Menu

A Magia Ocorre No seu Interior

Atualizado dia 10/20/2011 8:48:12 AM em Espiritualidade
por Angela Jabor


Facebook   E-mail   Whatsapp

  "Pode criar hoje tuas oportunidades de amanhã". - H. Blavatsky

Deseje sempre coisas boas às pessoas, transmita a elas vibrações positivas, que o seu retorno dar-se-á com a mesma intensidade. Lembre-se: As conseqüências de seus atos sempre retornarão. Pense bem antes de desejar ou praticar algo para alguém. Deseje e faça somente o que deseja para você. Saiba que você é o que pensa que é, e o que deseja ser. Crie, em seu interior, um ser mais saudável, próspero, capaz de doar-se, em favor de seus semelhantes.

São Francisco de Assis revela em sua oração: "Porque é dando que recebemos; perdoando é que somos perdoados".

Se todos doassem um pouco de si ao seu próximo,  este mundo seria bem melhor. De nada lhe será útil manter-se isolado: Conservar seu egoísmo não só o distanciará de outras pessoas como também lhe causará um grande mal. Ser mau, agindo maldosamente com as pessoas é o mesmo que fazer maldades a si  mesmo. O resultado das maldades são desastrosas e acarretam dor e sofrimento. Será que vale a pena ser mau? Faça mais pelos outros, mantenha a bondade em seu coração e, através desta, pratique mais o bem, no seu dia-a-dia. Lembre-se de que tudo o que você criar na sua tela mental é o que verá e vivenciará. Não devemos fugir de nossos problemas, temos de encará-los, conhecê-los, porque fica mais fácil eliminá-los e vencê-los.

Nada muda, tudo se transforma. As pessoas não deixarão de ser quem são, mas podem se esforçar para combater seus "defeitos", se transformando em alguém melhor. Por que não tentar modificar sua maneira de ser e ver o mundo, à sua frente? Mais uma vez lhe recordo de que a forma que você vê as coisas e as pessoas é a forma que estas se apresentam à sua frente.

A mais bela das magias é a transformação, no próprio interior. E o mais belo desta transformação é o crescimento do desejar, constantemente, como que num hábito diário, o bem a todos os seres.

Não olhe apenas, mas enxergue com bons olhos, olhos de gratidão, tudo o que existe, seja-lhe visível ou invisível, tudo tem sua razão de existir. Faça sua existência valer a pena.



Texto do livro "SOS dos Anjos Guardiães e Cabalísticos", Ascend Editora. https://www.ascendeditora.com.br/
Texto revisado 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa