Menu

A Magia das Mandalas

Atualizado dia 6/17/2015 2:33:46 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Carol é cliente antiga, está iniciando uma nova jornada: elaborar mandalas, agregando nelas joias que simbolizam campos vibracionais da pessoa, a partir de informações, como data de nascimento e outros dados.
Ela elaborou esta e eu aprovei, sentindo que o trabalho dela tem fundamento energético expressivo.
O planeta Terra está "sub judice", quer dizer, os Engenheiros Siderais observam o que realizamos social e espiritualmente. E entendem que a corrupção nos costumes, na economia, política e na natureza está exagerada.
Se você pesquisar a história da humanidade verá que em outros tempos, a ação dos seres humanos ultrapassou o limite da sanidade e a destruição surgiu, tanto com fenômenos climáticos como com a morte através de guerras absurdas.

Deus não pune. O ser humano tem o Livre-Arbítrio, para decidir o que fazer com os bens e valores sociais, emocionais e espirituais que ele próprio desenvolveu, ao longo de várias vidas.
Por outro lado, todo delito que você ou qualquer grupo realiza causa alteração na simetria do Planeta. E a consequência natural é um distúrbio e isso origina o fenômeno designado como dor ou degeneração.
A dor, a destruição e outros fatos são naturais.
É natural também que quando um indivíduo ou grupo realizam ações justas e amorosas, o resultado sea prazer e paz.

Estou observando, encantado, um fenômeno interessante. Diversas pessoas procurando em bancas e livrarias, livros para colorir. Embarquei nesse movimento. Entendo que a afetação da simetria do Planeta pode ser restaurada através das mandalas. Uma mandala é formada por linhas, círculos, imagens, flores. E tem sempre um aspecto simbólico.
Ao traçar ou produzir uma mandala, como a Carol faz, você está alinhando sua energia, seus pensamentos, emoções, chakras, meridianos e órgãos. E estará repercutindo essa ação em você e no Planeta.

O delito cometido desfaz a simetria, a mandala restaura! É o poder do ser humano, ao utilizar a sua liberdade de se expressar.
As pirâmides do Egito são a expressão máxima da engenharia e a construção delas foi feita dentro de uma simetria perfeita.
Assemelham-se à perfeição da Flor de Lótus e de todas plantas da Natureza. E nesse sentido, eu afirmo que o desenho que meu neto Davi fez na creche e deu para sua avó traz a simetria e intensidade de uma alma infantil, inocente. E o efeito foi maravilhoso, na expressão de seu rostinho ao entregar o mimoso brinde e na emoção de minha mulher ao receber.
É preciso acreditar! O ser humano é mais frágil do que perverso.

Eu falei sobre isso, com minha amiga Silvia. Ela respondeu: "Pesquisei na internet e achei um livro com o nome "Os Nephilin" e a pirâmide do Apocalipse, autor Patrick Heron, e lendo, tive a nítida sensação de que entendi a situação.
Logo depois que acabei de ler uma parte do livro (as visões de São João na ilha de Patmos), entendi o que está acontecendo, visão dos "gafanhotos" no ar, soltando fogo e fumaça... eclosão de bombas nucleares... já no final do livro. Depois disso, "por acaso" abri uma pasta aqui e me deparei com uma apresentação que fizeram na Seicho-No-Ie para lançamento do último livro do Prof. Masaharu Taniguchi, que se chama "Decisão em prol das futuras gerações - Por que um religioso defende o abandono da energia nuclear".

"É essa a missão para qual você me convoca, ao falar que a Terra está sob investigação e que as mandalas são um bom caminho para salvar o Planeta?" Indaga minha amiga.

Sim, este texto é uma convocação/apelo! Pinte livros, faça mandalas. Se tiver uma pessoa com problemas ou doente, olhe a foto dela, imagine-a, e faça uma mandala, você vai interferir com Amor no corpo/alma e poderá restaurar a simetria da criança ou adulto, objeto de sua atitude no Bem.

E se você for mais ousado, desenhe mandalas para o Planeta.
Tenha coragem, universalize ações!

Carol - 98349-7363



Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa