Menu

A magia na vida existe?

Atualizado dia 1/12/2015 12:30:31 AM em Espiritualidade
por LIGIA GRECCO


Facebook   E-mail   Whatsapp

A vida está repleta de magia.
Quando nos tornamos adultos, ou apenas consciente de nossas próprias vidas, começamos a procurar essa magia.
Será que existe tal magia? O que é?
Ainda resta dúvida na maior pergunta (ou mais intensa) do ser humano: existe algo além? Além da vida, além do físico? Quem nós somos afinal?
Falo por experiência própria: nós temos dentro do coração a vontade extrema de encontrar algo extraordinário e acalmar essa angústia.
Se essa busca nasce conosco, será coincidência buscarmos algo que não existe?
Se resolver fazer essa busca, encontrará algo fantástico: a magia da vida existe. Ela está entro de cada um de nós.
Juntamente de onde vem essa busca você encontra também a resposta: DENTRO.
Ao meditar, observar o mundo, escutar, nos sonhos...
Cada um de nós já experimentou algo extraordinário. Mas ou negou, ou deixou pra lá nas nossas enormes preocupações de cada dia, no nosso cotidiano.
Desde lermos livros de fantasia (de bruxos, fadas, fantasmas...) até frequentarmos locais que fazem "magia" (ler a sorte em cartas, pedras, chás, e mais!) passamos por cada uma dessas experiências para comprovar para nós mesmos que deveríamos agir certo e ter alguma recompensa depois. E não apenas sentirmos que o mundo nos manipula para não sermos felizes.
Veja bem: toda essa procura, esses lugares onde vamos de todo tipo de seita ou religião, só mostra uma coisa: aquilo que precisamos ouvir vem das pessoas. E elas falam diretamente com nosso íntimo.
Eu acredito que Deus usa a boca das pessoas para falar conosco. Escute, ou melhor, ouça. Preste atenção no que o mundo lhe diz quando você quer saber de algo e encontrará essa magia.
Mas você precisa SE permitir. E prestar atenção nos conselhos que a vida dá.
Acredito que, ao ouvir uma vez alguma coisa que pergunte, pode ser coincidência. Mas ao ouvir várias vezes, ah! A magia da vida vai se manifestar pra você.
Porém, não esqueça de ouvir você mesmo. Entre em contato com seu ser: Feche seus olhos, respire profundamente, relaxe. Depois ouça o que você mesmo tem a dizer, através de lembranças, imagens, ou simplesmente idéias que surgirão. preste atenção nos seus sonhos.
Eu garanto, daí em diante, ficará maravilhado (a) com a magia se manifestando, os milagres acontecendo em sua vida.
Pode ser que a maior resposta pra sua pergunta seja você!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: LIGIA GRECCO   
Autora da série de livros "Você mais feliz...", seu primeiro livro "Você mais feliz...com você" pode ser adquirido pelo e-mail: [email protected] ou pelo site https://www.clubedeautores.com.br/ Você pode se cadastrar também no curso de desenvolvimento pessoal e profissional através de rede social: e-mail para [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa