Menu

A Missão de Cada Um

Atualizado dia 11/24/2016 2:39:32 PM em Espiritualidade
por Paula Teshima


Facebook   E-mail   Whatsapp



Você precisa elevar a sua autoestima, precisa aprender a gostar do jeito que você é, porque, na verdade, nós mesmos que escolhemos o nosso corpo, a nossa família e o nosso comportamento antes de nascermos. Por quê? Justamente para termos condições de realizar a missão da nossa alma em cada existência.

Se você está deprimida, triste, desanimada, chateada, infeliz com tudo, é porque você ainda não encontrou e realizou seu propósito de vida. Lembre-se que você não está aqui a passeio, à toa, ou então, só para sofrer, só para curtir as coisas boas… cada ser humano está aqui com um propósito maior: realizar a missão de sua alma, porque com isso você vai se autoajudar e ajudar os outros na evolução espiritual.

Como encontrar a razão pela qual você está aqui?

Uma dica simples: preste atenção no seu corpo físico, no seu comportamento, na família que você nasceu, nas coisas que você gosta e não gosta, nas suas qualidades e nos seus defeitos, ou seja, se pergunte por que eu sou magra e não sou gorda, por que nasci no Brasil e não na Alemanha, por que tenho um irmão e não uma irmã, por que gosto da cor azul e não da cor preta, por que tenho facilidade em ser líder e não um seguidor, por que sou mais introvertida e não extrovertida… enfim, dessa forma você se autodescobre e daí quando você descobrir a sua missão de vida, todas essas características que você possui serão justificadas.

Quando uma pessoa encontra e realiza a sua missão de vida, ela se ilumina em todos os sentidos. Você consegue enxergar na pessoa um brilho no olhar, uma felicidade incrível, uma energia vibrante e contagiante, ou seja, todas as coisas maravilhosas – prosperidade, sucesso, harmonia, bons relacionamentos, amor, abundância, saúde, disciplina, criatividade, paz… são atraídas para a pessoa.

E aí ela passa a se entender e se aceitar completamente. Ocorre uma transformação profunda na pessoa e ela passa a enxergar todas as coisas desse mundo com outros olhos, ela pára de culpar os outros pelas coisas que lhe acontecem, para de se vitimizar, para de reclamar, para de atrair pessoas e situações negativas, para de ficar focando nos problemas, defeitos e nos erros e começa a focar nas soluções, nas qualidades e nos acertos, pára de julgar pessoas e coisas, pára de ficar dependente do mundo exterior através das comidas, bebidas, fumo, sexo, drogas, jogos, compras…

Como conseguir essa transformação?

Através do seu autodesenvolvimento, buscando o conhecimento e informações em livros, cursos, palestras… porque isso não é ensinado nas escolas, nem divulgado amplamente pela mídia, então, infelizmente poucas pessoas têm noção dos conhecimentos para obter uma vida maravilhosa, uma vida repleta de dinheiro, amor, abundância, alegrias, harmonia e ter sucesso em tudo o que fizer. Portanto, o meu conselho é um só: nunca parar de estudar, colocar todos os conhecimentos adquiridos em prática e perceba se a sua vida não muda.

Paula Teshima
www.paulateshima.com

Siga Paula Teshima no Instagram, clique aqui!
Inscrições Abertas: Curso Espiritualidade dos Animaisclique aqui!

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa