Menu

A Luz pela Sombra

Atualizado dia 11/5/2021 1:25:06 AM em Espiritualidade
por Dorotéa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Queridos irmãos, a luz ultrapassou as sombras que atingiam vosso planeta. Foram muitos séculos até este momento chegar.
As forças contrárias à luz tiveram que deixar de atacar esse planeta. Assim a Terra ascensionou em sua missão planetária.

Agora, o que todos passam é para vossa limpeza espiritual e purificação.

Por isso se observem mais, percebam como estão mais sensíveis a todas estas mudanças energéticas, busquem sentir o que lhe trouxe de novo em seu processo.

Contudo, entendam que ainda passarão por provas, mas por escolha e a pedido quando encarnaram. Seus corpos estão se purificando, tornando-se mais depurados através da luz, por isso a sombras emergem, para serem olhadas, tratadas e eliminadas.

Todos os desencarnes que ainda estão ocorrendo e irão ocorrer, tudo foi delicadamente escolhido por cada um, exatamente desta maneira e nesta condição.

Saibam que o pior já passou, aos poucos tudo vai se organizando conforme os desígnios do Criador e de seu propósito.

Sigam confiantes ao propósito divino, muitos que deixaram o plano da carne já se encontram bem e compreendendo o que passaram e por qual propósito tudo lhes transcorreu.

Os amparadores espirituais estavam em intenso trabalho em acolher cada espírito que chegava ao plano espiritual, onde é a verdadeira vida. Alguns ainda seguem adormecidos e em tratamento para aceitarem o desencarne.

Sabemos que é difícil aceitar a perda de entes queridos, mas assim estava escrito antes de entrarem em vida pela carne.

Os que seguem na Terra precisam aceitar este desenlace espiritual e enviar boas vibrações aos que partiram, eles recebem estas energias.

A cada um que está encarnado, cabe observar profundamente sua essência divina e se empenhar a purificar-se a cada novo dia. Demonstrem de forma verdadeira a confiança no plano divino para com vós.

Estreitem sua ligação com seus amparadores espirituais, seus guias e guardiões, eles os conduzirão pelo caminho mais leve, conversem com eles mentalmente, para que lhes ajudem a confiar, pois eles sabem qual melhor caminho a seguirem.

Continuamos vibrantes por cada um de vós que estão encarnados, para que consigam atravessar suas questões pessoais de maneira mais leve possível.

Pois estamos em vigília e vibrações para que espíritos não servidores da luz despertem para o amor, senão quando desencarnarem, não mais poderão voltar a vida na Terra, eles não serão mais compatíveis às energias terrenas. Contudo, eles ainda podem entrar na vibração do amor.

Sigam a luz e na luz.

Assim Seja!

Espírito que Vos Ama.

Canalizado em 18/05/21 Por Dorotéa S Schons
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 242


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa