auravide auravide

A Mediunidade e Suas Confusões


Facebook   E-mail   Whatsapp

Mediunidade é a capacidade do homem receber ou enviar informações ao plano espiritual. Essa comunicação acontece através da inspiração, intuição,visão, audição, psicografia e incorporação.

Todos os seres humanos possuem essa capacidade, alguns mais e outros menos. Mas cada um, à sua maneira. Algumas pessoas são extremamente intuitivas, outras muito criativas, outras ajudam as pessoas ao seu redor e por aí vai.

Mas você em alguns momentos deve se perguntar: “Por que possuímos essa capacidade?” Eu acredito ser um dom que escolhemos ou nos foi dado para que possamos nos desenvolver melhor enquanto vivemos. Um dom que todos temos. Uns mais, outros menos desenvolvido.

E essa mediunidade não nos torna especiais. Somos pessoas comuns como quaisquer outras pessoas. Apenas temos um recurso que podemos usar a nosso favor para nos tornarmos especiais. O que importa é como usamos esse recurso. Mas também não somos obrigados a usá-lo.

A ideia é apenas que possamos nos desenvolver como pessoas e a mediunidade é um recurso que nos ajuda a cumprir essa missão. A missão de nos tornarmos quem devemos e queremos ser. Sermos capazes que termos relacionamentos, amizades, profissões, conhecimentos, conquistas materiais etc. de forma plena e saudável.

O que muita gente não percebe, ou ainda não sabe, é que a conexão com o mundo espiritual acontece através de nossas vibrações energéticas. Cada pensamento e sentimento que temos possui uma vibração específica. Então, quando vibramos em um sentimento de alegria atraímos espíritos que vibram também na frequência desse mesmo sentimento.
E o mesmo acontece, por exemplo, quando vibramos, com o sentimento de raiva. Atraímos espíritos que também sentem raiva. Mesmo que nossa raiva esteja escondida em nosso interior, em nosso inconsciente ou em nosso corpo.


Então, quando nos conectamos com altas frequências, ou seja, sentimentos positivos, a chance de sermos influenciados negativamente, por espíritos de baixa frequência é menor, mas não impossível.

Portanto, é importante estarmos protegidos e atentos ao que nos acontece, para que possamos trabalhar nossos sentimentos e aprender o que devemos aprender e não nos deixarmos nos levar apenas pela influência dos espíritos que nos acompanham. Sejam elas negativas ou positivas. Devemos lembrar que somos 100% responsáveis pelas nossas escolhas e podemos exercer nosso livre arbítrio sempre que quisermos.
 

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ándrea Chade   
Ajudo você a se conhecer melhor, curar suas dores, desenvolver seu potencial e se organizar para obter seus melhores resultados como pessoa e profissional através do Coaching, Constelação Familiar ou Mesa Radiônica Sistêmica. Fone / Whats App: 11 - 97114-2524 - Telegram: https://t.me/AndreaChadeTerapias - Instaram: @andreaterapiasalternativas
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa