por um processo e romper uma determinada barreira.

Mapa mental

Então, o primeiro erro grave é você pensar na sua meta por um tempo menor do que 68 segundos. Em primeiro lugar, defina uma ou duas, no máximo três metas, porque senão a mente se dispersa. E aí faça cada uma dessas visualizações por, no mínimo, 68 segundos, porque esse é o tempo que a energia precisa para se cristalizar ao seu redor.
E uma vez que essa energia se cristalizar depois dos 68 segundos, o que acontece? Mesmo você não enxergando, ela está ao redor da sua aura, ela tem magnetismo. E por ter magnetismo vai atrair situações, coisas e acontecimentos do mesmo padrão.
É a casa dos seus sonhos que você quer? Sente e visualize-se entrando nela, percorrendo-a durante, no mínimo, 68 segundos. Mas quanto mais melhor! É o carro dos seus sonhos? Visualize-se entrando nele e saindo para passear, mantenha o foco nas imagens 68 segundos. 
E acima de tudo, você precisa sentir como se estivesse, você precisa sentir como se aquilo já estivesse acontecendo. Se você não sentir, você não magnetiza.

Então, o primeiro erro que as pessoas cometem é não ficar 68 segundos. E o segundo erro é talvez mais grave: por a pessoa querer ter uma casa que não tem, ela fala “Ai, eu não tenho a casa que eu sonho”… Por a pessoa não querer ter o corpo dentro dos padrões que gostaria, ela diz “Ai, eu não tenho o corpo que eu sonho”… E por não ter a renda que almeja “Ai, eu não tenho a renda”… Assim a pessoa está na vibração do não ter. E 100% das pessoas que não atingem suas metas é porque estão vibrando na energia do não ter.

Vibrar na energia da dor de não ter, destrói a sua vida.

Então, por que o seu trabalho não é bom? Porque você fica vibrando o quanto é ruim o seu trabalho. Por que o seu relacionamento não é bom? Porque você fica vibrando o quanto é ruim o seu relacionamento. Por que qualquer coisa na sua vida não é como você gostaria? Porque fica vibrando no quanto aquilo não é bom ou não é tão bom quanto você gostaria.
E as pessoas têm o costume de falar muito do que elas não gostam. Elas têm o costume de contar para diversas pessoas as desgraças da sua vida. Poderíamos até fazer um desafio. Por exemplo, um acontecimento ruim na sua vida ou alguém que te magoou, assim que tenha te feito a “pior injustiça”, isso eu duvido que isso tenha ficado só com você ou com seu terapeuta. Você contou isso para dez, vinte, trinta pessoas. Então, quando você vibra na experiência do que você não quer, quando você vibra na experiência do que você não gosta. E que você faz com seu campo de sonhos? Você destrói. O que a gente não quer, se aniquila por não pensar, por não sentir.

Simpatia para ganhar dinheiro?

Não existe esta história de “simpatia para ganhar dinheiro”, o que existe é um caminho, existe um método para você encontrar o jeito certo de criar a sua realidade, viver a vida dos seus sonhos. Muitas pessoas me perguntam hoje “Bruno, qual é o segredo do seu sucesso”? Claro que você não conquista sucesso de uma hora para outra. Mas existe sim. E os sucessos são conquistados quando você aprende a focar no que você quer. E lembre-se de visualizar suas metas por, no mínimo, 68 segundos.

E agora vai você começar a usar a Lei da Atração ao seu favor? Vai começar a praticar a regra dos 68 segundos? E acima de tudo, vai começar a parar de pensar, falar e comentar o que você não quer? Espero que sim. Quando você tiver resultados dessa técnica, por favor, compartilhe conosco sua vivência. Quanto mais gente comenta, mais pessoas ficam motivadas. E assim nós aqui do outro lado também temos certeza de que estamos fazendo o trabalho certo.

Quer conhecer o melhor conteúdo de desenvolvimento pessoal e espiritualidade em um único lugar? Clique Aqui e desculbra!

Um grande abraço e até a próxima.

Bruno J. Gimenes

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 229


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa