auravide auravide

A Libertação espiritual e os ciclos da vida



Prezados leitores, mais uma vez vos convido a penetrar nos mistérios da vida fora da matéria, a refletir sobre os efeitos dos reajustes cármicos em nossas vidas e como atingirmos a tão sonhada libertação espiritual.

A imensa maioria da população encarnada no planeta hoje está cumprindo carma, sim, os reajustes cármicos, esses reajustes são como ferramentas que a espiritualidade maior seguindo os desígnios de Deus nos concede para evoluirmos neste então planeta escola.

Porque tudo que fazemos tem efeito, efeitos bons e ruins segundo nossos julgamentos, mas é fato que a maioria de nós já viveu muitas vidas e o espírito imortal que incorporou estas vidas através de personalidades almas, ao longo de milênios, cometeu deslizes, falhas que feriram princípios espirituais universais.

Essas falhas e deslizes, causados pelo baixo grau de aperfeiçoamento e evolução espiritual em muitas oportunidades terrenas, acarretaram efeitos nas encarnações posteriores envolvendo nossas vítimas do passado, a isso se denomina cobrança espiritual.

Portanto, é muito comum que muitos de nós venhamos a sofrer aquilo que chamamos de “injustiças”, se observados exclusivamente pelo ângulo da visão física, material, mas se buscarmos as motivações espirituais pregressas encontraremos respostas muito convincentes.

A história humana revela o mundo bárbaro do passado, a lei do mais forte, o olho por olho, e hoje ainda verificamos muitos desses resquícios de desumanidade em nossa sociedade atual.

Nossas vidas são organizadas espiritualmente por ciclos, a partir de nossa chegada na Terra, nosso nascimento até o momento de nossa partida ou desencarne.

É a partir desse mecanismos cíclicos que começamos a reajustar nosso carma, nossos débitos com outros espíritos, com quem fracassamos por não saber amar, muitos deles estão em nossa família de hoje, filhos, irmãos, pais, conjugues, nos nossos trabalhos materiais, e em muitos eventos de nossas vidas.

É preciso esclarecer que aquilo que geramos, causamos, sempre irá retornar a nós, de bom ou ruim, nesta experiência ou em outra, mas sempre voltando para nós.

Portanto, essas cobranças espirituais não são injustas sob a ótica cósmica, mas apenas a justiça universal se cumprindo para a evolução dos espíritos.

 Então, como podemos nos libertar de uma cobrança espiritual?

Uma cobrança espiritual geralmente só termina por motivos bem claros, por exemplo, quando aquele que está sendo cobrado consegue convencer ao seu cobrador a mudança em sua essência, suas atitudes, seu comportamento e ser perdoado, ou mesmo quando o cobrador está exagerando na cobrança ao ponto de prejudicar o propósito de vida ou missão espiritual que aquele que está sendo cobrado tem a cumprir.

Desta forma, a espiritualidade maior interfere no processo e providencia aquela libertação antes do programado, visando o bem maior sempre.

Portanto, todos nós em algum momento de nossas vidas, estaremos passando por algum tipo de cobrança espiritual, uns mais, outros menos, mas cobrança essa permitida, com a bênção de Deus que muitas vezes nos leva a sentir na própria carne o mal que praticamos a outros, em existências passadas ou ainda nessa atual.

Então, a proposta é refletir antes de reagir quando estivermos sob ataque, procurar exercitar o melhor de nós, espiritualizando-nos. Se estiver muito difícil, peça por ajuda espiritual, faça suas preces. Um pedido sincero de ajuda feito de coração não passará despercebido aos planos superiores de luz que governam nossas vidas.

Ninguém, sem exceção, está desamparado do poder e proteção de Deus. Existem incontáveis legiões de seres de luz nos monitorando ininterruptamente. Eles não descansam, não dormem, somente servem amorosamente no plano do Deus, no qual nós estamos incluídos.

Se estiver sofrendo muito e este autor bem sabe que há graus de sofrimentos, físicos, psíquicos, mentais e emocionais que podemos considerar quase insuportáveis, ainda assim reitero que ninguém está desamparado do poder e da proteção de Deus.

Peça com toda a força de seu coração e saiba que seu pedido será registrado, avaliado e providenciado.

A partir deste ponto, apenas confie e aguarde, a resposta virá...

Sejam  felizes,  a libertação é para aqueles espíritos fortes, fortes na fé, no amor, no perdão, na humildade de coração e na transformação positiva que conseguem proporcionar a si mesmos e a outros.

João Sposito - Brasília-DF

Dezembro 2018

Texto Revisado

Publicado dia 15/12/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: jlsposito@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa