Menu

A Melhor maneira de realizar sonhos

Atualizado dia 7/22/2013 12:45:10 PM em Espiritualidade
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

A MELHOR MANEIRA DE REALIZAR SONHOS...



É acordar, ter os pés no chão, ir para a arena e enfrentar os dragões. 

É não ter medo de enfrentar o inimigo, escudar-se, proteger-se, mas lutar até o fim. Somos Guerreiros de Deus na Terra, aliados de Miguel, o Arcanjo das grandes batalhas, herói da luta entre o bem e o mal. 

Maquiavel certa vez disse: "inimigo conhecido, inimigo derrotado". 

Estamos vivendo um momento onde não podemos fazer da palavra espiritualidade um escudo para encobrir nossos medos, nossos temores, nossa incapacidade de empunhar a espada e enfrentar o nosso maior inimigo: nós mesmos. 

"I HAVE A DREAM"... Eu tenho um sonho... ao pronunciar estas palavras Martin Luther King desencadeou uma revolução nas relações 

políticas e na igualdade dos povos. Ghandi disse: "Aonde for meu povo eu irei, ao conduzir, pacificamente, milhões de hindus para a independência da Índia contra a maior potência da época, a Inglaterra". 

O segredo da vida é ter um sonho, uma visão, uma missão, uma vontade ou um grande objetivo na vida. Mas não basta! É preciso ação, acordar, 
ter compromissos com a comunidade, com a ética, com o mundo. É preciso ir além dos horizontes, ter a visão da águia, a inteligência e a espiritualidade dos Seres de Luz. 

Conheço pessoas que se dizem espiritualistas, que se fazem de boazinhas, que passam  uma imagem falsa, enganadora, lobos em pele de cordeiro. Escondem a poeira debaixo do tapete. 

Vencer o inimigo invencível, acender a luz para dissipar a escuridão é dever nosso, seres humanos, heróis do Universo. 

Conhecemos a morte, coisa que os deuses não tem a experiência. Estamos à frente de tudo e de todos, pois fomos criados "à imagem  e semelhança do Criador", portanto, nada há a temer. É vencer ou vencer. Vencer é transcender, é ir além das fronteiras do universo, é quebrar tabus, regras obsoletas, romper obstáculos, nado livre em mares turbulentos. 

Hoje somos uma grande equipe e tenho certeza que cada um traz uma semente de grandiosidade no coração. Hoje somos o sustentáculo de uma grande rede, uma nação, um planeta, um universo virtual, e que se manifesta em todos os quadrantes da Terra. 

Há 2.000 anos Cristo disse: "vós podereis fazer muito mais do que eu". Estamos na caminhada, não para fazer mais do que Ele, mas para adicioná-lo em nossa vida e ter as bênçãos de Luz que precisamos para alcançarmos a vitória e realizar os nossos sonhos. 

Acordar é preciso, hoje e sempre. NAMASTÊ. 

WEBER MALCHER - Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM), Membro da Rosacruz(Amorc); Membro do CLUBE SOMOS TODOS UM;Formação em Astrologia Kármica e Numerologia Cabalística.

Serviços:• Faço Estudos Cármicos, analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora•  desbloqueio do Carma (Carma não é punição, é oportunidade). Relacionamentos cármicos, (percentual de harmonia e tensão) • Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual,• Sua estrela de origem, Sinastria Familiar( o que seus parentes foram para você  em  vidas passadas), Tikun (correção dos erros), Quiron, como compreender nossos problemas à luz do passado e encontrar a harmonia no presente; autoconhecimento e espiritualidade,• QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE - Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos?   Email: [email protected] 
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa